17 de mar de 2014

17° Capitulo: Unidos por uma criança. // SUA SAFADA!

Hello baby's ! :)
MINA LOKA:  Ahahaha' Coitada mesmo, ter que merecer essas coisas ! >< Camila super vulgar, msm!    BJKS! : *

Anônimo:  Um passarinho verde me contou, que isso tem uma grande chance de acontecer ! :O   BJKS! : *

Danni Aires : Né? rsrs' Bjks! : *

                                                                     Boaa leituuuura! :)




  Certo, o que eu vou fazer agora ? Cancelar a minha viajem ?  -  Não a Sophia me mataria!  -  Hmm... Contratar uma babá...  -  Também não, não confio muito em desconhecidas .  -  Mas e se a Sophia tomasse conta dela por alguns dias ?  -  É... Com toda a certeza não, ela iria colocar fogo na minha casa tentando fazer comida.... Não, não e não ! -  Aaaaaaaaaah, Deus !  -  Nesse mesmo momento olho pro Arthur que está sentado ao lado da Camila e eles conversam sobre alguma coisa, ele sorri de lado e por algum motivo ele olha pra mim, ainda com aquele sorriso... Então ... É isso...  -  O Arthur vai ficar com a Maria Elena !   -  Agora eu só precisava contar isso pra ele! ; Ao perceber que a gente se encarava Camila logo tratou de beija-lo o que me deixava incomodada mais enfim... Isso faz parte da vida .

 -  Mamãe?  -  Ouvi a vozinha da Elena, fraquinha e rouca por conta de ela ter acabado de acordar .

 -  Oi filhota!  -  Falei baixinho e me virei para ela, focando toda a minha atenção só nela e em mais ninguém que estava naquela sala. Acariciei a carinha inchada dela e ela falou.

 -  Voxê demolou!  -  Fez bico e eu ri.

 -  Eu sei, bebê. Mas a mamãe tinha que ir!  -  Falei e ela desfez o bico olhando pro pai dela que estava com Camila, agora sentados sem estarem se agarrando . Ela só deu um sorrisinho pro pai dela e fechou a cara quando olhou pra Camila, o que era estranho.

 -  O que foi, filha?  -  Perguntei baixo pra que só ela ouvisse .

 -  A Tamila falou qui o papai é xó dela !  -  Ela cruzou os bracinhos e balançou a cabeça negativamente e eu não pude deixar de rir.  -  Naum li mãe  -  Ela me repreendeu e eu tentei parar de rir, mais era um pouco impossível de fazer !  - Dloga!  -  Parece que agora ela ficou brava, agora eu não sei se foi porque eu não parei de rir ou porque a Camila falou que o pai dela era só dela ...

 -  Calma, tá?  -  Perguntei e ela assentiu fazendo bico.

 -  Mamãe, e o titio Micael?  -  Ela perguntou.  -  Voxê já conhecheu ele?  -  Ela perguntou mudando totalmente de assunto.

 -  Uhum...  -  Balancei a cabeça em afirmação .

 -  Ele é bunitão né?  -  Ri junto com ela bem alto, acho que isso chamou a atenção do casalzinho feliz. Mas enfim... Assenti e ela sorriu mais ainda.  - Voxêis pudiam namolar né?

  Arregalei os olhos e ela riu da minha cara.

 -  Elena sua safada!  -  Falei e ela riu ainda mais e mais alto.  - Nem pense nisso!  -  Dei um meio sorriso e ela apenas revirou os olhos . Com quem ela estava aprendendo isso ?

 -  Aiai, mamãe quandu eu vou xair dati?  -  Ela perguntou.

 -  Amanhã, baby, amanhã !  -  Conversamos por mais algum tempo e depois acabou a hora da visita e então quando estávamos indo embora chamei o Arthur, realmente eu precisava mais do que nunca da ajuda dele.

 -  Arthur...  -  Assim que saímos do hospital e adentramos o estacionamento eu o chamei e ele imediatamente parou para me atender .

 -  Oi ?  -  Parou um pouco distante e eu caminhei até ele, que estava com a piriguete pendurada no seu pescoço.

 -  Bom... Preciso falar com você a sós !  -  Olhei pra piriguete que se intrometeu onde não era chamada .

 -  Eu e o Arthur não temos segredos !  -  Revirei os olhos e olhei para ele, como se eu dissesse pra tira-la de lá .

 -  Hmm, Cam será que você pode ir na frente ?  -  Entregou a chave do carro pra ela .  -  Me espera que eu já vou!  -  Ela o lançou um olhar mortal e saiu pisando firme em direção ao carro do Arthur. Não enrolei, fui direto ao ponto!

 -  Será que você pode cuidar da Elena enquanto eu viajo?  -  Perguntei e ele assentiu.

 -  Tá, e quando você vai viajar ?  -  Nossa... Que fácil!  -

 -  Daqui a dois dias !  -  Falei e ele assentiu novamente.  -  Mas você vai ter que ficar com ela lá em casa !  -  falei e ele ficou meio confuso então resolvi explicar.  -  Na sua casa você teria que fazer várias coisas como, comprar as coisas que ela gosta, levar malas pra ela .. Enfim várias coisa e lá em casa ela tem tudo, não precisa ter trabalho se preocupando com isso !  -  Ele assentiu, agora intendendo o motivo !  -  Aaah, e outra coisa eu não quero essa mulher na minha casa!  -  Falei e ele negou com a cabeça, sorrindo de lado.

 -  Lua, você nem conhece ela!  -  Falou

 -  Conheço o suficiente pra saber que ela é uma piriguete !  -  Falei e cruzei os braços.  -

 -  Tá bom, Lua... Tá bom!  -  Falou e eu sorri... Agora sim tudo estava resolvido!

21 comentários:

  1. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa coloca a lua pra ficar por um tempo com o mica

    ResponderExcluir
  5. E isso ai elena ..entendida a lua ficar com o mica ,afinal o arthur Ta com uma promete pq a lia não pode aproveitar tbm aushauah

    ResponderExcluir
  6. Faz um capítulo grande ou uma maratona dessa web por favorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. Faz uma maratona dessa web por favor ...Ta muito boa ela

    ResponderExcluir
  8. Necessito de mais

    ResponderExcluir
  9. Posta hj ainda por favor

    ResponderExcluir
  10. Posta mais +++++++++++

    ResponderExcluir
  11. Posta logooooo

    ResponderExcluir
  12. Cara essa web Ta perfeita

    ResponderExcluir
  13. Posta ++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  14. faz maratonaaaaa pleaseeeeeee. ra prfttttttttttttr ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
    by:lethy

    ResponderExcluir
  15. Lua podia arranjar um boy magia nessa viagem que eu ia ver como Arthur ia ficar hahaha
    Adoreei *O*

    ResponderExcluir
  16. Ksks Lena Muito Safada&Esperta....Lua&Mika?Sqn...Acho Qui Ela Deveria Arrumar Um Na Viagem So Pro Aguiar Ver O Qui Ele Perdeu....E Fikar Morrendo De Ciumes..

    ResponderExcluir
  17. A Lua tem que ficar com alguem na viagem!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo