7 de mar de 2014

A SUBMISSA -CAPITULO 27 -MARATONA







Lua: Como é que vim aqui parar._ a voz saiu-me pequena.


Ele sentou-se na beira da cama. Tão perto que me era poss-ivel tocar, cheirar. Oh, céus... suor, gel de duche  Arthur.


Arthur: Depois de desmaiares não quis arriscar o estofo de pele do meu carro e fazer o percurso todo até ao teu apartamento. Por isso trouze-te para aqui._ esclareceu ele.

Lua: Deitaste-me.

Arthur: Sim._ o rosto dele estava impassível.

Lua: Não voltei a vomitar._ a minha voz estava mais calma.

Arthur: Não.

Lua: Despiste-me. _ sussurrei.

Arthur: Sim. _ ergueu uma sobrancelha na minha direção e eu corei.

Lua: Nós não..._ perguntei num sussurro.

Arthur:Lua, estavas em coma. Gosto das minhas mulheres despertas e recetivas. _ disse ele sacamente.

Lua: Peço imensa desculpa.


A boca dele ergueu-se ligeiramente num sorriso sarcástico.


Arthur: Foi uma noite muito recreativa. Não vou esquecê-la tão cedo.


Eu também não _ oh... ele estava a rir-se de mim. o filho da mãe.


Lua: Ninguém te pediu pata vires atrás de mim com essa engenhoca á James Bond que andas a desenvolver para vender a quem der mais. _ disse irritada.


Ele ficou a olhar para mim, suspreendido, e , se não me enganava um bocado magoado.


Arthur : Primeiro, a tecnologia para localizar Celulares  está disponível na internet. Segundo, a minha empresa não investe nem produz qualquer tipo de aparelhos de vigilância. E terceiro, se não tivesse ido atrás de ti provavelmente estaria a acordar na cama do fotógrafo, e daquilo que recordo não estava muito entusiasmada com o facto de querer seguir os seus intintos.







MAIS TARDE TALVEZ POSTE MAIS CAPITULOS, MAS SE TIVER COMENTÁRIOSSSSSSSSS. 

7 comentários:

  1. Posta mais,adoro essa web!!!

    ResponderExcluir
  2. P+++++++:; por favor

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++ pf esta em finalizadas mais nao ta finalizada a droga dessa fic estou viciada necessito de +++ pf posta loogoooooo por favooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara, pensei q tava finalizada, mas n ta! N acredito, já to viciada :// POSTA MAAAAIS! PLEASE! Necessito.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo