9 de mar de 2014

9°CAPITULO: UNIDOS POR UMA CRIANÇA // O QUE ELE QUERIA?


Oi baby's como vocês são lindas(os), 22 comentários?! É isso mesmo, produção? :O 
Brigadinho, meus amores. E como eu voltei mais cedo resolvi postar um capitulo pra vocês, se der mais
tarde posto mais um...  "
STEFANYBRAZ BRAZ: " Vou fazer mais maratonas, claro... Mas não sempre porque se não a fic acaba muito rápido. Não acha ?! O.o rs' Bjks ! :*

Emanuelly: " Obg amore, ainda bem que você tá gostando ! >< bjks! :*

MINA LOKA:  " Bgd, e de nada amore ! rs' Bjks! :* 

CAROL MERCADANTE: "  Aai... Obg babyzita! :) Bjks! :*



 #RELEMBRANDO: Depois de quase 5hrs de reunião, resolvo a encerrar, sendo assim saindo do escritório as 18:00hrs, hoje eu quero chegar mais cedo em casa, tenho que fazer uma comprinhas.

Saindo do escritório vou direto para minha casa, nem guardo o carro na garagem o estaciono na frente de casa mesmo, o tranco e depois caminho em rumo a entrada de minha casa... Adentro a sala e vejo Emilly e Elena sentadas na frente da tevê assistindo um desenho de um urso roxo... sei lá como se chama, só sei que é feio e parece um dinossauro, entro sem fazer muito barulho mais Elena me ver e sai correndo em minha direção a pego no colo e a encho de beijinhos, fazendo assim a pequena cair no riso.
– Gotosa! – Após a encher de beijos a coloco no chão e começo a falar . – Que tal se a gente sair hoje ? – Perguntei.
– Lecal... – Elena comemorou. – Milly, vamo coler uma ropa pla mim? – Perguntou indo até a Emilly que ainda assistia o boneco roxo.
– Vamos! – Emilly se levantou rapidamente e a pegou no colo, assim dando um sorriso quando me viu e subiu correndo com Elena no colo que gargalhava, alto.
Caminhei até a cozinha e peguei um copo de suco. Subi as escadas ainda com o copo na mão e fui até o meu closet procurar uma roupa para que eu pudesse ir até o shopping. Montei um look bem a minha cara... peguei um shortinho jeans claro, com as barras desfiadas, uma blusa preta sem detalhes e meia larguinha, também peguei um casaco na cor cinza claro com algumas listras brancas e cinza escuro e o sapato optei por uma rasteirinha preta... deixei o meu look montado em cima da cama e fui até o banheiro tomar o meu banho. Saí do banheiro de roupão e vesti as minhas peças intimas depois coloquei o shortinho caminhei até o espelho que ficava ao lado da minha cama e comecei a fazer uma leve maquiagem na cor preta e cinza, passei um blush rosadinho mais nada muito cheguei, comecei a pentear o meu cabelo... Coloquei o casaco o subindo o pouquinho até o cotovelo, fui até o meu closet e caminhei até a parte das joias peguei um cordão de pedras pretas e o coloquei, as pulseiras optei por usar cores mais chamativas como vermelha, azul, roxa e marrom, coloquei alguns anéis e peguei minha bolsa preta, passando pra ela tudo o que eu precisaria... como carteira, celular, maquiagem... Calço a minha sandália e Caminho até o quarto de Elena, ouço gritos da mesma, caminho bem devagar para não fazer barulho e ouço:
– Não quelu i cum exa ! – gritou.
– Mais Elena, está esfriando! – Emilly falou.
– Não vou cum exa ! – Gritou, e eu apareci na porta vendo Elena dando um tapa no braço de Emilly que estava ajoelhada no chão, colocando um tênis na garota.
– MARIA ELENA ! – Gritei assim que vi Elena dar o tapa no braço da Emilly, assim que Elena me viu se assustou e já começou a chorar, Emilly já ia a pegar no colo, mas eu não a autorizo . – Deixa ela aí Emilly, ela tem que aprender que não pode bater em você e nem em ninguém ! – Falei e Elena continuava com seu show. – Por você ter batido na Emilly, vai ficar em casa... e outra! – Viro pra Emilly. – Ela já te bate a muito tempo? – Perguntei para Emilly que agora estava no meu lado olhando com dó Elena cair aos prantos .
– Não, essa foi a primeira vez ! – Falou.
– Tem certeza ? – Olhei para Emilly e ela me encarou por alguns segundos, mais depois virou a cara.
– Tenho ! – Suspirou.
– Então tá... eu já estou saindo, talvez eu chegue um pouco tarde mais qualquer coisa é só me ligar, tá bom ?! – Emilly apenas assentiu. – Então, tá... tchau! – Sai do quarto de Elena que ainda chora, ouço alguns passos rápidos e olho para trás é Elena que ainda chora.
– EU QUELO U MEEU PAPAI! –gritou e eu tive que me controlar para não fazer besteira.
– Elena, para de show, ou você vai ficar de castigo ! – Avisei.
– SUA FEIA, EU QUELO MOLAR CUM O MEU PAI, VOXE É UMA CHATA! – Gritou ainda chorando.
–  VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO! – Falei alto e grosso para que ela soubesse que eu não estava brincando, ela me olhou séria e ficou por alguns segundo assim... me olhando, como se algo fosse mudar, mais depois viu que nada que ela fizesse iria adiantar ela resolveu se sentar na cama de braços cruzados e ainda aos berros–  Emilly. –  Chamei a mulher.. –  Deixa ela ai sozinha, está muito pirracenta pro meu gosto... –  respirei fundo . –  Vem ! –  Chamei Emilly pra descer, pois se eu a deixasse lá em cima era bem que ela tirasse Elena do castigo assim que eu saísse de casa. Descemos as escadas e quando eu estava quase saindo Emilly começou a falar.
– Dona Lua, o senhor Arthur ligou ! – Falou. 
– E porque você só me fala isso agora ?! – Já não estava mais paciente depois do escândalo que a Elena fez.
– Desculpe, eu me esqueci! – Abaixou a cabeça, e eu respirei fundo.
– Tudo bem... o que ele queria ? – Perguntei.
– Ele não quis dizer, só disse que é para senhora ligar para ele, que o que ele tem para te falar é muito importante ! – Falou.
– Tudo bem... – Respirei fundo mais uma vez. – Obrigada ! – Virei as costas abri a porta e fui até a garagem pegar o meu carro.
[...]
                        Já se passavam das 19:00hrs, eu estava no shopping, comprando algumas peças de roupas para mim e para a Elena mesmo ela não merecendo. Caminho pelo shopping cheia de bolsas e resolvo dar uma passadinha em um salão. – Entro no mesmo e vou até a recepção por sorte tem um cabeleireiro livre, que poderá dar um jeito no meu cabelo, resolvi mudar um pouco, nunca pintei o meu cabelo de outra cor, cansei de ser morena, agora quero uma coisa mais radical.
[...]
                       Já são 22:00hrs acabo de sair do salão... como eu disse queria mudar, e assim eu fiz... mudei !   ;)



O que será que a dona Lua fez ? :O

12 comentários:

  1. Posta mais, ansiosa pra saber o q a Lua fez ao cabelo

    ResponderExcluir
  2. Posta mais logo POR FAVOR!! Rs' Muito anciosa... Saudades que eu estava dessa web...

    ResponderExcluir
  3. Posta mais,saudades da web!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  6. posta maisss to amando a web ta mto prfttt *----*
    bjaooo
    by:lethy

    ResponderExcluir
  7. Posta +++++++++++++
    Ameeii *-*
    Fiquei morrendo de ansiedade !

    ResponderExcluir
  8. Acho Ki Ela Pintou O Cabello..Sera O Que Ki O Arthur Ker com Ela??Super Curiosa Pra Ler O Proximo...Amei!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahh estava com saudades Viih
    Quero so ver o que Lua fez *-* curiosa mode on kkkkk
    Elena ta muito mimada e eu acho que Arthur vai usar isso contra Lua..
    Adoreeeii *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo