14 de mar de 2014

44° Capítulo - A ladra e um segredo



Lua entrou no escritório de Arthur sem bater, ele se levantou da poltrona onde estava e sorriu para ela.


– Oi pequena. – Lua  o fitou furiosa,  e ainda sorria o imbecil.


– Você acha que eu sou uma qualquer Aguiar? – perguntou ela praticamente gritando.   – Acha que depois da maneira como me humilhou ontem vai me comprar com presentinhos? Eu não sou nenhuma prostituta que vc usa e paga com uma jóia ou algumas moedas.


Seus olhos se encheram de lágrimas, o amava e ele apenas a humilhava.


– Meu anjo. – ele se aproximou dela e a tomou em seus braços, Lua se deixou abraçar, estava magoada e precisava de conforto. – Princesa se eu soubesse que iria ficar chateada com o presente eu juro que não te dava. – Ele fez com que ela o fitasse.


– Me perdoa por ontem, eu fui monstro com vc.


– Você foi um grosso Arthur, eu nunca pensei que a minha primeira vez iria ser horrível.


– Me perdoa mi amor, eu prometo recompensa-la, pela noite horrível de ontem.


– Como me dando outro presentinho? – Perguntou irônica


– Não, te dando prazer.


– Por Deus Arthur eu não quero que me toque nunca mais.


– Lua, para com isso eu sou seu marido e é claro que quero ficar com vc todas as noites.

– Nem em sonhos Arthur, eu não vou voltar a fazer aquilo nunca mais.


– Vai sim. – falou ele bravo. – E a culpa foi sua mesmo.


– Como é que é? – Perguntou Lua furiosa.


– Sua sim que não confiou em mim e me contou que a menina não era sua filha e que vc era virgem. – Falou ele com magoa na voz.


– Eu tentei Arthur, mas vc não quis me ouvir.


– E como queria que ouvisse em um momento como  aquele onde eu estava louco para te-la.


– Mas tentei. – falou ela.


– E também eu estava com muita raiva de vc.



– E eu posso saber porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo