4 de mar de 2014

Aprendendo A Amar




no outro dia roberta e diego acordam e vao no medico hj diego retirava o curativo manu ficou com maria . diego retirou o curativo e o medico falou q ja ta tudo bem eles foram pra casa arrumar as malas  mais no meio do caminho diego para o carro na praia e eles vao tomar agua de coco :

- hey ja te falei q vc ta linda hj ?- ela usava oculos escuros e o cabelo estava solto o vento batia ela tava com um short curto e uma blusa vermelha de alça estilo bata-
- nao
- entao ta vc esta linda hj , hj nao sempre - dando um beijo eles estavam sentados na areia -
-brigada ja falei q te amo
-nao rsrsrs
- eu te amo
- eu te amo pequena- mais um beijo-
-vamos-ele levantou esticando as maos pra ela-
-sim

foram pra casa depois do momento love do casal e manu ta dormindo quando eles chegaram foram arrumar as malas , almoçaram se arrumaram acordaram a little manny e a arrumaram e foram pro aeroporto despidiram dos amigos e parentes e embarcaram e depois de 4 horas eles estavam entrando no hotel de maos dadas e coma manu no carrinho foram pro quarto e depois pediram chocolate quente  e ficaram na lareira até o sono bater colocaram no quarto a manu e foram deitar

-tudo de bom nos tres em ny né - disse a abraçando
-uhum nossas primeiras ferias em familia
-barra lua de mel
-é ?
-uhum
-entao vamos curtir a nossa lua de mel a noite e ferias em familia de dia ok?
-claro senhora maldonado
-kkk to me acustumando com o seu sobrenome
-vamos parar de falar e começar a fazer ja ta de noite amor
-tarado mais até q vc ta certo
-eu sei

e eles aproveitaram a noite toda o clima lua de mel se é q vcs me entendem né
 o dia foi nascendo e manu acorda e chora fraquinho estilo manhosa diego levantta e fica com afilha até ela dormir de novo pede cafe da manha no serviço de quarto e acorda roberta eles tomam café e vao se arrumar pro primeiro dia oficial e o passeio do dia era o central park arrumar a manu e descem pra ir ao park


continua......
.

chegaram lá e o clima de verao contagiou todos estava todos fazendo piquenique sentados na grama o dia estava perfeito eles sentaram numa parte do park q só tinha eles era de frente ao lago

 


-como é bom ter e poder ficar com a minha familia - disse as mimando-
-é né quem diria eu aos 18 anos quase indo pra 19 casada com filha e passando ferias em ny
-a nossa vida mudou muito rapido em menos de 1 ano
-muito mais eu nao me arrependo nem um minuto
-eu tbm nao - disse a beijando-
-hum - resmungou a manu-
-que foi manu
-é filha ta com fome- ela fez q nao-
-ta com sede?- ela abriu um sorriso-
-nossa a minha filha ta ficando muito esperta
-oq será q ela fala primeiro papai ou mamae
-papai é logico
-hum convencido ela vai falar mamae né filha- dando agua pra ela-
-vamos fazer o seguinte ela descobre o quer falar e na hora q ela quizer
-ta ok - eles apertam as maos

a hora do almoço chega e eles vao almoçar num restaurante ali por perto

-i'm sorry are you going to want on the menu for lunch?( me desculpem o q os senhores vao querer do cardapio para o almoço )
-what do you suger ? (o q o senhor sugere)
-the main course is grilled fish with tartar sauce golden potatoes (o prato principal é um peixe grelhado com molho tartaro com batatas douradas)
-it's perfect to me and you dih do you whants this too?( ta perfeito pra mim e vc dih vc quer isso tbm ?)
-yes for me too ( sim pra mim tbm)
-and for drink what the couple whants ?( e pra beber o casal quer beber)
-let me see while ? love ( deixe -me ver vinho amor)
-curse white while please ( claro vinho branco por favor)
-ok she mands ( tudo bem ela q manda )
-ok few minutes will be ready ( ok daqui alguns minutos estara pronto )
-no problem ( sem problemas )




depois de uns vinte minutos chegou  


-is here sorry for the little late ( desculpe pelo pequeno atraso aqui esta )
-no problem ( sem problemas)
-do you wants the dessert vcs querem a sobremesa
i wants chocolate mousse (eu quero musse de chocolate)
ok and the sr (e o senhor )
the same's thing please (a mesma coisa por favor)
ok 


dois minutos ele tras a sobremesa e eles comem pagam a conta e voltam pro hotel pq de noitinha iam passear na time square eles foram descansar 




Continua.....


Gente ta chegando os últimos capítulos, querem segunda temporada ?????

6 comentários:

  1. amando a web <3

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Mais!! Amei!!! E quero segunda temporada.

    ResponderExcluir
  3. fofo demais
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  4. Owm que lindos *-*
    Quero de mais sim 2ª temporada.

    ResponderExcluir
  5. Ameii!!!!Kero Maiis......

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo