18 de mar de 2014

18° Capitulo: Unidos por uma criança. // MAMÃE VAI XAIR COM O TIO MICAEL !


Oi oi, baby's! :)
Anônimo¹: Será que vai ser legal, a Lua dar uns beijos no Mika? O.o rsrs' Bjks! : *

Anônimo²:  Ainda tô meia sem tempo de escrever alguns capítulos extras pra maratona, mais tô pensando em fazer um extra com o pensamento do Arthur... O que vocês acham? rsrs' Bjks! : *

Danni Aires: Aahaha' será que ela arranja? :s Vamos ver né?

Mina Loka: Ahaha' Será que o Arthur vai ficar com ciúmes da Lúh? :O Bjks! : *

                                                                 Boa Leitura! ;)




No outro dia acordei bem cedinho para buscar a Elena no hospital, assim que cheguei lá tive que esperar um pouco para acertar as contas e esperei mais para ela acordar e ser liberada. Saímos do hospital com ele numa cadeira de rodas do hospital mesmo e então eu a coloquei no carro, sentada no banco e não na cadeirinha, prendi ela no cinto e me encarreguei de sair daquele lugar, não aguentava mais saber de hospital. O caminho de volta para casa foi muuito barulhento eu e ela fomos conversando sobre várias coisas o caminho inteiro, ela me falou que as enfermeiras era legais e a davam duas gelatinas de sobremesa ao invés de uma ... -  Pelo o que ela me diz no hospital a comida é horrível e a única coisa que é melhorzinha é a gelatina .  -   Enfim... O Caminho foi bem animado.

Já estávamos em casa, quando Emilly ligou e pediu para falar com a Leninha, e  então dei o telefone para ela e fui para a cozinha preparar um " Café da manhã " Bem caprichado pra minha bebê . Salada de fruta com muito morango, bolo de chocolate e suco de laranja, era o que ela gostava, então dei graças a Deus por ter massa de bolo instantânea, separei todas as coisas colocando tudo em cima da pia e jogando logo após dentro de uma vasilha. Em menos de vinte minutos já tinha colocado o bolo para assar , a salada de frutas já estava pronta e o suco de laranja também, então peguei um copinho de plástico das princesas e coloquei salada de fruta dentro dele, e como eu sabia que a minha safadinha gostava da salada com bastante leite condensado e creme de leite, botei bastante... Peguei uma colher e levei para sala, onde ela ainda falava no telefone e ria muuuito por sinal, acho que essa pirralha não estava falando com a Emilly.

 -   Filha...  -   Falei assim que atravessei a sala e a vi, sentada no sofá com a perna quebrada em cima da mesa de centro.  -  Tá falando com quem?   -   Perguntei com certa curiosidade, como ela conseguiu ligar ? . Ela me olhou e colocou a mão no " Microfone " do celular, para quem que estivesse do outro lado da linha não escutasse .  -

 -   Com o papai!  -   Falou e meu coração acelerou, que merda ... O que ela tá falando? Ai senhor ... Calma Lua, calma Lua!  -   Sim, papai... Vem fitar tomido mamãe, vai xair com o tio Micael !  -   What ? COMO É QUE É ? CACETE! CARAMBA! PUTA QUE MERDA, ISSO NÃO PODE TÁ ACONTECENDO !  . Coloquei a salada de frutas em cima da mesinha de centro e gesticulei as mão em um movimente de " não " Cacete, o que ela tá fazendo... Puta que pariu!  -   Pu favo papai, a mamãe ta gotandu deli!  -   falou e eu coloquei a mão no rosto, me dando por vencida. Agora o porque de esta criança estar fazendo isso eu não sei!   Suspirei e sentei no sofá ao lado dela. SENHOOOOR EU MEREÇO ESSA FILHA?  -   di noiti né papai?!  -   Ela falou num tom de meio que " óbvio " .  -   Tá boum, te amuh !  -   tirou o telefone da orelha e colocou ele ao seu lado no sofá, eu apenas a olhei incrédula ... Como ela fez isso? Por que ela fez isso ? OMG, eu estou criando uma monstrinha !

 -   Elena, pelo amor de Deus me diz que isso é brincadeira !  -   Olhei para ela que deu um meio sorriso.  -  

 -   Não, mamãi  !  -   Falou e tentou pegar a salada de frutas, mas não conseguiu então eu mesma peguei e dei para ela .  -   Eu xei que voche ainda gota du papai.  -   Falou e eu revirei os olhos, mesmo sabendo que o que ela dizia era verdade !  -   Maix como eli tá namolando, voche tamem tem qui namolar !  - Era só o que me faltava!  -  

 -   Filha, a mamãe está feliz sem namorado, okay?  -   Perguntei e ela negou com a cabeça dando uma primeira colherada na salada de fruta .

  -   mamãe naum adianta mintir eu xei que voche dosta do papai, mais ele naum gota da sinhola, intão voche tem que palar de ficar atlas deli, voxe tem que alumar alguém pala namolar tom voxe, e eu goto do tio Mika!  -   Ela falou e agora foi a minha vez de negar com a cabeça.  -   Nem adianta falar qui naum, voche vai ligar plo tio Mika e vai falar ti quer ti ele saia pla jantar tom voche !

  -  Ai meu Deus Elena, de onde você tirou essa ideia ?   -  Perguntei pra ela, ela só negou com a cabeça e respondeu.

  -  Naum vou fala!   -  E encheu a boca de salada de fruta... O que eu vou fazer agora?

11 comentários:

  1. posta mais quero ve o Arthur com ciumes

    ResponderExcluir
  2. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Faço votos que sim =D
    Ahaha mais gente que Elena sapeca ahahaha
    Lua deveria aceitar, oxe direitos iguais ;)
    Quero só ver o Arthur se roendo de ciumes u.u
    Adoroo ;*

    ResponderExcluir
  4. posta +++++++++++++++
    acho que se o arthur ficar com ciúme ou flagra eles no restaurante (eles podem sair no restaurante) e ficar com ciúme (mais narra no arthur esse capitulo) vai ser muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Posta ++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  6. quero o arthur com ciumes vfffhkgdfjg

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk Mds A Lena eh Uma figura....Ker Uma filha dessa Pra Mim...Tomara Ki A Luinha Naum Levi A Seriio O 'Mika'

    ResponderExcluir
  8. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo