13 de mar de 2014

Aprendendo A Amar II





roberta acorda toma seu banho coloca essa roupa pra malhar na academia http://fashion.me/looks/2046902/esportivo-roberta da um beijo em diego q acorda

-desculpa na queria te acordar
-que nada vai aonde ?
-malhar vamos comigo ?
-agora deixa só eu toma r banho
-ta eu vou arrumar a manu pra deixar ela com a minha mae
-ta


roberta arruma manu e diego fica pronto http://fashion.me/looks/2046907/esportivo-diego 

esce as escadas

-eai vamos
-vamos deixa só eu pegar a chave do carro
-e a familia feliz vai aonde
-bora malhar luh
-to fora mas aceito carona pro trabalho
-ih ta ficando abusada em kkkk
-vamos logo
-tchau maria
-tchau crianças

diego deixa luisa no trabalho , manu na casa de eva e vao em direçao da academia

-se nao vai trabalhar hj nao é senhor maldonado
-vou sim senhora maldonado mas só depois de malhar e deixar a minha mulher em casa
-ah ta - eles dao um breve beijo e o sinal abre-

chegando na academia eles malham de 9:00 da manha até quase meio dia

-eu to morta
-eu tbm
-o marcos (personal dos dois ) pegou pesado hj
-é vai ter q virar rotina se nao vamos morrer
-é mas tem seu lado bom
-é ficar magrinha magrinha rsrsrs
-vc nem precisa eu  preciso definir meu corpo
-mais vc ta louco
-ué eu gosto d eficar sarado
-ta mas sem exagero tipo o pedro
-ta nem queria mesmo ficar com o corpo do pedro
-vai almoçar em casa ?
-vamos
-ebaaaa

eles se beijam e logo depois diego estaciona o carro na garagem

-e a manu sua mae falou quando devolve minha filha
-ih ela falou q iria levar ela pro shopping de tarde entao só de noite q vamos ver nossa pequena
-ah ta né
-chegamos maria
-eita mas demoraram de mais
-malhamos muito
-to vendo vao almoçar
-vamos sim só vamos tomar banho e já descemos

eles subiram pro quarto

-nossa eu preciso urgente de um banho
-nós precisamos de um banho
-ta sugerindo oq dih-o olhou maliciosamente-
-isso mesmo q vc pensou linda vamos tomar banho juntos
ta vai indo q eu vou pegar as toalhas

eles tomam banho juntinhos e rola mao boba carinho mas nada de mais e depois dessem roupa dos dois http://fashion.me/looks/2046976/roh-e-dih

-a dona eva ligou e falou q só traz a manu de noite
-viu eu falei pra vc
-ta né
-eai maria o q tem pro almoço
-lasanha
-opa to varado de fome
-ah mas assim nao tem graça  malhamos igual dois loucos pra se perder na lasanha da maria
-entao nao come
-duvido eu nao perco essa lasanha de jeito nenhum
-kkkk

depois do almoço carla liga pra roberta e a convida junto com diego pra um jantar na casa dela ela aceita e diego tbm ele vai trabalhar e roberta vai dormir de noite....


continua.......

roberta corda e ja é 6:30 o jantar era as 7:30 ela toma banho troca de roupa http://fashion.me/looks/2046981/roupa-jantar-roh e liga pro diego

ligaçao on


amor
-oi amor fala
-ta ocupado
-nao ja to indo pra casa pq ?
-nao por causa do jantar la na carla
-nao eu sei daqui a 5 minutos eu to ai
-ta bom
-te amo
-eu tbm te amo

ligaçao off

depois de 10 minutos ele chega e roberta ta na sala vendo tv  e terminando de prender o rabo de cavalo no alto da cabeça

-nossa como a minha mulher ta linda - dando um cheiro no pescoço dela
-obrigada
-vou tomar banho rapidinho e a gente ja vai ta ?
-ta bom-eles se beijam

depois de vinte minutos deigo http://fashion.me/looks/2046990/jantar-dih desse e roberta o alerta da manu

-vamos buscar ela ?
-vamos

eles passam na casa de eva e pegam ela http://fashion.me/looks/2046991/little-manny

-nossa como a minha filha ta rosa
-ah mas ta linda
-isso é verdade

eles vao pra casa de carla q ja os esperam

-oi gente- abrindo a porta
-oi amiga- a abraçando
-fala carlinha-dando um beijo na sua buchecha
-mas que linda a minha sobrinha de rosa
-ai gente vcs falm como se minha filha só usasse preto
-kkk nao é a sim loira é pq é dificil ver a manu de rosa - tomas a braça
-bobo- retribuindo o abraço
-fala meu bebe pedro o nosso filho já chegou
-ih meu bebe tomou banho ta cheroso
-R-I-D-I-C-U-L-OS
-ai gente nao zoa o dih

pedro olha tomas e eles começam a rir

-ai gente nao zoa o dih - disse tomas zuando a roberta
-to comtigo  amor eles sao ridiculos

-hj é a minha despedida  e eu nem ganho abraço
-dramaaaaa
-eu sei q vc me ama roh

roupa alice http://fashion.me/looks/2047005/alice-jantar  roupa carla http://fashion.me/looks/2047011/jantar-carla

depois de jantar , conversar, e se divertirem chega o momento da despedida roberta e carla choram ao ver a amiga pela ultima vez

-eu volto
-eu sei q vc volta
-qualquer coisa liga
-pode deixar
-qualquer coisa mesmo- reforçou carla e alice percebeu q elas falavam do bebe
-sempre manda noticias
-mando sem
-cuida bem do meu filho - robert sussurou no seu ultimo abraço com alice
-pode deixar
-tchau loira e cuida do meu filho ta -tbm sussurando no ouvido dela
-vou cuidar
-oq vcs tres tanto cuchicham
-nada pedro
-é só a dspedida
-ta
-tchau gente amo vcs

depois da despedida roberta diego e manu voltam pra casa tomam banho trocam de roupa e vao durmir no outro dia


continua.......


GENTEEE desculpa por nao ter postado antes, ta uma correria, trabalho, colégio. Desculpas desculpas.

5 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo