24 de mar de 2014

20° Capitulo: Unidos por uma criança. // UM BEIJO DIFERENTE.




Oi gente, hoje vim aqui pra pedir desculpas por não ter postado antes, mais enfim hoje o meu dia foi, muito ruim tô com a garganta dolorida... Enfim... Desculpa ! E tenho um aviso pra vocês, eu sempre posto dois capítulos no dia, mais essa semana será de maratona então vou postar três capítulos por dia. Começando amanhã, até o sábado... Espero que entendam, bjks! Até amanhã e boa leitura!






O jantar foi maravilhoso, eu e Micael rimos muito, eu particularmente me diverti demais... Ele é um cara muito pra cima, chega ser até um pouco perfeito, não é grosso e nem um pouco egocêntrico, pensa sempre no bem das pessoas, enfim... Ele é o homem que mais chegou perto da perfeição pra mim hoje. O jantar inteiro foi bastante legal, mais eu não consegui tirar minha cabeça do Arthur e da Elena, lá em casa ... Queria saber o que os dois estavam aprontando, queria estar lá também, apesar de que aqui não está nada mal.

 -  Como a Elena está ?  -  Micael perguntou, quando viu que o silêncio pairava.

 -  Está bem !  -  Dei um meio sorriso .

Ficamos por lá mais alguns 15 minutos depois que comemos a sobremesa e então pedimos a conta. Rachamos, afinal eu também comi . O caminho para casa foi normal, alguns assuntos apareceram, mas nenhum deu um assunto que rendesse. Na hora de sair do carro, como todo cavalheiro Micael abriu a porta para que eu saísse, como fez a noite inteira... Ele não deixou nada a desejar, mais eu não sei o porque. Eu não conseguia ver ele como um " Homem" pra mim, ele é romântico, bonzinho... Tudo o que eu sempre quis que o Arthur fosse, mais não sei o que está havendo. Ele me levou até a porta e então eu peguei a chave dentro da minha bolsa e olhei pra Micael com um sorrisinho de lado nos lábios .

 -   Então...  -   Falei me aproximando dele para dar-lhe um beijo na bochecha. Assim fiz, mais então na hora de eu beijar-lhe o outro lado do rosto, quase demos um selinho e isso, meio que deu um clima, não dei o primeiro passo deixei com que Micael o desse . Então quando ele iria dar o beijo, a porta da casa se abre e nós nos separamos num pulo.  -   Mais que droga, Arthur !  -   Grito, com a mão no coração e completamente frustrada, pelo que tinha acabado de não acontecer .

 -  Vejo que interrompi o beijo dos pombinhos !  -   Diz Arthur se encostando no batente da porta, com os braços cruzados como se fosse o meu pai.  -

 -   É, interrompeu ! -   Falei, com certa raiva, porque diabos ele estava ali? Eu pedi pra ele cuidar da Elena não de mim!   -  Agora, você já pode sair para a gente continuar...  -   Eu não acredito que eu acabei de falar isso.

 -  Hmm, acho que não !  -   Arthur falou na cara de pau. Como é que pode fazer uma coisa dessas ? Aaaaaaai que raiva !

 -  Put...  -  Não terminei de falar pois Micael já tinha me interrompido.

 -   Tá tudo bem, eu já vou indo !  -   Ele me deu um beijo na bochecha e eu olhei pro Arthur que tinha um sorriso vitorioso nos lábios, então tratei de puxar Micael para o beijo que já deviríamos ter dado a tempos. Sei que é errado, usar as pessoas, mais... Isso foi necessário. O beijo do Mika é bom, só que não encaixa... Não sei se é porque não fico com uma pessoa a muito tempo, ou se é porque nós não combinamos mesmo... Enfim... Era um beijo diferente do, do Arthur. Acho que eu não vou arrumar outro homem tão cedo se eu não conseguir tirar o Arthur da cabeça, já estou ficando louca !
Quando resolvi parar o beijo, parei com selinhos e encarei Micael, meia sem graça rezando para que ele não falasse que eu só tinha o beijado para provocar o Arthur que ainda estava na porta, só que agora sem aquele sorrisinho idiota no rosto, com certeza.


21° Capitulo: Unidos por uma criança. // CANSEI

- Eu não acredito que você fez isso!  -  Arthur falou assim que fechou a porta atrás de si. Eu já tinha entrado e me sentei no sofá tacando a bolsa ao meu lado.

-  Arthuuur, Porque isso está te incomodando tanto? -  Respirei fundo fechando os olhos e tentando relaxar.

-  Não está me incomodando, só acho que você não tinha que agarrar ele na minha frente ! -  Falou, e eu fui obrigada a abrir os olhos e olhar para ele que estava em pé na minha frente.

-  Aai Arthur, não vai me dizer que você nunca viu alguém se beijando na sua frente ? -  Perguntei começando a ficar um pouco irritada com ele, até porque ele não tem motivo e nem direito de se intrometer na minha vida, que agora está começando a tomar um rumo diferente.

-  Claro que já vi, mais nenhum desses beijos que eu vi, foi um com um dos  meus melhores amigos e a minha ex namorada ! -  Revirei os olhos e me levantei levando minha bolsa junto e começando a andar.

-  Acho melhor você se acostumar ! -  Passei por ele que bufou, era evidente que ele estava mordido de ciúmes, mais porque isso ? Porque ele ainda se intrometia ? Ele me humilhou e ainda acha que pode dar opiniões na minha vida ? Mais isso é o cúmulo !

-  Você pretende levar isso mais pra frente ? -  Senti a voz firme de Arthur, se tornar um pouco magoada? curiosa? Não sei bem... Só sei que por um momento gostei de saber que isso mexia de uma forma imensa com o Arthur... O que por um lado era bom e por outro nem um pouco !

-  Claro, Arthur... -  Parei onde eu estava e me virei para encarar o Arthur que por sinal ainda estava no mesmo lugar de antes. -  Ou você acha que eu ficaria te esperando eternamente? -  Perguntei com um pouco de ironia, mais de certa forma queria ouvir a resposta dele.

Arthur apenas engoliu em seco e olhou para os lados, como se procurasse alguém para o ajudar, a sair daquela situação.

-  Eu apenas cansei, Arthur! -  Sabendo que ele não me responderia, joguei limpo eu simplesmente estava farta das coisas que já havia passado e agora o que eu mais quero é ser uma pessoa feliz e realizada! , Voltei a andar, subi as escadas para ir até o meu quarto, mais antes passei no do de Elena e ela já dormia, agradeci aos Céus por isso, não aguentaria mais nenhum desentendimento com a minha princesinha.

[...]

Tomei o meu banho e coloquei um robe preto de cetim, e por baixo apenas a lingerie de um laço na mesma e desci afim de saber se o Arthur já tinha saído e sim... ELe já tinha ido embora, o que me fez relaxar demais .

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mais!Não queria que a Lua ficasse com o Mika

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++ estou adorando ver o thur com ciumes

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que eles fiquem hinos por um tempo .pq sempre os homens namoram e as mulheres não ...uso se torna até chato

    ResponderExcluir
  5. Posta maisssss

    ResponderExcluir
  6. Posta logooooo

    ResponderExcluir
  7. Amooooo o arthur com ciúmes

    ResponderExcluir
  8. Agr Fikei Com Pena Do Thur,E Achei Mika Um Poko Traira....Anciosa Pro Proximo...Amando A Web

    ResponderExcluir
  9. Nessa web vai entrar a mel ,sophia e chay ????

    ResponderExcluir
  10. Ahaha Arthur com cuimes é isso ai Lua u.u

    ResponderExcluir
  11. maissssssssss amo essa web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo