5 de mar de 2014

A submissa - Capitulo 19 - Maratona







O bar estava barulhento e muito movimentado, cheio de finalistas a querer apanhar a piela. O José juntou-se a nós, com um jarro de margaritas. Ao beber o quinto copo soube que não era uma boa ideia, por cima do champanhe.


José: Então Lua. E agora._ gritou ele por cima do barulho.

Lua: Sophia  e eu vamos para o outro lado da cidade. Os pais dela compraram-lhe um apartamento lá.

José: Mas voltas para a exposição.

Lua: Claro, José, não faltava por nada deste mundo._ eu sorri e ele enlaçou-me pela cintura e puxou-me para ele.

José: É muito importante para mim que lá estejas, Lua._ sussurrou-me no ouvido._ Mais uma margarita.

Lua: José se estás a querer embebedar-me estás a conseguir._ disse com uma risadinha._ Acho que é melhor beber uma cerveja.

Sophia: Mais bebida Lua._ disse ela.


Afastei-me do José e levantei-me da mesa. Ui... cabeça á roda. Tive de me agarrar ás costas da cadeira. Os cocktails de tequila também não eram uma boa ideia. Dirigi-me ao bar e decidi fazer uma visita á   o Banheiro enquanto conseguia estar de pé. Avancei por entre a multidão. Claro, havia fila, pelo menos no corredor era fresco e sossegado. Peguei o Celular  para espantar o tédio da espera.   Hum... a quem eu tinha ligado da última vez.    Tinha sido o Christopher. Dei uma risada. Não fazia a mínima ideia que horas eram, talvez fosse acordá-lo. Talvez ele me dissesse porque me enviara aqueles livros e a mensagem. Se ele queria que me afastasse, devia deixar-me em paz. Reprimi o sorriso e carreguei no botão  Ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo