5 de mar de 2014

A submissa-Capitulo 20 - Maratona







Ele respondeu ao segundo toque.


Arthur: Lua.


Ficou surpreendido por ter notícias minhas. Pra ser franca também estava surpreendida por lhe estar a ligar. E então se fez luz no meu cérebro... como é que ele sabia que era eu.

Lua: Porque me enviou os livros._ perguntei.

Arthur:Lua, está bem. Está com a voz estranha._ a voz dele estava cheia de preocupação.

Lua: A estranha aqui não sou eu, é você.


Pronto _ saiu-me, vinda da minha coragem alimentada a álcool.


Arthur:  Lua, esteve a beber.

Lua: O que é que tem a ver com isso.

Arthur: Fiquei... curioso. Onde está.

Lua: Num bar.

Arthur: Em que bar._ pareceu exasperado.

Lua: Num bar qualquer.

Arthur: Como é que vai para casa.

Lua: Lá me arranjarei._ a conversa não estava a correr como eu esperava.

Arthur: Em que bar é que está.

Lua: Porque me enviou os livros, Arthur.

Artur:  lua, onde está. Diga-me já. _ o tom de voz dele era como um habitual controlador compulsivo.

Lua: Você é tão controlador._ disse entre risinhos.

Arthur:  Lua, ajude-me então,*******Onde é que está.

Lua: Estou em Portland... ainda é longe de Seattle.

Arthur: Em Portland, onde.

Lua: Boa noite,Arthur.

Arthur: Lua..


Desliguei. Ah! Mas não me disse nada dos livros. Fiz cara feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo