14 de mar de 2014

43° Capítulo - A ladra e um segredo



No dia seguinte, Lua acordou e sentiu seu corpo todo dolorido, suspirou sentido uma terrível dor de cabeça ,se levantou e gemeu, estava muito dolorida.

– Com licença vossa graça. – pediu Raquel  entrando no quarto.

– Por favor Raquel, pode me chamar de Lua.

Ela sorrir e a outra retribui o sorriso envergonhada.

– Eu preparei o seu banho. – indicou o lavabo e Lua seguiu para lá.

– Quer ajuda no banho vos.. quer dizer Lua?

– Não precisa Raquel, obrigada. – agradeceu  e a outra foi arrumar a cama e trocar o lençol da cama.

Lua ficou bastante tempo na banheira, a água quente a fez relaxar, e ela se sentiu melhor.

Quando a água esfriou ela saiu da banheira, se secou vestiu um robe e voltou ao quarto onde o seu dejejum a esperava, sentiu o seu estomago protestar e se deu conta do quando estava faminta.

Comeu tudo rapidamente e foi aí que percebeu algo encima da mesinha.

Foi até lá e viu uma linda pulseira de rubis, junto com um bilhete.

“Minha pequena me perdoe pelo modo de como a tratei ontem, eu sei que fui um grosso e nenhum pouco delicado mas eu peso que me perdoe, te quiero mucho.”

               Sempre seu Arthur.

Quem ele pensava que era? Para humilha-la daquela forma? Se ele achava que podia compra-la com presentinhos estava muito enganado.

Se vestiu rapidamente e foi a procura do duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo