7 de mar de 2014

A SUBMISSA -CAPITULO 26 -MARATONA










O Arthur inclinou-se e gritou ao ouvido de Micael . Não consegui ouvir o que ele dizia. O Micael  riu e poxou Sophia para junto dele, sitio que ela tinha todo o prazer em estar. Mesmo no meu estado, fiquei chocada. Ela acabara de o conhecer. Acenou a cabeça ao que quer que  Micael  lhe tenha dito, sorriu-me e dize-me adeus. Arthur tirou-nos da pista num piscar de olhos. Mas eu não tinha chegado a falar com a Sophia . Precisava de lhe dar um sermão de sexo seguro.   Oh, não...  e eu senti a minha cara a ir ao encontro do chão, ou assim me pareceu. A última coisa que ouvi antes de desmaiar nos braços de Arthur foi um palavrão.


Arthur: Foda-se.


Não havia barulho. A luz era suave. Eu estava confortável e quente, naquela cama. Abri os olhos, desfrutando do ambiente estranho. Não fazia a miníma ideia onde estava. Observei o quarto e só assim reparei que estava numa suite de hotel. Oh, merda! Estava  na suite de Arthur . Lembrava-me de tudo menos como tinha ido ali parar. Tinha a t-shirt, o sutiã e  calcinha vestidas. As meias não, nem as calças. Com os diabos. Espreitei para a mesinha cabeceira e tinha um copo de sumo de laranja e um comprimido em cima. Sentei-me a dissolvi a pastilha no sumo. Ouvi bater á porta. O coração saltou-me pela boca e não consegui fazer uso da voz. Ele abriu a porta assim mesmo e entrou. Meu Deus! Tinha estado a fazer exercício. Estava de calças de ginástica cinzentas que lhe caíam das ancas e uma camisola sem mangas escura de suor, como o cabelo. Respirei fundo e fechei os olhos.


Arthur: Bom dia, Lua. Como te sentes.

Lua: Melhor do que mereço._ disse para dentro.


Pousou um grande saco de compras numa cadeira e agarrou pelas pontas na toalha que tinha á volta do pescoço. Ficou a olhar para mim, mas como o habitual não não fazia ideia do que ele estava a pensar.Escondia tão bem os pensamentos e sentimentos. 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Peço , desculpas , mais que ai Reparou que  Avia 2 Capitulos 24 ? Desculpe , me encanei e coloquei dois , Só percebi a , pouco tempo , Mas O Erro já foi concertado ! Fiquem com  o Capitulo 26 ! Anjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo