13 de mar de 2014

38° Capítulo - A ladra e um segredo





Lua sentiu o coração disparar dentro do peito, estava perdida.


– Você está ciente do perigo que està correndo pequena –  Arthur se aproximou dela e a tomou em seus braços ao ver que ela estava palida e trêmula. Porque  voltou a roubar Luinha? Eu não disse para parar?


– Mas o meu tio me mandou uma mensagem me ameaçando Arthur, eu fiquei com muito medo.


– Pequena eu quero que me prometa, que não vai mais fazer isso – ele segurou no seu queixo e fez com que ela o fitasse nos olhos.


– Eu não quero que aconteça nada com vc meu anjo. – ele a beijou de leve nos lábios. – Eu morro se isso acontecer, essa a Rubi e desapareça ela da sua vida para sempre, eu prometo que vou encontrar a sua irmã, por favor Luinha confia em mim.


–  EU confio Thur. – deu um meio sorriso e ele sorriu com o coração batendo forte dentro do peito.


– Eu gosto muito de vc minha pequena.


– Eu também Thur.


– Vou apressar o nosso casamento querida, ninguém irá se meter com a esposa do duque Aguiar.


– Tem certeza?


– Toda certeza do mundo meu amor.



Trocaram um beijo apaixonado, onde Arthur transmitiam todo o seu amor, pois amava aquela pequena loira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo