7 de mar de 2014

Aprendendo A Amar II




depois de uma semana de ferias Diego volta a trabalhar integralmente e Luisa tbm só q em meio periodo em uma loja de roupas e Roberta fica a manha inteira sozinha com manu, o telefone toca logo de manha era umas 10:30 e todos ja tinham ido e maria tava preparando o almoço

-alo?
-amiga-diz meia chorosa-
-alice q foi ta chorando
-eu preciso de vc aki agora
-oq foi Alice fica calma
-só vem pra cá urgente a Carlinha ja ta vindo
-ta to indo

roberta troca de roupa e desce as escadas

-mariaaaaa
-oi criatura pq a gritaria
-olha a manu pra mim
-vai sair
-sim sos pra alice
-ta pode ir eu cuido dela
-valeu , tchau filhinha- dando um beijo na cabeça da manu q ri -

roberta pega as chaves do carro e sai correndo em direçao da casa da Eva e do Franco em menos de 15 minutos e da de cara com a Carla na entrada da casa

-oq será q a conteceu roh
-sei la ela me ligou desesperada
-por issso q eu vim correndo literalmente
-vamos logo

elas entram na casa de Eva, Roberta ainda tinha as chaves

-Aliceeee
-oi to no quarto sobe aki

elas sobem as escadas correndo e encontram uma caixa de teste de gravidez no chao do quarto de Alice e entendem tudo

-vc ta gravida amiga- Carla pergunta com animaçao
-acho q sim
-como assim acha ou vc ta ou nao ta
-o resultado ainda nao ficou pronto daqui a 5 minutos tem q ver
-mais pq o desespero q eu ainda nao entendi
-é desenrola q eu tbm to perdida
-é q eu andei sondando o pedro quando comecei a sentir os sintomas e ele falou que nao quer filho nem tao cedo
-amiga e vc acha q eu e o Diego queriamos ???
-é Alice aconteceu agora é só esperar o resultado sair e falar com o Pedro
-nao eu nao vou falar
-a nao e vai esconder até quando o bebe nascer
-eu nao vou ter esse filho
-como assim-Carla levanta da cama indignada e roberta a acompanha
-eu nunca pensei q vc faria isso
-e eu tbm pensei q vcs iriam me apoiar
-nessa loucura claro q nao
-Alice é teu filho vc nao pode tirar a vida dessa criança
-mesmo q vc cuide dela sozinha agente ta aki pra te ajudar
-o q nao vai acontecer pq pelo q eu conheço o pedro ele vai assumir esse filho
-eu nao sei ele falou com muita convicçao e até me deu um certo medo sei la
-bom vamos tirar alogo essa duvida
-é ve ai
-ta deu positivo
-é parece q alguem vai ser mamae
-é menos eu
-como?
-é eu nao vou ter esse filho

roberta e carla olham assustadas pra ela q esta decidida

pov Roberta


sera q a Alice vai abortar ? ela nao pode fazer isso ela só pode tar louca é uma criança eu preciso fazer algo

pov Carla


 pronto enlouqueceu de vez só pode é uma criança nao uma boneca ela nao pode simplismente jogar fora


Quando no silencio roberta levanta da  cama e diz

-eu fico com o teu filho eu só nao posso deixar uma criança morrer nao por uma atitude completamente errada eu nao sou assim eu nao consigo eu cuido do seu filho só peço q vc nao aborte  e me de a criança

Carla olha assustada pra Roberta mais completa

-Alice se vc nao tem responsabilidade pra cuidar dessa criança tudo bem nos temos eu ajudo a Roberta a cuidar
-é isso Alice aceita ou nao ?

continua.........

começou bafonica né ?? querem mais ??


6 comentários:

  1. posta mais pf
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Meu Deussss!!!
    Acho que a Alice deve aceita, mas com o tempo ela vai gostar do bb e não vai dar o filho dela .
    Adoreeei morrendo quendo proximo capitulo u.u

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo