1 de mar de 2014

Aprendendo A Amar


sequestro e resgate




roberta estranha a manu ta dormindo desde tarde e ela e diego vao ao quarto da manu q nao esta lá eles se desesperam

-cade a minha filha diego - chorando muito e desesperada e se abraçando em diego-
-eu nao sei amor- deixando uma lagrima escorrer e beijando o topo da cabeça de roberta- fica ai q eu vou --proucurar na casa
-será q sequestraram ela ?- em meios a soluços-
-nao sei liga pra todo mundo e pergunta sei la vai q enquanto a gente pegou no sono eles vieram aki
-ta vou ligar
-e eu vou falar com os seguranças do condominio


roberta liga pra todo mundo q nao sabem onde a  manu ta e todos resolvem ir pra casa da roberta pra ajudar

diego com o chefe da segurança do condominio
- oi eu gostaria de saber se alguem veio aqui perguntando sobre eu e minha mulher
o senhor parece aflito oq aconteceu
a minha filha foi sequestrada e eu nao sei o q fazer
pera ai eu vou reunir os seguranças

depois de alguns minutos ele chega com os seguranças

-entao eu conversei com eles e o rubens me disse q um cara alto, forte disse q te conhecia veio aki e como vcs vivem recebendo amigos e ele falou q era seu amigo ele deixou entra mais saiu depois de uns 15 minutos mais ou menos segundo as cameras
-tem como ver a cara dele ?
-nem tem o carro era com vidro fume
-vcs apartir de hj vao me avisar quem entra e quem sai falando q me conhece agora a minha filha ta desaparecida e nem da pra saber com quem ela ta - disse se alterando-
-sim senhor

chegando em casa roberta ta jogada no sofa chorando com o telefone do lado
-eai alguma coisa
-sim um cara ligou pra ca pedindo 2 milhoes de resgate pela nossa pequena - saiu do sofa e saiu correndo pros braços de diego-
-como assim ele falou quem era?
-nao so falou q vc o conhecia
-é ele falou isso pros seguranças tbm
-ele quer q vc entrgue o dinheiro amanha
-ta pela minha filha eu faço tudo
-toma cuidado eu nao sei oq eu faço se perder vc  e minha filha eu nao sou nada sem vcs
-eu tbm mas se for pra dar a vida pra minha filha eu dou temos q falar com a policia
-nao ele disse q se tiver policia ele mata a manu ele so quer o dinheiro e devolve a manu ele disse q liga amanha de manha

os outros desistem de ir pra ja q sabem q  manu ta sequestrada e eles tentam durmir mas nao conseguem roberta chora a noite toda e diego tbm roberta dorme e digo levanta e vai até o quarto da pequena manu
fica vendo as coisas dela e chor ao lembrar da filha e promete

-eu faço de tudo pela minha filha desde matar a morrer

continua

eles cordam com o telefone tocando diego levanta rapido junto com roberta e atendendem a ligaçao e colocam no viva voz

-alo
-ihhh olha quem atendeu se nao é o meu grande amigo diego maldonado
-oq vc quer e aonde esta a minha filha ?
-pelo visto nao reconheceu minha voz e nao se lembra de mim
-nao mesmo fala logo seu nome q eu to perdendo a paciencia
-hey amigao ta aprendendo a ser selvagem q nem a gostosa da tua mulher
-amigao e eu sou la seu amigo e muito mais muito mais respeito com a minha mulher
-se liga cansei de ouvir e de falar daqui a 2 horas no galpao vazio da estrada deserta com o dinheiro e sem policia

e no telefone só o barulho da ligaçao desligada roberta começa a chorar e se abraça em diego

-eu vou trazer nossa menininha de volta nao se preucupa
-mas promete q vai ficar bem ?
-isso ninguem sabe amor
-nao fala assim m deixa com mais medo ainda
-desculpa eu vou tentar
-eu te amo
-eu te amo- eles se beijam apaixonadamente-

diego e roberta vao tomar banho trocam de roupa e saem ao local combinado , roberta nao quis de jeito nenhum ficar em casa nem em outro lugar todos estavam na casa de roberta e diego esperando eles......no carro :

-se vai ficar no carro ta ta olha o telefone vai ta no viva-voz entao tudo q eu disser vc vai ouvir e se alguma coisa der errado vc liga pra policia ta?
-tabom , mas dih pq tem um carro atras de nos
-ah sao os seguranças q eu contratei ontem a noite eles agora vao ficar com a gente quando a gente chegar la nos vamos entrar na mata com carro eles vao deixar o carro na estrada e vao se espalhar pela mata caso algo aconteça eles sao pra proteger vc e a manu
-sao quantos ?
-4 o joao ,  felipe ,marcos e o henrique  eles sao gente boa nao sao do estilo ogro e sao seguranças da empresa
-atah mas eles ficam com a gente o tempo todo
-sim eles vao revesar

eles chegam no local roberta fica no carro  e diego sai em direçao ao galpao chegando la

-e chegou o meu amigo i olha quem chegou manu seu pai
-voce eu lembro de vc o cara do bar
-viu manu seu pai lembrou de mim mas nao pelo motivo certo
-nao entendi  porque isso , pq comigo e minha filha
-isso ja fazia parte do plano eu ir no bar arrumar briga com vc e seus amigos pra ver se vc lembra de mim mas acho q nao eu venho atormentando  a sua filha a algum tempo toda vez q vcs dormiam eu ia no quarto dela e ficava ''brincando'' com ela
-o q vc vez com  a minha filha ?
-nada de mais só amendrontando nao é q deu certo
-seu canalha
-vc acabou com a minha vida
-eu ?
-é vc mesmo quanto eu tinha 15 anos vc acabou com meus sonhos de ser campeao de ser um grande atleta agora por sua culpa eu nao posso ser o grande jogador de futbol
-ah lembrei de vc em uma partida de futbol eu desloquei o seu joelho
-é e acabou com a minha vida entao eu vou acabar com a sua
-vc é um psicopata onde uma pessoa em sã conciencia sequestra uma menina de apenas um mes e meio de vida por causa de um acidente ah 4 anos atras isso é desculpa
-desculpa ou nao vc vai pagar - sacou a ama e apontou pra diego e riu e virou a arma pra cabeça da manu-
-vira essa arma pra mim deixa a minha filha fora disso

quando roberta ouviu a palavra arma ela se desesperou e ligou pra policia

-é vc mesmo q eu quero matar mais vai doer muito mais na sua filha
-nao faz isso por favor me mata mas nao mata a manu
-vc q pediu

e de repente um tiro é ouvido e o silencio paira , os seguranças pegam o maluco entregam a manu pra roberta , a policia chega leva o maluco pra prisao e diego fica estirado no chao roberta se desespera ao ver a cena e é amparada pelos seguranças

oq aconteceu com o dih?


continua...




 gente to triste cade os comenttarios ???

2 comentários:

  1. Que triste esse maldito merece morrer ele que devia ter levado o tiro.
    Ahh eu sempre comendo. E gosto mt da sua web *-*
    Tomara que Diego fique bem

    ResponderExcluir
  2. Tomara Ki O Diego Fika Bem To Amando Essa Web Posta Mais.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo