13 de mar de 2014

40 ° Capítulo - A ladra e um segredo


– O  que vc quer Leonardo.

– Dizer que não é porque se casou que vai abandonar os nossos planos, vc vai continuar a roubar.

– Leonardo isso está cada vez mais arriscado, minha cabeça está a premio.

– Você é muito esperta e tenho certeza que sabe se sair vitoriosa de qualquer situação Lua foi por isso que te escolhi.

– Mas Leonardo o Thur não vai permitir. – falou ela com voz chorosa.

Arthur se aproximou da porta, vira Lua se afastar  e resolvera ouvir sobre o que eles falavam.

– Você sabe muito bem como entretelo minha querida, como eu já falei vc é muito inteligente e fez com que ele se apaixonasse por vc como eu a mandei,agora é só agrada-lo na cama e vai conseguir tudo que quiser.

Aquelas palavras foi como se tivessem cravado uma faca em seu peito, então Lua fizera com ele se apaixonasse por ela a mando do desgraçado do Leonardo.

Lágrimas inundaram os olhos do duque ele amava-a e saber disso acabou com ele, como ela pudera ser tão traiçoeira com ele? que o que mais fizera fora ajuda-la? Seu estomago se revirou saiu dali antes que vomitasse.

– Eu não vou enganar o duque. – falou Lua fitando ele com furia. – Ele é um homem maravilhoso e me ajudou muito.

– Está apaixonada por ele querida.

– Não é da sua conta. – falou ela saindo da biblioteca e o deixando sozinho.
Ele sorriu perverso, mais uma pessoa com a qual ele poderia ameaça-la.

Arthur estava com muita raiva dentro de se como Lua  fora capaz de engana-lo daquela maneira? E ele caira como um bobo no seu jogo e se casara com ela, tinha vontade de gritar tamanha a sua fúria, ele a amava e aquele rosto inocente, socou a mesa do seu escritório com furia, não poderia ter acreditado em uma ladra.

Ouviram vozes perto dali e entreabriu a porta do seu escritório e viu Lua conversando com o imbecil do primo dela.

– Vamos fugir Lua, não posso acreditar que se casou com o duque, eu te amo.

–  Thiago por favor, chega disso, tudo está sendo dificil para mim.

– Por isso mesmo, vamos sumir daqui o papai nunca nos achará.

– Eu não posso Thiago.

Então estava sendo díficil para ela ficar ali casada com ele? Pois ela pagaria por tê-lo enganado, resolveu interromper o casalzinho apaixonado.

– Lua. – ela levou um susto ao ouvir aquela voz e se afastou de Thiago.

– Arthur.

– Me acompanha meu amor? – Falou com ironia e Lua percebeu o tom ironico na voz dele.

– Claro. –  falou com voz trêmula.

Ambos entrelaçaram as mãos e se afastou dali, Lua fitou Thiago de esguelha e Arthur percebeu.

Passando pelos convidados Lua para.

– O que foi querida?

– Eu quero tomar um pouco de vinho. – falou Lua se afastando dele  e pegando uma taça de vinho tinto e tomando de um só gole.

Estava com medo do que viria a seguir, ela e Arthur iria ter a sua primeira noite de amor e isso estava deixando ela assustada, tinha que contar para Arthur que era virgem, tentara mais cedo, porém ele não quisera ouvir e agora Arthur estava estranho e ela estava com medo, pegou mais uma taça de vinho e bebeu mais uma e mais uma.

Arthur que observava tudo de longe suspirou irritado, então ela estava se embebedando para enfrentar a noite de amor deles, isso é para suportar o que iriam fazer daqui a alguns minutinhos.

Sentiu uma furia se apoderar de se, com certeza para o pai da menina ela não tivera medo ou repulsa para s entregar agora para ele precisava se embebedar para se entregar.

Se aproximou dela com  raiva e tirou a quinta taça de vinho que ela bebia.

– Já chega querida, já bebeu demais.

– Arthur eu preciso falar com vc. – falou ela com um olhar suplicante e Arthur  se repudiou por ama-la e se perder naqueles olhos maravilhosos, a possuiria hoje mesmo não importando o quanto ela se lamentaria, se satisfaria era o mínimo que ele merecia  depois de ela o ter enganado.

– Agora não Lua ,temos que subir. – ele se aproximou mais dela e sussurrou no ouvido dela. – Chegou a nossa hora.

A puxou e seguiram para a escada em direção ao quarto, Lua protestou porém o duque a ignorou.


2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo