2 de mar de 2014

A.A.A







diego da a mamadeira pra manu e fica vendo desenho com ela no colo e acaba dormindo e ele coloca ela no berço
vai na cozinha e pergunta pra maria ( nova empregada) se o almoço ta pronta
maria amor da minha vida
ta quase pronto diego espera menino ta morrendo de fome?
uhum e o q é a comida
risoto de frango com aquele queijo derretido q vc adora
nossa assim vc me mata de fome maria
vai chama a robeta e eu coloco a mesa
ta -diego da um beijo na testa da maria q ja era uma senhora com seus 50 e poucos anos-

no quarto

-amor, amorzinho,acorda -dando selino nela -
-nao - fazendo manha-
-por favor a maria fez a nossa comida favorita
-to sem fome
-roberta vc ta muito mal nao quer nem comer
-mais to com dor de cabeça
-deve ser fome vc nem tocou no café da manha pensa q eu nao vi mocinha
-ta bom eu vou

eles foram almoçar e diego quase q forçou roberta a comer ela voltou a dormir e ele ficou brincando com manu  e depois  deu a mamadeira deu banho na manu ficou com ela na piscina até de noite enquanto isso roberta dormia diego estranhou jantou e preparou uma bandeja cheia de frutas um sanduiche e suco de uva e um pedaço de bolo de chocolate cheio de calda e levou pro quarto pegou a manu da sala e colocou  na cama do lado de roberta

-vamos acordar q a sua filha ta com saudades de vc, seu marido ta com saudades de vc e vc tem q comer- dando um beijo na testa roberta sorri e pega manu no colo
-os meus amores vieram me acordar q lindoooo-disse beijando diego-
-pelo visto a dor de cabeça passou
-mas ou menos mas ja da pra aguentar
-e comer
-ah nao eu nao quero
-nem esse bolo de chocolate incrivel cheio d ecalda q a maria fez?.... viu filha achoi q vamos ter q comer sozinhos - e passou o dedo na calda e sujou o nariz da manu q riu da cena
-ta o bolo eu quero- comeu o bolo as frutas e o suco
-viu pr a quem nao queria comer comeu bem hem
-é verdade vou colocar a bandeja la e baixo e depois eu boto a manu pra dormir ta?
-a nao deixa ela dormir com a gente?
-ta deeeixo coisa linda


deigo levou a bandeja pra cozinha bebeu agua  trancou a casa apagou as luzes e foi durmir eles ficarm brincando e se divertindo tipo noite da familia feliz  e acabaram dormindo roberta de um lado , manu no meio e diego com as maos entrelaçadas nas da roberta cena digna de uma familia feliz


continua.....

roberta acorda toma banho coloca um short adidas coloca uma blusinha solta coloca o tenis come uma fruta escreve um bilhete pro dih e coloca os fones do iphod no ouvido

''amor fui correr na orla cuida da manu pra mim ? beijo te amo ''

roberta maldonado

deu um beijo na maria e saiu correndo pela casa diego acorda sente falta de roberta toma banho acorda manu e faz a mesma cois adepois desce e vai pra cozinha

-bom dia manu bom dia diego
-bom dia maria da oi pra maria filha - ela ri - cade a roh ?
-ela colocou um bilhete na geladeira pra vc le ai- diego pega o bilhete e ri -
-tudo bem senhora maldonado- falou rindo-
-que menino
-nada nao maria falei alto
-filha q tal nos dois irmos no shopphig hj-ela riu de novo- q linda essa minha filha vamos la entao 
-tchau maria 
-se cuidem meninos
-ah se a roh pergunntar ja sabe né

diego vai pro carro  coloca manu na cadeirinha e vai embora pro shopphing  chegando lá compra um presente pra roberta roupinha pra manu e depois vai na agencia de viajem pegar as passagens q estao marcadas pra amanha as 15:00 da tarde e volta pra casa 

-hey little manny olh quem ja ta em casa se ano é a mamae 
-hey meus amores - disse desligando a tv levantando do sofa e beijando os dois-
-tudo isso é saudade?
-mais ou menos 
-eu fui buscar as passagens 
-ta marcado pra q horas?
-as tres da tarde 
-ah ta
-vamos almoçar crianças
-crianças q já tem criança nao sao mais crianças né maria
-deixa de graça roberta vcs sempre vao ser minhas crianças
-vamos comer q eu to varado de fome 
-quando vc nao ta amor

eles almoçaram e depois roberta colocou a manu pra dormir e subiu pro quarto e diego tava lá

- comprei um presente pra vc 
-hum serio deixa eu ver
- ta mais eu quero ver vc usando 
- como assim usando ?
-toma q vc vai ver- disse lhe entregando a sacola-
- diegooooo q linda eu acabo de descobrir q eu tenho um marido tarado- vendo a lingerie vermelha muit linda e se aproximado de diego e o beijando intensamente-
-vc quer q eu vista agora- sussurou no seu ouvido-
-muito na verdade eu quero vc

roberta entrou no banheiro troucou de roupa colocou o seu presente e saiu diego a ficou admirando a beleza de sua mulher como era bom ele falar isso ela veio até ele o beijou intensamente quando viram ja estavam fazendo amor passaram a tarde inteira na cama juntinhos pela primeira vez como marido e mulher

-eu te amo
-eu te amo

e assim foi a primeira tarde de amor do agora sim casados diego maldonado e roberta messi maldonado

continua

comentaram e foram tao fofos que mesmo quase bebada e muito virada, to postando um exxxtra


5 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo