6 de mar de 2014

A submissa -Capitulo 23 -Maratona







Tentei afastá-lo desajeitadamente, mas voltava a vomitar... e mais outra vez. Oh, merda... quando tempo é que aquilo ia durar.   Mesmo quando o meu estômago ficou vazio e já não saía mais nada, havia uns expasmos hórriveis que me abanavam o corpo. Jurei em silêncio não voltar a beber. Finalmente parou. Eu tinha as mãos apoiadas no tijolo do canteiro e mal me segurava. Vomitar assim tanto era esgotante. O Arthur deixou de me segurar para me dar um lenço. Limpei a boca. Não conseguia olhar para ele. Estava desfeita de vergonha, com nojo de mim. O José estava parado á porta do bar, a observa-nos. Eu gemi e apoiei a cabeça nas mãos. Tinha de ser o pior momento da minha vida. Com a cabeça á roda, ainda tentei lembrar-me de um pior _ e só conseguia pensar em quando ele me tinha rejeitado, mas aquele estava bastantes degraus abaixo em termos de humilhação. Arrisquei-me a espreitá-lo. Ele olhava-me, com uma expressão composta que não deixava transparecer nada. Virei-me e olhei para José, que parecia estar também bastante envergonhado e, tal como eu, intimidado pelo Arthur. Olhei furiosa para ele, Tinha algumas palavras escolhidas a dedo para o meu dito amigo, nenhuma das quais passível de ser repetida á frente de Arthur.


José: Bem... vemo-nos lá dentro._ murmurou ele, mas ambos egnorá-mos, e ele voltou de fininho para dentro do edíficio.


Estava sozinha com Arthur Que bosta. O que lhe ia dizer. Pedir desculpa pelo telefonema.


Lua: Desculpa._ murmurei.

Arthur: Porque pedes desculpa,Lua._ bolas ele não ia facilitar.

Lua: Pelo telefonema, principalmente. Pelo vomitado. Oh... a lista é interminável._ mumurei, sentindo-me corar.


Por favor, por favor, posso morrer agora.  

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mals , por estar tão pequeno , Prometo postar mais depois ! 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. no problem amando posta mais

    ResponderExcluir
  2. Estou amando a maratona, então, posta mais. Por favor!!!
    By: Blenda

    ResponderExcluir
  3. 50 tons de cinza

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo