28 de mar de 2014

24° Capitulo: Unidos por uma criança. // DÚVIDA CRUEL - Maratona ¹


Hello Baby's, desculpem por eu não ter postado ontem... É que minha internet ficou ruim, por causa da chuva ! :( Desculpem mesmo ! ><
Boa leitura ! 


Julia Gomes:  Ela é mãe ! :O u.u  bjks! :**
Anonimo: Acho que isso é muito clichê, Tenho planos muito melhores! ;)  Bjks! :**
Danny Aires: ahaha' será ? O.o Sei não hein? rsrs' Bjks! : **






Graças a Deus hoje eu chego em casa. Já tô morrendo de saudade da minha pequenina, Arthur me disse que ela tem sentido algumas dores durante a noite, ela com certeza tem batido o pé em algum lugar... E o Arthur, não viu !

[...]

Estou no táxi voltando pra casa... Nunca estive tão cansada, acho que eu vou chegar em casa dar um beijinho na minha neném e vou subir pro meu quarto e cair na cama, nossa... - Olho pela janela do táxi e vejo que já está começando a chover... Hmm, adoro a chuva... Apesar de ter passado, vários mal's momentos na presença dela. Em pouco menos de trinta minutos cheguei no meu condomínio, o taxista me ajudou a tirar a mala do carro e eu o paguei, caminhei com um pouco até um dos seguranças contratados por mim, vieram me ajudar. Caminhei até minha casa e abri a porta, encontrei Arthur e Elena sentados no sofá, eles nem deram conta de que eu estava ali. O segurança me ajudou a colocar a mala pra dentro e saiu, eu fechei a porta e me aproximei dos dois... Dormindo? Olhei para o relógio na estante e vi que já se passavam das 23:10, Nossa... Já tá bem tarde !  -   Acordo ou não acordo?   -   Hmm, dúvida cruel .  -  Por fim, optei por acordar só o Arthur, afinal eu não iria conseguir tirar a Elena de lá sozinha, por estar cansada demais.

-  Arthur... -  Sussurrei e dei algumas cutucadas nele, Mais nada .  -   Arthuur...  -   Fiz o mesmo de novo . Mas nada ... Pelo amor de Deus ...  -   Arthur.  -   Dei um beliscão nele que acordou na hora, caindo no chão, a sorte é que a Elena nem se mexeu.

 -   Lua?!  -   Assenti e ele revirou os olhos, se levantando do chão .  -  Sério que você me acordou com um beliscão?  -   Ele falou já em pé e massageando o local onde eu o belisquei. Mordi o lábio e dei um meio sorriso.

 -   Desculpa!  -  Curvei os lábios e vi ele suspirar.  -  Eu só preciso de ajuda, pra levar a Lena lá pra cima !  -   Falei o olhando.

 -   Tá!  -   Falou mal-humorado, Nossa... Se quer ver uma pessoa mal-humorada quando acorda... Veja o Arthur, ô homem mal-humorado! . Ele pegou a Elena com cuidado e a levou lá pra cima, eu fui atrás com a mala.  -   Deixa aí que eu levo !  -   Arthur falou quando viu que eu iria pegar a mala.

 -   Não precisa !  -   Falei e ele deu de ombros, subindo a escadaria com Elena.


Arthur entrou no quarto da Elena, e eu fui pro meu. Deixei a minha mala lá e fui pro quarto da minha baby. Arthur estava lá olhando ela dormir e eu me juntei a ele.

 -   Ela é linda não é ?  -   Perguntei e ele assentiu .  -   Foi muito trabalhoso tomar conta dela ?  -   Perguntei um pouco curiosa, queria saber se o Arthur gostou ou não.

 -   Na verdade...  -   Ele hesitou em falar  e eu o repreendi com o olhar .  -   Bom, foi muito difícil. Mais até que eu gostei ! -   Ele sorriu e olhou pra Elena que ainda estava do mesmo jeito na cama .

 -   Hmm, então você poderia ficar com ela mais vezes, né?  -   Falei e no outro segundo me arrependi, porque mesmo eu falei isso?  -  

 -   é ... Pode ser, ainda mais agora que eu tô de férias, vou poder ficar com ela bastante!  -   Merda!

 -   Não vai viajar ?  -   Como eu sou entrometida !

 -   É claro que não, eu iria com a Elena. Mais alguma pessoa não quis deixar eu falar com ela .  -   Ele me olhou e eu dei de ombros fazendo uma careta, o que o fez rir.

 -    Já pedi desculpa !  -   Fiz bico e ele riu mais ainda.

 -    E eu já desculpei ! -    Deu um meio sorriso e acariciou o rostinho de Elena, logo depois dando um beijo em sua bochecha, e depois dele eu fiz o mesmo. Pelo bem da Elena, acho que a gente vai ter que tentar se aturar.

17 comentários:

  1. a web tá muito parada, faz com que eles se entendam pf

    Ana

    ResponderExcluir
  2. eles nunca vão se entender?
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Posta ++++++++++++++
    Ameeii *-*
    Meu Deus ! Ela me respondeu :))))) Socorro !

    ResponderExcluir
  5. Droga a Fanny fechou o site

    ResponderExcluir
  6. Ainda Bem Ki Eles Estao 'Bem'..Tadinho Do Arthur, Lua Muito Antiromantica,Ser Acordado Ja Naum Eh Bom Imagina Com Beliscao

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, web perfect

    ResponderExcluir
  8. Ahahaha esses 2 se aturando pela Elena acho que isso vai dar em remenber u.u
    Adoroo *-*

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  10. Posta mais por favor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo