13 de mar de 2014

39° Capítulo - A ladra e um segredo



O casamento aconteceu uma semana depois, todos acharam a atitude do duque apressada, porém ninguém comentou  nada, pois se desafiassem o duque Aguiar poderia se arrepender.


Claro que o crápula do Leonardo fora convidado, afinal para manter as aparências, ou iriam achar estranho o fato da sobrinha não convidar o tio e ai Christopher preferiu manter as aparências.


– Está feliz minha princesa? – Perguntou Arthur se aproximando dela e a abraçando-a com carinho.


–  Sim, muito. –  ela sorriu para ela. – Só não me sinto confortável com a presença do Leonardo.


– Eu tive que chama-lo pequena.


– Eu sei, porém eu o odeio e não queria vê-lo nunca mais.


– Assim que encontrarmos a sua irmã, não precisaremos ter nenhum tipo de contato com esse homem.


– Espero que isso aconteça logo. – Falou Lua  se aconchegando nos braços fortes.


– Eu também meu amor.





Thiago os fitava com tristeza, sempre fora apaixonado pela prima e não suportava a idéia de vê-la com outro, suspirou infeliz.



Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo