8 de mar de 2014

Aprendendo A Amar II





alice nao demorou pra responder e foi certeira

-aceito

roberta e carla a olham ainda nao acreditando e carla começa a falar

-eu nunca pensei q vc fosse capaz
-vao desistir
-nao claro q nao ao contrario de vc nós somos responsaveis
-e o q eu faço até o bebe nascer
-seu sonho nao é o intercambio

-entao vai
-e volta pra ter o bebe aki
-tabom eu vou falar com o meu pai

roberta e carla saem revoltadas da casa de eva roberta leva carla pra casa e no cmainho passa na empresa do diego

-oi bom dia
-bom dia posso ajudar
-eu sou a esposa do diego maldonado pode chamar  ele aki?
-só um minuto
-ele pediu pra senhora subir
-ta me diz o andar
-15 o ultimo o nome dele ta na porta
-obrigada
-de nada

roberta passava pelos corredores do andar sobre olhares e comentario tipo'' essa é a mulher do sr diego ''
ela logo chega na porta dele e entra

-oi princesa fazendo surpresa- disse a abraçando epercebendo q ela tremia - oq foi oq aconteceu roberta vc tá tremendo
-hj eu tive o maior baque da minha vida
-como assim senta ai amor
-a alice ta gravida
-ué mais isso nao é bom?
-é bom menos pra ela
-roberta começa a fazer sentido por favor
-tá só se vc prometer q vai em apoiar
-claro sempre

roberta conta toda a historia pra diego q fica horrorizado pela a atitude da alice

-realmente eu to reconhecendo a  alice
-é nem eu mas vc me apoia ?
-claro roberta vc e a carla fizeram a coisa certa e eu vou cuidar dessa criança como se fosse minha
-é eu tbm brigada viu-disse o abraçando-
-hey eu vou sempre te apoiar
-vamos almoçar
-vamos

e eles saem de maos dadas ele avisa a secretaria q nao sabe se volta e sai do predio com roberta

-ih eu to de carro e vc tbm
-vamos no shopping pegar a luisa
-boa amor
-vc a pega e eu vou indo pra casa

eles se beijam e roberta pega a luisa no shopping e diego vai pra casa tomar banho e trocar de roupa as meninas chegam e eles almoçam estilo familia feliz diego vai brincar com manu e roberta acaba contando pra luisa toda a historia e pede segredo luisa acenti e fala a loucura q vai se r se o pedro descubrir roberta concorda e reforça q ele nao pode saber de nada

de tarde diego recebe uma ligaçao pedindo pra ele voltar a empresa pra uma reuniao de ultima hora

-vai sair amor?
-vou reuniao de ultima hora nao posso ficar nem um dia com as minhas meninas-roberta luisa e manu riem -
-vou lá nao me esperem pra jantar vou chegar super tarde
-ta bom né fazer oq -roberta o beija e sussura no seu ouvido
 - eu te amo
-eu te amo



a noite passa lentamente depois da janta roberta da um banho em manu assisti um pouco de desenho com ela  e depois faz com q ela durma e desce pra conversar com luisa no sofa percebendo q ela es ta meia triste

-eai qual é a boa ? ou ano né pq pela sua cara a coisa nao é tao boa assim
-terminei com o joao 
-ué mas pq vc veio pra cá mais por causa dele 
-eu vi ele beijando outra
-como assim vc deixou ele explicar
-como explicar roberta nao tem o q explicar eu vi e iele nao negou q tava me traindo enquanto eu tava nos EUA 
-ih e o vc vai fazer 
-to pensando em vooltar pra nova york
-nao e deixar ele saber q vc ta mal nada disso a senhorita vai levantar desse sofá limpar essas lagrimas e depois subir troca de roupa q hj vamos pra balada
-se ta louca roberta 
-eu sou louca luh vamos 
-mas e a manu 
-ela fica com a maria 
-ai so vc mesma 
-entao vamos ja sao 21:00
-vamos roh
-eai como eu to ??- Luisa pergunta depois de se arrumar
-um muito rosa
-ah para roberta 
-to brincando vamos ?
-vamos

elas vao pro taxi q já as esperavam e foram em direçao da 00 uma das baladas mais incriveis do rio

chegando lá roberta luisa vao direto pro bar bebem vodka com coca quando derrepende roberta a vista uma pessoa q ela conhecia muito bem e nao gostou nada do q viu

-luisa me responde a simples pergunta
-fala
-o diego disse q iria pra onde mesmo?
-e o roberta ficou esquecida agora ?
-só me responde oq eu te perguntei
-ta ele foi pra uma reuniao de ultima hora e ia chegar tarde pra vc nao esperar ele
-obrigada foi o q eu pensei ter ouvido
-como assim pensei
-é pensei pq ele nao ta-roberta virou o copo de vodka e antes q luisa podesse falar algo e levantou em direçao de um homem de estatura mediana meio  estilo social e as roupas q ela mesma tinha comprado-
-a reuniao esta boa diego ?-nesse instante ele olhou e ficou sem palavras -
-roberta eu posso explicar



continua..............

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo