5 de mar de 2014

A submissa -Capitulo 21 -Maratona










Missão não comprida. Estava bastante bêbada, de facto, e com uma sensação desconfortável de ter a cabeça a andar á roda quando avancei na fila. Bem, o objectivo da saída era ficar bêbada. Tinha conseguido, mas provavelmente uma experiência a não repetir. A fila tinha andado e a minha vez tinha chegado. Fiquei de olhos fixos  num poster que estava á porta do Banheiro que falava nas virtudes do sexo seguro. Xiii... eu tinha acabado de ligar para Christopher. Merda. O meu Celular tocou e eu dei um salto.


Lua: Alo _ disse com a voz lamurientada.

Arthur: Vou buscar-te._ disse ele, e desligou. Só Arthur para conseguir ser tão calmo e ameaçador ao mesmo tempo.


Raios. Puxei as calças. Tinha o coração aos pulos. Ele vinha buscar-me.  Oh, não!   Ia vomitar... não... estava bem. Espera aí... Era só conversa. Eu não lhe disse onde estava. Ele não conseguia dar comigo ali. Além do mais, ia demorar horas a chegar e nessa altura já nós estaríamos longe. Lavei as mãos e olhei-me no espelho. Estava vermelha e ligeiramente desfocada. Fiquei uma eternidade á espera da cerveja no bar, ou assim me pareceu, e lá acabei por regressar á mesa.


Sophia: Estiveste fora um tempão._ ralhou-me ela._ Onde estavas.

Lua: Na fila para o Banheiro.

Lua: Sophia, acho que vou lá fora apanhar um bocado de ar fresco.

Sophia: Lua, não aguentas mesmo nada.

Lua: Demoro cinco minutos. 






------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Por Hoje é Só ! , Talvez Amanhã depois da Escola , poste Mais um , dois , três Capitulos ! 


Mais quero , pelo  menos 4 comentarios , Por Favor ! 


6 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo