14 de mar de 2014

45° Capítulo - A ladra e um segredo



– Eu ouvir a sua conversa com o miserável do Leonardo.


Lua o fitou sem entender, ele ouviu sua conversa com o caduco? Então foi por isso que ele estava estranho.


– O que exatamente vc ouviu Arthur?


– Que vc me enganou Luh, vc fez com que eu me apaixonasse por vc a pedido daquele miserável e também que era para vc continuar com os roubos o que é obvio que eu não vou permitir, e também ouvir ele dizendo que era só vc se deitar comigo e eu iria esquecer dos roubos.


Ele a fitou e Lua percebeu a magoa  em seu olhar.


– O que mais ouviu?


– Só isso quando eu percebi que havia sido enganado eu sair dali.


Então ele não havia escutado o que ela dissera para Leonardo.


– Arthur, vc mais do que ninguém sabe que eu não faria o que vc se apaixonasse por mim a pedido do Leonardo, pois eu sou incapaz de usar os sentimentos de uma pessoa assim, e vc sabe que eu não queria esse casamento, pois se descobrirem a verdade sobre mim, vc também será atingio.


– Eu não me importo, eu sou um duque e ai de quem desafiar um duque. – sorriu para ela. – Depois Luh eu vi vc abraçada com Thiago e dizendo que tudo estava sendo muito dificel para vc, ficar comigo é tão difícil assim? – Ele a perguntou fazendo cara de cachorro sem dono?


– Eu disse para ele que estava difícil a minha situação e não a minha convivência com vc tonto.


Arthur sorriu como um bobo, então ele gostava dele de verdade?Seu coração se acelerou dentro do peito.


– Me perdoa meu amor, eu juro que sempre que ouvir algo assim, perguntarei a vc primeiro.


Ele a tomou em seus braços e Lua se deixou abraçar, se sentia segura naqueles braços fortes..

– Agora me conta de quem a Laurinha é filha?


– Da minha irmã Mel, ela teve um caso com um desgraçado que a enganou só para leva-la para cama, e como minha irmã é bastante ingênua se deixou enganar e desse tórrido envolvimento nasceu a Laura.


– E porque não me contou desde do  ínicio.


– Eu fiquei com medo. – ela o fitou com um brilho de lágrimas nos olhos e Arthur a abraçou mais forte. – Eu fiquei com medo de vc manda-la para o Leonardo ao saber que ela não era a minha filha.


– Vc sabe que eu seria incapaz de fazer isso, não sabe?


– Agora que eu te conheço sim, mas no inicio não.


Ele sorriu e a beijou de leve nos lábios.


– Então já me perdoou?


– Arthur eu estou muito chateada com vc, me tratou muito mal.


– Me perdoe mi amor.


– Arthur ainda estou brava, me dar um tempo ok?



– Ok pequena. – trocaram um beijo e Lua saiu dali antes que se rendessem as carícias do marido, Arthur suspirou e voltou a trabalhar............

6 comentários:

  1. aiii que lindooo
    posta mais
    please

    ResponderExcluir
  2. maisss
    lindoo
    capitulo perfect

    ResponderExcluir
  3. Sabrina batista;15/03/2014 12:01

    Aeeeeee a ladra e um segredo voltouuuuuuu eu simplesmente amooo essa webbbbb, ela é muito topppp

    ResponderExcluir
  4. Nossa que prefeito amo d++++++

    ass:Cíntia

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo