5 de mar de 2014

A submissa- Capitulo 18 - Maratona










Alguns dias depois.....


Pousei a caneta. Acabou. O meu último exame terminou. Um sorriso invadiu-me o rosto. Provavelmente tratava-se da primeira vez que sorria na semana inteira. Era sexta-feira e á noite íriamos celebrar, celebrar a sério. Talvez até me embebedasse. Nunca tinha me embebedado mas para tudo havia uma primeira vez. Regressámos ao apartamento preocupadas com o que íriamos usar naquela noite.



Sophia: Lua, há uma encomenda para ti._ Sophia estava de pé com um embrulho de papel nas mãos, entregou-mo e tirou-me as chaves da mão para abrir a porta.

Lua: Provavelmente é da minha mãe.

Sophia: Abre-o._ disse entusiasmada.


Abri o embrulho e deparei-me com três livros antigos forrados a tecido, acompanhado com um cartão branco.












Poque não me disse que havia perigo. Porque não me avisou.
As damas sabem contra o que se hão-de defender, porque leem romances que lhes falam dessas coisas.




Caramba eram as primeiras ediçôes, deviam valer uma furtuna e eu soube imediatamente quem os tinha enviado. A Sophia olhou para os livros e pegou no cartão.



Lua: Primeiras edições.

Sophia: Não._ ela estava incrédula_ O Arthur.



Eu acenei com a cabeça.



Lua: Não me ocorre mais ninguém.

Sophia: O que é que ele quer dizer com o cartão.

Lua: Não, faço ideia. Penso que é um aviso._ a sério ele está sempre a dizer-me para ter cuidado.

Sophia: Eu sei que não queres falar acerca dele, Lua, mas ele está mesmo vidrado em ti, Com ou sem avisos.



Eu sabia que iria demorar uma eternidade até conseguir esquecê-lo. Mas porque é que me enviou aquilo. Por eu adorar aqueles livros. Ele tinha-me dito que eu não era mulher para ele.



Lua: Não sei e não me interessa. Não posso aceitá-los. Vou devolve-los.



Voltei a empacotar os livros e deixei-os em cima da mesa, e fomos para o quarto nos preparar para a festa.  








Peço milhões de  desculpas por não ter postado Mais durante tando tempo ! Mais estou de volta se me Aceitarem de volta ! 


E Como muito tempo atrás me pediram um maratona Ai Está ! Acho que vou postar mais uns 10 ou 12 capitulo´s !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo