27 de mar de 2014

22° Capitulo: Unidos por uma criança. // EXTRA

Hello Babys, me desculpem por não ter postado antes, mais é que estou muito ocupada, mais enfim...
Mais tarde tem o outro capitulo e depois, o capitulo extra da maratona! 
Bjks! ; **
Boa Leitura! 






Sério que ela acabou de me deixar plantado no meio da sala? Não acredito! A Lua nunca falou assim comigo... Calma... Mesmo eu querendo uma discussão... Ela realmente quer mudar, ou melhor ela realmente tá mudando. Saio da casa em passos largos e apressados, se eu ficasse ali por mais alguns minutos seria capaz de eu enlouquecer !

[...]

Dou partida no carro e tento prestar atenção na minha direção, mais é quase impossível a Lua não sai da minha cabeça, ela e o Micael... Arrg' o beijo deles. Isso realmente estava fora do esperado, acho que o que o Micael eu fez comigo foi uma traição, mesmo eu não tendo nada com a Lua, ele não tem o direito de ficar com ela... Nada a ver. - Balanço a cabeça negativamente tentando afastar todos aqueles pensamentos. Mais é em vão  -  Será que a Lua, vai mesmo ficar com o Micael? Será que ela sente algo por ele ?  E a Elena ? Será que ela gosta mais do Micael do que de mim? Porque... Ela quem forçou a Lua ir nessa droga de encontro idiota .  -  Paro o carro em um sinal vermelho e olho para o lado, onde tem outro carro, com uma mulher grávida e um homem sorrindo para ela...  Isso me faz relembrar dos velhos tempos.

**

 - Vai logo, Arthuuuur!   - Estávamos eu e a Lua no meu carro, é mais ou menos 1:00 hora da manhã. Porque motivo nós estaríamos 1:00 hora da manhã, dentro de um carro com a Lua grávida, ao meu lado enchendo minha cabeça dizendo que quer melão com sal, só que o problema é que eu não sei onde tem melão a essa hora da noite e também nem eu e nem ela temos o costume de comer esse troço.

 -  Calma Lua!  -  Falei já me irritando, estamos a mais de meia hora rodando pela cidade e nada de um mercado aberto. O que eu vou fazer se não achar essa droga de melão? . Estou morrendo de sono a Lua não me deu sossego essa noite ficou me ligando até eu atender ela e cumprir com os seus desejos. Não sei porque mais algo me diz que isso não vai dar certo!

 -  Ráááááápido, a nossa filha vai nascer com cara de melão!  -  Comecei a rir, como a Lua pode acreditar nessas baboseiras ?  - Não ri de mim !  -  Gritou e eu ri mais ainda, não sei o porque mais gosto quando ela fica brava.  -  Nãããããão!  -  Falou já mais baixo e com a voz mais fraca e chorosa, olhei pro lado e vi ela chorando com um bico enorme. Droga!

 -  Luaaa!  -  A repreendi e ela chorou mais.  -  Calma, Lu, calma !  -  Falei tentando demonstrar que estava calmo, mais isso era tudo o que eu não tava .  -  Respiraa!  -  Respirei fundo, tentando fazer ela me imitar, mais foi meio que ignorado.

**

Foi aí que percebi que eu e  a Lua não daríamos certo de jeito nenhum, ela é:Mimada, teimosa e não tem noção nenhuma do que faz, já eu: Não sou mimado, teimoso eu sou demais e tenho uma noção sempre plena do que eu faço e deixo de fazer, sou muito sério.

Ouvi os sons de buzinas furiosas, atrás do meu carro e dei partida no mesmo até o meu apartamento que já não estava tão longe quanto antes. Com toda a certeza do mundo, não quero a Lua comigo, mais também não quero ela com mais ninguém... O que eu posso fazer sobre isso? Tentar voltar? Não... Deixar ela com outra pessoa? Jamais... Agora eu dou razão a ela, eu com toda a certeza, sou muito confuso !

2 comentários:

  1. Ahhhh tava com tanta saudade dessa web *-* esperando ansiosa pelos proximos capitulos. Bjoss
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo