18 de mar de 2014

Aprendendo A Amar II






la pra 12:00 eles sao acordados pelas batidas da porta e diego desse(devidamente vestido) e recebe a pequena manu pela eva q vai embora ele vai preparar o almoço ja q maria ta de folga e depois sobe roberta ja ta pronta e ele vai se arrumar eles vao sair com a manu depois do almoço

roupa roh http://fashion.me/looks/2048937/passeio-roh
roupa dih http://fashion.me/looks/2048947/passeio-dih
roupa manu http://fashion.me/looks/2048961/little-manny

depois do almoço eles entraram no carro e sairam cantando (menos a manu é claro em falar em manu fotinha dela



ela ja esta com seis meses passou um pouco de tempo ta galera e eu esqueci de avisa perdao)

e a musica q tocava era http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=EH6atHxFCtE eles foram cantando e se divertindo a´te chegar no parque lindo cheio de crianças brincando e eles ficaram com amanu lá por um bom tempo o telefone toca

ligaçao on

-alo
-roh
-alice quanto tempo eai como ta meu filho ou filha
-é isso q eu vou te falr
-fala
-é um menino
-awn mentira q lindo-as lagrimas escorriam do rosto de roberta ela tacom 5 meses né ?
-sim roh vou desligar q tenho q estudar
-ta vai la

ligaçao off

-pq se ta chorando
-é um menininho dih
-serio amor?
-uhum
-q bom um casalzinho-disse a beijando e a abraçando
-é parece q nossa familia ta completa
-falta só quatro meses
-é só isso pra gente ter ele aki nos nossos braços

depois da ligaçao tudo ocorreu  tranquilo eles viviam saindo em familia e com amigos e luisa começou a namora outra pessoa todos felizes quatro meses depois.........


continua .....

estavam sentados num banco frio e branco num começo de noite levado pelo silencio e o unico barulho era da chuva caindo tipica depois de um dia quente de verao era ssim q se encontrava roberta, diego , luisa, tomas(caral tinha contado pra ele) e carla . eva estava com manu roberta inventou a historia q ja tinha contado a pedro e a todos outro hj aparentememte era o dia q ela e diego irriam trazer o novo membro  ADOTADO pra familia messi/maldonado. eles inventaram a alguns meses q havia surgido a possibilidade deles adotarem uma criança. quarto pronto, roupas compradas e todos ja haviam se acustumado com a noticia . alice ja tava na sala de parto a 2:30 e eles começaram a se desesperar , mas o surgimento de um homem de jaleco branco aperece e olha um prancheta

-roberta e diego maldonado
-sim -levantaram aflitos e de maos dadas
-a senhorita alice quer vcs no quarto - o medico ja sabia da historia
-vamos la

chegando no quarto e la estava alice meia chorosa, com a aparencia abatida

-tudo bem alice
-tudo sim roh
-e o nosso filho
-ta na encubadora falaram q ele precisa ficar la por um tempo
-é normal
-oq foi alice vc ta difernte
-claro eu acabei de dar a luz
-nao é so isso tem algo diferente em vc
-é fala ae loira a gente te conhece
-eu nao vou fazer como combinado
-como?
-explica direito alice
-eu nao vim pra ficar eu comprei a passagem pra semana q vem depois de recuperada eu volto pro EUA
-serio?
-serio diego
-mas e o pedro eu pensei
-e amo roberta mais eu nao vou conseguir olhar pra ele todo dia e saber q eu estarei emntindo e nao vou consegui ficar perto dessa criança jura alice q vc vai se afastar de tudo e de todos
-é a melhor coisa a fazer
-eu nao vou descutir com vc mas saiba q eu nao apoio
-nem eu alice
-vao julgar agora
-nao só demos a nossa opniao -

eles sairam do quarto e foram ver o pequeno miguel cuja o significado era ' parecido com Deus'' escolhido pelos pais q juraram amar,proteger,educar e fazer o pequeno muito felizviram como ele era lindo  branquinho com os cabelos escuros e estava todo encolhidinho na encubadora ele tinha os encantado loog de cara , carla ,luisa e roberta choraram por tudo pela historia q esse pequeno teve,vai ter e por como ele vai mudar a vida deles. no dia seguinte eles foram pra casa alice  alimentou ele e roberta e diego gastaram muito com leite pq coo nos primeiros meses de vida o leite materno era o nescessario eles tiveram q achar a melhor opçao manu ainda mamava o q faciitou muito tbm

-gente ele é muito fofo
-né mel meu filhao vai ser jogador de futbol
-ai ele ainda nem cresceu gente deixa ele escolher ta ?
-mas q o meu sobrinho vai ser lindo vai
-kkkkk nosso sobrinho-corrigiu luisa
-nosso sobrinho-tomas a imitou- ta coisa chata eu devido com vc

a enfermeira o entregou pra roberta eles iriam embora no mesmo dia , se despediram de alice q irria mesmo voltar e foram pra casa de eva comemorar o nascimento do mas novo integrante miguel messi maldonado

depois de farra ,o pequeno teria q se acostumar com isso ja q todos ali gostam de farra eles foram pra casa
manu se entusiasmou com a chegada de miguel ela ja começara a emitir sons e engatinhava pela casa igual uma maluquinha  e estava feliz roberta e diego deram  um banho nos dois e colocou eles pra durmir

foto do quarto de miguel



e foram durmir com sorrisos nos labios felizes e como diz a musica '' porque sei depois da chuva sempre vem o sol e tudo vai melhorar, só o tempo pode por a s coisa no lugar pra recomeçar"




continua...........


a semana correu tudo bem estavam todos sentados num sabado de manha no jardim da casa brincado se divertindo e pegando um solzinho gostoso quando derrepente

-papai- sim a primeira palavra de manu
-como?
-vc ouviu isso?
-ouvi
-filha repete pra mamae
-mamae?-perguntou meia confusa
-ai meus deus a milha filha falou as primeiras palvras q linda
-mas ela é muito esperta - os dois sairam fazendo cosquinha nela q garagalhava
-viu filho sua irmazinha ta falando
-sera q ela fala o nome do irmao?
-num sei roh

luisa surgi no jardim e ve diego e roberta com sorrisos de orelha a orelha

-gente mas pq essa felicidade toda?
-a manu falou as primeiras palavras
-q foi...?
-papai e mamae
-ownt linda a minha sobrinha - pegou ela no colo e rodopiou com ela no colo
-né demais luh ?
-luh? - perguntou a menina
-ai meu deus ela falou meu nome foi isso mesmo?
-foi sim
ai q eu me apaixono de verdade

assim foi o dia eles passaram em famlia brincando e se divertindo de noite depois de do jantar todos foram pra sala pra assistir tv menos as crianças q ja foram dormir http://fashion.me/looks/2053030/roh-casa
http://fashion.me/looks/2053032/luh-casa  http://fashion.me/looks/2053038/dih-casa

-o aniversario da manu ta chegando né ?
-ih e verdade q mae horrivel esquici
-kkk q isso vc na ia esquecer o aniversario da sua filha ?
-nao claro q nao to brincando
-vamos fazer festa?
-calro a minha princesa merece
-vamos segunda de tarde roh no shopping
-claro luh
-e a baba vc ja contratou?
-ja ela chega na segunda de manha
-a maria tadinha nao vai dar conta de duas crianças
-se vai trabalhar né ?
-ih vai virar importante
-kkk eu sou importante-beijando o dih
-é ela é importante luh- a beijou de novo
-ih to sobrando boa noite casal
-boa - foi a unica coisa q falaram e voltaram ase beijar diego foi deitando roberta no sofa e nao a desgrudou de seu corpo a nem um momento ah claro só quand o miguel chorou e quebrou o clima

roberta subiu a escada meia frustadae diego com um bico enorme foi atras dela  chegando no quarto eles botaram o menino pra durmir de novo e foram pro quarto diego trancou a porta e eles se amaram no quarto, na banheira  ( e ca pra nos o diego/arthur é muito gostoso né ) e foram durmir felizes

amanhece o dia de domingo na maior paz roberta acorda toma banho, troca de roupa para academia http://fashion.me/looks/2053046/academia-roh da de mamar rpas crianças e faze eles durmirem de novo desse como uma pera com um copo de suco pega as chaves do carro e vai pra academia
depois de uma hora diego acorda toma seu banho e vai tomar cafe

-bom dia luh - dando um beijo na testa
-bom dia dih
-ué cade aroh ih nem sei acordei quase agora
-e as crianças ?
-ah essas eu vi tao cherosinhos tomados banho e durmindo q nem anjinhos
-estranho a roberta sair e nao falar nada
-ah deixa disso e vamos tomar cafe
-ta

depois do cafe eles sobem diego vai ver as crianças manu ta durmindo essa vai ser priguiçosa  e miguel ja ta acordado e mechendo com os propios pezinhos

-eai filhao- ele ri e diego o pega no colo
-um ta cheroso - dando um cheiro no pescoço dele
-vamos ver desenho ?- o menino rir de novo

eles descem e ficam assitindo bananas de pijamas (relembrando a infancia ) roberta chega e ve a cena mais linda uma q com certeza vai marcar sua vida diego deitado no sofa com o pequeno miguel no seu peito todo encolhidinho e os dois  durmindo

-ownt q lindo meus amores

ela sobe toma banho coloca essa roupa http://fashion.me/looks/2053059/almoco com manu no colo  http://fashion.me/looks/2053065/manu


-ei garotos da minha vida - enche em diego q acorda
-oi vc chegou tava aonde
-academia vamos almoçar fora
-vamos deixa só eu pegar a carteira e a chave

eles foram almoçar em um restaurante perto da praia e depois tomaram sorvete e ficaram na praia brincando

é final de semana perfeito que comece uma nova semana


continua......



3 comentários:

  1. Own que lindos *O*
    Manu é fofa de mais >.<
    Adoreiii

    ResponderExcluir
  2. Ah e o mica? Como ele fica nessa historia todaa? Ele pode querer o filho dele
    Ass: Mila Mozart
    Obs: amooo essa web,vc escreve super bem amor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo