2 de mar de 2014

Aprendendo A Amar




a ambulancia chega e levam diego pro hospital os  seguranças levam robertra em bora ela liga avisando o q aconteceu e todos vao hospital eles chegam eroberta ja ta lá

-o q aconteceu meu amor
-cade o meu filho?
-eu nao sei eu ja to aqui a meia hora e ninguem diz nada eu to medo
-hey nao fica sim -eva abraça a menina q começa a chorar-
-olha eu vou levar a manu pra casa dar um banho nela e qualquer coisa vcs me liguem
-valeu lice pode deixar-disse mandando um beijo pra ela-
-eu te levo amor- pedro e alice sairam com a manu depois de roberta se dispedir da filha
-pq q tudo ta acontecendo comigo -disse chorando no colo da carla q a consolava
-amiga nao fica ssim
-como se minha filha foi sequestrada por um louco e meu dih leva um tiro no peito e ninguem sabe dele porque nenhum medico vem aki falar vc quer q eu fique como carlinha
-ai amiga eu nao sei mais o q falar-e um homem com um craxa aparentando ser medico chega-

-quem esta com Diego Maldonado
-eu -  disse roberta aflita
-voce é ?
-mulher dele fala oq aconteceu por favor
-é doutor nao faz assim fala logo-carla abraçou a amiga
-o tiro nao perfurou completamente o rapaz e ele passa bem mais vai ter q ficar em observaçao pq na cada ninguem sabe se ele bateu a cabeça na queda e  isso pode causar enjoos e tonturas entao ele passa annoite aqui só q precisa de acompanhante quem fica ?
-eu - roberta disse -
-tem certeza roberta se vc quizer eu fico com o meu filho
-nao  precisa leo só peço q fiquem de olho na manu pra mim
-claro eu levo ela pra minha casa filha nao se preucupa
-entao vamos indo q o dia foi longo

todos se despedem e roberta entra no quarto e ve diego na cama com soro no braço um curatico no peito e meio sedado e começa a chorar sentada no sofá ela se levanta e vai até ele

-vc me assustou hj sabia-passando a mao nos cabelos dele-  eu nao sei viver sem vc quando eu vi vc no chao com uma poça de sangue perto de ti eu entrei em panico - disse o beijando no rosto - nunca mais faça isso voce me dar forças , coragem é vc meu porto seguro eu nao posso perder vc
-e nao vai - disse meio fraco-
-ai desculpa eu nao queria te acordar- dando um selinho-
-que isso... e saiba q vc é tudo isso q vc me disse e muito mais eu te amo loirinha
-eu te amo maurcinho- eles se beijaram roberta foi pro sofá dormir -
-hey volta aki dorme comigo
-mas nao dá
-da sim vem por favor
-ta bom lindo

eles vao durmir em clima de amor e acordam umas 9:30 e o medico entra e fala q diego esta liberado eles passam na cas ade eva e pegam a manu q sorri ao ver os pais

-eu senti tanta saudade de vc filha - disse diego a pegando no colo-
-diego me da ela vcnao pode fazer esforço
-e desde quando pegar a minha filha é esforço
-ih ja vi q vc vai ser um daqueles bem dificeis de ficar em casa queto
-mas nao vou mesmo

eles chegam em cas rindo e se divertindo roberta bota mamu deitada no seu peito enquanto fica nas perna s de diego e ficam assistindo desenho

-sabe oq eu quero fazer - sorriu maliciosamente
-nem vem diego vc ta todo ferrado ai
-ai amor
-sem ai nem ei
-sabe o q eu tava pensando ?
-uhum- disse fazendo carinho nos cabelos de manu-
-que tal eu vc e a little manny passar umas ferias eu to de ferias no trabalho por causa do casamento ainda temos tres semanas
-boa amor pra onde
-sei lá disney
-um nao a manu é pequena pode se assustar com os brinquedos
-é verdade paris
-nao muito romantica
-londres
-muito frio sem condiçoes essa época de ano
-ai fica dificil amor
-que tal nova york
-um boa amor mandou super bem
-brigada
-amanha eu  ligo pra agencia de viajem - disse dando um selinho nela-

eles almoçaram num restaurantezinho parto dali e depois foram passear na praia e so voltaram de noitinha quando a  manu ja queria durmir roberta deu banho colocou o mini pijama e foi tomar banho diego ja estava deitado ela saiu do banho

-tem certeza q nao quer correr risco
-nao ,tem absoluta sem risco na minha vida por um bom tempo
-linda - enchendo ela de beijos no pescoço
-lindo mas nao rola so namora
-ebaaaa melhor q nada
-fez a carinha igualzinha da manu quando ganha algo q quer
-boba, minha boba

e eles ficaram namorando até pegarem no sono

continua...

amanhece diego levanta, toma banho troca de roupa e vai fazer café da manha sobe acorda roberta que vai tomar banho e depois dese pra tomar café com diego
eles vao pro quarto e acordam a little manny ao banho nela roberta a amamenta e eles vao ao shopping hj é o dia de de felipe e henrique ficarem com eles enquanto marcos e joao ficam tomando conta da casa e eles foram pro shopping

-felipe e henrique  pdem ficar no carro se vcs quiserem mas qualquer movimentaçao estranha podem me ligar
-ok senhor malodonado
-nao precisa do senhor e sem sobrenome só diego tabom
-e isso serve pra mim tambem ta rapazes
-sim dona roberta e seu diego
-kkkkk um dia vcs aprendem

eles foram a agencia de viajem chegando la

-oi queria fazer um pacote de hospedagem completa pra ny
-ah claro tipo vip?
-sim
-vcs vao levar a filhinha de vcs ?
-vamos
-ntao tem um hotel super lindo uma rua antes da time square
pode ser
-voces querem ver a suite e tudo mais ?
-claro
-ah vcs voa precisar de tradutor ?
-nao nós falamos ingles
-ok entao vou mostrar o hotel
-vamos la
-entao esse é o hotel



-bonito
-é e muito grande ele fica no central park
-bem localizado
-a suite seria como ? porque tem a manu nao queremos deixa-la sozinha num quarto de hotel em nova york
-os senhores tem toda razao
-a suite seria essa ela tem mais um quarto separado q tem um berço fraldario e é mais aconchegante pra uma criança
-assim ta de agrado de vcs
-com  certeza
-ta perfeito
-entao ta fechado ficamos com essa suite
-o hotel ofereçe todas as refeiçoes e toda a area de lazer , serviço de quarto e hospedagem incluida num pacote de 5 dias em nova york 
diego assina o contrato e vai pra casa com roberta q esta com dor de cabeça e vai se deitar diego da banho em manu ela troca de roupa e vai deitar diego coloca manu no berço pega agua e remedio e leva pro quarto

-amor toma o remedio
-eu nao vou tomar
-vai sim
-nao vou
-roberta ta igualzinha uma criança
-mais é ruim
-roberta é comprimido se vc nao morder vc nao sente o gosto
-ta bom me convenceu

roberta toma o remedio e deita pra ve se passa

continua....

Como ta o carnaval de vcs ?? alguém do Rio ou no Rio pra curtir comigo ?? haha



6 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo