30 de mar de 2014

Apendendo A Amar II




                                  


VOLTEEEEI  HAHAHA


roberta e diego acordam e toma cafe e logo a baba chega

segunda feira a baba chega  perfil

nome: marcia
idade: 35 anos
cabelos e olhos : castanhos

-oi bom dia - roberta abre a porta
-bom dia senhora roberta
-olha vc foi muito bem recomendada mas  eu só tenho 19 anos faço 20 daqui a cinco meses entao sem o senhora só roberta
-e o mesmo pra mim -diego entrou na sala segurando roberta pela cintura- só diego
-desculpa me intrometer mas vcs com dois filhos nao é muito cedo
-entao temos dois filhos mais o miguel o mais novo é adotado e a manu é a nossa filha
-ela q vai fazer 1 ano né ?
-sim mas nos amamos os dois entao sem separar um do outro certo
-com certeza


eles mostram a casa pra ela como ela é integral mora com eles e divide o quarto com maria . roberta e diego tomam banho e se arrumam pra empresa hj sera a apresentaçao da roberta como persidente grafica e desing da empresa

-ja estamos indo -roberta entrou no quarto de miguel onde a baba estava dando mama a ele
-ta bom
-eu vou sair mas cedo hj vou arumar as coisas do aniversario da manu ta ?
-ta bom

roberta e diego se despedem dos filhos com  beijos nos cabelos de ambos e saem pra trabalhar

roupa roberta http://fashion.me/looks/2054386/trabalho
roupa diego http://fashion.me/looks/2054394/trabalho-diego

no carro

-vc ta muito linda
-obrigada
-todos vao babar por vc
-tem q parecer bonita no primeiro dia
-parecer? vc é linda e maravilhosa sempre
-adoro vc assim
-assim como
-atencioso , prestando atençao em mim eu gosto de ser mimada por vc
-e eu adoro te mimar - eles se beijam e saem do carro de maos dadas e seguem juntos a´te a sala de reuniao

sala de reuniao

-bom dia
-bom dia - sonoro de todos presentes na sala
-bom eu quero apresentar a nova prasidente grafica e desing da empresa roberta maldonado ela levanta se apresenta todos gostam dela na verdade quem nao gosta? simpatica ( com quem ela quer )e linda
-nao sei se vcs perceberam mas ela é minha esposa entao qualquer gracinha rua -disse num tom de brincadeira fazendo todos rirem

depois das devidas apresentaçoes eles foram trabalhar e depois de algumas horas roberta entra na sala de diego

-amor - ele tava no telefone e logo acabou a conversa- desculap nao queria atrapalhar
-vc nunca fale amor
-entao sabe aquela agencia de publicidade q quer fechar contrato
-sim - puxou ela pro seu colo
-entao mandou a proposta e eu achei muito boa-ele beijava seu pescoço
-entao a gente assina?-ela continuou a falar e ele tbm só q a beijar
-uhum - a beijando agora no seu ombro ela ja tava arrepiada
-para dih a gente ta trabalhando
-ah chata ta bom deixa eu ver a proposta
-num chama de chata q magoa - entregou os papeis
-ta bom minha linda , é parece q temos um acordo pra assinar 



na hora do almoço luisa e roberta se encontram pra almoçar e depois vao proucurar as coisas pra festa roberta e luisa ficam esperando diego pra levar elas embora e elas vao pra casa
 roberta e diego aproveitam pra namorar BASTANTE  se é q me entendem e passa os dias , semanas e enfim chega a hora da festa da manu vamos ver o q  essa festa vai rolar , sera q vai ter barraco vamos ver no proximo post



continua..............

ja era seis e meia e a festa começava 19:30 e roberta e luisa ja estavam quase prontas carla, pedro e  tomas iriam se arrumar la diego estava na sala brincando com a filha q ja começa va a dar os seus primeiros passinhos eles estavam todos bobos e carla puxa assunto

-parece q foi ontem a correria dessa pequena q a madrinha adora teve pra nascer
-né carlinah mas depois só foi alegria

ps : carla , tomas e luisa e pedro eram padrinhos e madrinhas dela e de miguel

-e vai continuar sendo meu filho pq né ?
-a tomas sempre bobo
-e relaxa meu bebe
-ai gente eu adoro esses apelidos de vcs - disse luisa descendo as escadas com roberta
-nossa mas vc estao lindas
-obrigada amor
-valeu dih
-e eu diego vc nao falou de mim
-desculpa carlinha vc ta um arrazo
-melhorou

todos foram pra festa

roupa carla http://fashion.me/looks/2054474/carla-festa
roupa luisa http://fashion.me/looks/2054461/luh-festa
roupa roberta http://fashion.me/looks/2054495/roberta-festa
roupa manu   

roupa diego http://fashion.me/looks/2054499/dih-festa
roupa tomas http://fashion.me/looks/2054504/tomas-festa
roupa pedro http://fashion.me/looks/2054507/pedro-festa

eles chegam na festa e pedro solta a primeira

-sabe o q eu gosto amsi em festa
-uhm o q pedro
-da coxinhaaaaaa
-kkkkkkkkk- todos riram
-entao fica a vontade ja dei passe liver la na cozinha pra vce o esfomiado do tomas
-agora partiu
-é por isso q eu te amo loira -beijaram a testa da roberta e foram a tras de comida
-dois loucos

e depois de meia hora toso estavam la, familia , amigos de trabalho do colegio e todos q conheciam todos mesmo manu brincava q nem um amluquinha tinha muitas cores o q deixava miguel enlouquecido no bom sentido roberta e diego super felizes ate o determinado momento



-cade a minha sobrinha favorita ? - sim alice mas o q ela tava fazendo ali ela voltou, ela nao disse q nao voltava? varias pergundas e nrnhuma resposta afinal o q a alice estava fazendo lá

Eai gente quero comentarios !!


continua.......

2 comentários:

  1. O que a Alice vai fazer???? Pegar o Miguel de volta????? Posta mais!!!!!!!
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. OMG :O Alice? Eu sabia que ela ia ficar de tocaia por causa,do Miguel.
    Ela não devia fazer isso com a Roberta e com o Diego

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo