19 de mar de 2014

19° Capitulo: Unidos por uma criança. // QUESTÃO DE MINUTOS .

Hello baby's!!! :)
Hoje vim dar uma notícia boa e a outra nem tão boa assim...
Resolvi escrever sim um capitulo bônus, com os pensamentos do Arthur, mais não será agora e sim quando acontecer um fato importante que o deixe beem bravo... #SemMaisDetalhes! ahaha' 
E a notícia não tão boa é que a fic vai ficar em hiatus até segunda: 24/03 
Porque Vitória?
Bom, porque eu vou preparar uma maratona pra vocês e também porque está bem puxado lá na escola, já tenho teste marcado e tals, então pra não me dar mal, vou ter que estudar . Mais enfim... Vou compensar vocês por esses dias perdidos, bjks! : *

Boa Leitura ! <3 






Já se passava das 19:30, quando Micael me ligou dizendo que já estava saindo de casa, eu já estava quase pronta...

  -  Assim tá bom, filha?   - Perguntei pra Lena que estava deitada na cama, me dando dicas de como me vestir.

  -  Tá linda, mamãe !   -  Ela falou dando leves batidinhas na mão.

  -  Hmm...   -  Fui até o espelho do closet e me olhei, eu usava um vestido um palmo acima do joelho na cor rosa pérola, com um decote em " V " as alças dele tinham alguns enfeites e abaixo do busto tinha um cinto dos mesmos enfeites da das alças, nos pés eu usava um sapato da mesma cor que a do vestido, um pouco aberto na frente e atrás tinha um laço. Já que a Elena disse que estava bom iria assim, mesmo!   -  Caminhei de volta para o quarto e fui até a penteadeira onde eu deixava as minhas maquiagens.

[...]


Já estava esperando Micael na sala com a Elena, sentada com o pé em cima da mesinha de centro vendo um filme. Ouvi a campainha tocar e olhei pra Elena que riu pra mim, naquele momento eu fiquei mais nervosa do que nunca, poderia ser o Arthur ou o Micael, ai meu pai do céu só a Maria Elena pra me fazer passar por isso ! -  Mordi o lábio inferior e levantei indo em direção a porta, e quando eu a abri era o Arthur, estava bem diferente do Arthur de sempre. Ele estava de bermuda, uma regata preta lisa e chinelo, um Arthur simples, mais completamente lindo e mais sexy do que nunca .

 -   Hmm...  -   Perdi toda a minha fala, puta merda ...  Só de olhar pra ele eu fico tonta !  -   Entra !  -   Dei espaço para que ele entrasse e assim ele fez .

 -   Tá tudo bem ?  -   Ele perguntou, percebendo o meu nervosismo... O problema era esse : " Ele me conhece muito bem ! ", mas parece que as vezes ele se esquece de tudo o que aprendeu !

Eu só assenti, poupando-me de falar alguma bobeira.

 -   Papai?  -   Elena gritou chamando a atenção dele que estava em mim, ele me olhava como se estive perdido alguma coisa, tive vontade de perguntar. Mais eu não era tão ousada a ponto. Alguns segundos depois de Elena ter chamado-o ele balançou a cabeça negativamente como se estivesse espantando algum pensamento e seguiu em rumo a sala onde a pequena estava. Logo após trancar a porta eu fui até a sala também e me sentei ao lado esquerdo de Elena, já que o Arthur estava no esquerdo. Ficamos assistindo o filme com a pequena alguns minutos até que eu ouço a campainha tocar novamente e dessa vez eu levanto num pulo e começo a roer unha e olho pra Elena desesperada como uma criança perdida.

 -   Ai Elena, pelo amor de Deus ?!  -   Falei baixinho ficando na frente dela com as mãos no rosto.  -   É ele  !  -   Falei e ela sorriu achando graça.  -   Não ri, é sério !  -   Mexi no meu cabelo jogando-o pra trás, o que não adiantou muito pois a franjinha caia toda no meu rosto novamente. Ouço a campainha novamente .  Respiro fundo tentando me acalmar .  -

 -   Mamãe atende logo ele !  -   Ela falou me encarando com  um sorriso torto, assim como o do pai...

 -   Não, filha ... Deixa ele ir embora !  -   Falei e sentei novamente ouvindo a campainha de novo.

 -   Pelo amor de Deus... Deixa que eu atendo  ! -   Arthur se levantou e foi até a porta abrindo-a e se deparou com Micael... Ai meu papai do céu, eles se cumprimentaram; eu dei um beijinho na Elena e fui rumo a porta * Porque o Arthur não voltou pro lugar dele ? *  puta que pariu, agora ele o que ele vai aprontar?

 -   Você está linda !  -   Micael falou assim que eu me aproximei. Sorri e falei.

 -  Obrigado!  -  Falei meia sem jeito, meu coração estava a mil. E pra piorar o Arthur ficava me olhando com uma cara... Só deus na minha vida. * Que tal dar uma provocada, básica ? *  -  Você também está lindo!  -  Sorri, deixando um pouco a  timidez de lado.

 -  Obrig...  -  Arthur interrompeu Micael e começou a falar .

 -  Acho melhor você ir com calma com a Lua!  -  Ele falou e eu olhei para ele, confusa.  -  A muito tempo ela não sai com um cara !  -  Mais que merda, ele tinha mesmo que falar isso? Agora o Mika vai achar que eu sou uma encalhada.  -  Deve ter esquecido o que fazer num encontro !  -  Ele deu uma risadinha e eu me segurei para não dar um tapa novo naquela cara de pau dele.  Mas então me lembrei do Mika e olhei para ele que encarava o Arthur sério, eles eram amigos, então o Mika vai levar na brincadeira... Isso é óbvio ! * Relaxei um pouco *.

 -  Não tem importância!  -  Micael deu um sorriso sínico em direção ao Arthur e depois me olhou.  -  Posso fazer ela lembrar, em questão de minutos !  -  Empalideci, quando ouvi isso, minhas pernas ficaram bambas e quando olhei pro Arthur ele tinha uma cara fechada e totalmente séria. * Droga, mil vezes droga ! * . Tentando desfazer esse clima tenso, eu chamo a atenção do Mika.  -

 -  Hmm, será que a gente pode ir ?  -  Passei por Arthur ficando frente a frente ao Micael, que sorriu e assentiu.

 -  Tchau, amigo !  -  Deu um sorriso pro Arthur e saímos em rumo ao carro dele... Pelo menos parte da minha tensão acabou !

11 comentários:

  1. POSTA MAISSSS
    QUERIA QUE O ARTHUR E A LUA FICASSEM JUNTOS LOGOOO :/

    ResponderExcluir
  2. Elena super safadinha e esperta. muito fofa
    ameeeeeeeeeeeeei

    Ana

    ResponderExcluir
  3. perfeito

    ass Sofia

    ResponderExcluir
  4. Posta +++++++ Dessa e de A Ladra e um Segredo please
    By: Rebeca

    ResponderExcluir
  5. Ksksks Toma Arthur Ksks Beem Feito Corno....Ahh Ki Pena Ki Vc Naum Vai Postar :(......Boa Sorty Nos Estudos.

    ResponderExcluir
  6. comecei a ler hoje e já estou amando :D, posta mais por favor
    -Nathy

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo