13 de mar de 2014

41° Capítulo - A ladra e um segredo



Arthur abriu a porta do seu quarto e fez com que Lua entrasse, ela estava apavorada e tentou sair dali, porém Arthur  a impediu.

–  Onde pensa que vai Luh ? – Ele a puxou para se.

–  Arthur, por favor eu quero ir para o meu quarto, eu não acho que seja uma idéia ficarmos aqui hoje minha cabeça doi e estou tonta. – falou ela desesperada, estava com medo de Arthur ele a fitava com um olhar estranho.

– Hoje é a nossa noite de amor querida, não pode está querendo me abandonar em uma noite como essa.

 – Thur, por favor, creio que bebi demais e não passo bem.

– Você é minha mulher e eu tenho direito sobre o seu corpo, e vc deve cumprir com suas obrigações. – ele praticamente gritou, ela não o queria e isso o matava, ele a desejava com um louco, porém ela amava outro e o enganou e faria com que pagasse.

A beijou com brutalidade, Luh se debateu em  seus braços porém não conseguiu se livrar dos braços fortes que a prendiam como uma barra de ferro.

– Thur por favor. – implorou quando ele se afastou de seus lábios.

Em resposta ele puxou o vestido dela com força rasgando e expondo o corpo de Lua, ela tentou que se cobrir, porém ele não permitiu.

– Para que cobrir um corpo tão delicioso querida, vc me deixa louco.

Voltou a beija-la com furia e Lua desistiu de lutar sabia que não era pare-o para ele, ele era muito forte, sua cabeça rodou.
– Thur eu estou tonta. – falou em um fio de voz.

– Lua para de arranjar desculpas para não se deitar comigo. – ele a fitou nos olhos. – Nós dois sabemos que vc não é nenhuma virgem, e sabe muito bem o que vai acontecer aqui até uma filha já tem, por tanto para de inventar desculpas.

– Arthur eu não estou bem mesmo, o meu estomago está revirando. – Arthur a fitou com ódio, então as suas carícias e beijos fazia seu estomago embrulhar, meu Deus ela tinha nojo dele.

Jogou a na cama sem  nenhuma delicadeza e Lua soube que estava perdida, tinha que contar a ele que era virgem e que nunca tinha se deitado com ninguém, sentiu o peso do corpo masculino encima do seu.

–  Thur eu tenho que te falar algo.

–  Agora não Luh.

Ele a beijou no pescoço em uma carícia e Lua tentou de novo.

– Thur é importante.

– Mais tarde conversaremos.

– Mais aí vai ser tarde demais. – falou ela choramingando ao senti-lo acariciando em sua feminilidade e se encolheu e isso irritou Thur, ela não  queria que ele a tocasse, com certeza queria que fosse o Thiago que estivesse alí naquele momento, sentiu uma raiva sem tamanho.

– Para de drama Lua, essa não é a primeira vez que abre as pernas para um homem. – falou com odio. – Quantas vezes esteve assim com o Thiago? Como uma qualquer?

Lua o estapeou na face, e ambos se olharam em choque.

– Vai se arrepender Lua. –  ele a imprenssou na cama com o seu corpo.

– Thur desculpe eu... eu..._porém ele a interrompeu com um beijo brutal......

________________________________________________________________
Não me matem!


5 comentários:

  1. Posta mais.
    A lua tem que falar para o Arthur tudo (gritar com ele toda a verdade

    ResponderExcluir
  2. faz ela gritar com ele e contar a verdade. ele tá louco

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo