17 de mar de 2014

Aprendendo A Amar







é sabado e o dia é de sol quente no rio de janeiro eles acordam as 10:30 e vao pra piscina todos eles

luh http://fashion.me/looks/2047812/piscina-luh
roh http://fashion.me/looks/2047815/roh-piscina
dih http://fashion.me/looks/2047821/diego-piscina

ate a pequena manu foi só nao entrou ficou com a maria

eles ficaram brincando e se divertindo até a hora do almoço e o prato do dia era carne assada

-maria ta muito boa a comida
-ela ta se superando a cada dia
-a meninos brigada
-eles tao super certos maria
-brigada roh
-eai vamos pra farra hj
-vamos
-jura eninas queria ficar em casa
-velho
-chato
-eita ta bom só pq eu sou bonzinho
-vamos fazer o seguinte vamos prum barzinho q abriu no humaitá essa semana pq tem jogo do flamengo e  depois nos vamos pra 00 na barra ok?
-sim sim
-ah esqueci vc nao marcou com os meninos de ver jogo aki em casa?
-é eu chamo eles
-e aproveita e chama a carla
-tabom

eles sobem e vao descansar roberta acorda e vai pra varanda do seu quarto o por do sol ta lindo la fora uma brisa acolhedora uma paisagem linda o por do sol se encontrando com o mar
bom isso né - diego a surpreende a abraçando por tras
-muito 
-eu te amo 
-eu te amo - eles se beijaram ao por do sol digna cena de filme de romance
-pq vc acordou
-senti sua falta , a falta do calor do teu corpo, do teu perfume 
-onwt ele ta romantico hj
-ah para eu to sempre romantico
-é verdade- e mais um beijo 
-desculpa atrapalhar o casal mas ja atrapalhando roh acho q a sua filha quer comer 
-quer é pequena ou foi a sua tia luh q quis atrapalhar
-ai q horror roh 
-to brincando migs
-desculpa atrapalhar o momento love friends mas o jogo começa daqui a 1:30 e meia e até vcs se arrumarem 
-entao faz o seguinte da a mamadeira da manu pra mim
-ta 
-vamos nos arrumar 
-ebaaa

roupa roh barzinho e balada http://fashion.me/looks/2047845/balada-roh
roupa luh barzinho e balada http://fashion.me/looks/2047861/luh-balada
roupa carla barzinho e balada http://fashion.me/looks/2047865/carla-balada

eles chegam na porta do barzinho pedro , luisa, diego, roberta, tomas e carla 

-nossa vcs tao lindas
-brigada-o coro das meninas
-eu acho q ta de mais pro bar 
-mas nao pra balada 
-exatamente 

eles chegam sentam pedem vodcka , tequila e ice

-nossa percebeu q elas só pegaram bebida forte e nos ice
-é acho q nao só nos 
-como
-aqueles caras tao olhando oq 
-calma tomas 
-nao eles tao olhando eles tao vindo pra ca


continua.......


os   tres caras se aproximam e os meninos fecham a cara as meninas tem o olhar meio apreensivo

-fala ae gatinhas
-falarr o q todas estao acompanhadas
-é se liga ae
-ih só pq elas tao com os manes ai nao quer dizer q elas nao queiram provar outras coisas né gatinha - -passando a mao no rosto de roberta -
-tira a mao dela ou..
-ou vc vai fazer oq
-isso - diego da um soco na cara do cara q cai meio pra tras e que começe a pancadaria tomas bate no cara q chegou na carla , diego acaba de bater no q chegou na roberta e pedro parte pra cima do cara q chegou na luisa as meninas ficam apavordas e começam a chama r os seguranças do local q separam a briga depois de muito sufoco

-isso é pra vcs nao se meterem com as mulheres e amigas dos outros
-vem vamos em bora - roberta da a mao pra diego
-vcs deviam ter mas respeito so nao bato mais
-bate mais nada tomas vem-carla da a mao pra tomas e tbm saem do bar
-vc se ta bem pedro
-to bem melhor q ele morena - apontou pro cara  no chao
-vem - eles saem do bar e todos vao andando na calçada

eles vao pra uma pracinha

-aqueles caras mereciam apanhar mas
-a gente para com isso vcs tao todos machucados
-é verdade vamos pra casa cuidar desses machucados
-nem precisa
-que nao precisa diego vc ta com a boca sangrando e o supercilio aberto
-gente nao precisa
-deixa de ser teimoso tomas
-mas
-mas nada pedro vem

todos foram pra casa  de roberta e cuidaram dos machucados deles. depois todos foram em bora luisa foi pra casa de uma amiga antiga pq disse q nao ia ficar em casa no sabado. manu tava na casa de eva q cuidava dela pra eles sairem. maria de folga .entao só os dois em casa deitados no sofá abraçados.

-brigada-dando um selinho-
-por....
-por vc me defender hj
-eu sempre vou t defender e te proteger-dando um beijo sem malicias romantico e perfeito mas o clima começou a esquentar as linguas pareciam estar em uma guerra roberta ficou por cima de diego no sofa sem separar o beijo depois de muito se agarrarem eles decidem ir pro quarto sobem as escadas aos beijos com a casa só pra eles nao fizeram cerimonias roupas iam sendo tiradas e jogadas pelo chao do corredor dos quartos e quando chegaram lá se amaram sem pressa com muito amor .depois foram tomar banho juntos e ... rolou d enovo desceram e foram curtir a lua linda la fora no jardim

-sabia q eu te amo
-sabia q eu tbm -eles se beijaram e foram rolando pela grama
-sabe o q eu to com vontade de fazer ?
-hum
i-sso- diego pegou roberta no colo (ela tava de short jeans e blusa branca e ele de bermuda) e os jogou na piscina eles ficaram rindo,brincando e se amaram de novo

é parece q eles mataram suas saudades todas naquela noite -madrugada esqueceram jogo de futebol , balada  , brigas e só lembraram de tudo quando o dia começou a dar sinal q ja ia nascer 


continua.........



2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo