12 de mar de 2014

14° CAPITULO: UNIDOS POR UMA CRIANÇA // NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO!



Booa leitura ! :)






  -  Lua...   -  Vi Melanie adentrando a porta da sala de espera e vindo em minha direção, me levantei rapidamente e abri os braços, mostrando que eu estava frágil e precisava de um abraço. Ela simplesmente me abraçou, um abraço sincero que eu pude sentir todas as boas vibrações sendo passadas para o meu corpo, a Mel sempre foi a mas carinhosa da turma e ela com toda certeza fazia muito bem a todas nós .

  - Amiga...   - Eu já chorava com o rosto no ombro dela, ficando quase na ponta dos pés já que a morena era bem mais alta que eu e ainda usava um salto enorme.   -  A culpa foi toda minha...   -  Ela nem deixou eu terminar de falar, apenas se soltou do meu abraço e me olhou séria.

  -  Nada de ficar se culpando, mocinha !   -  Ela me repreendeu e eu continuei a chorar... Ficamos ali por alguns minutos até que minhas pernas começaram a reclamar e voltei a me sentar no mesmo lugar... Ao lado do Arthur.   -  Bom dia, Arthur.   -  Melanie o cumprimentou por educação pois sei que ela também não vai muito com a cara dele.

  -  Bom dia, Melanie!   -  Ele nem ao menos a olhou, apenas ficava com aquela droga de celular na mão, como ele pode pensar em digitar algo, sendo que a sua filha está com uma perna quebrada ?

  - O que aconteceu, amiga?   -  Melanie perguntou me abraçando de lado e eu apenas neguei com a cabeça.

  -  Não quero falar sobre isso.   -  Eu realmente não queria falar sobre aquilo, seria bem doloroso lembrar de tudo que aconteceu esta manhã.

  -  Tudo bem !   -  Melanie apenas começou a falar, que tudo ficaria bem e tal... Mas no fundo eu sabia que a Elena ainda estava morrendo de raiva de mim, e o pior é que nem falar a verdade pra ela eu posso...

[...]

    Alguns minutos se passaram e Sophia chegou, eu fiz o mesmo com o que fiz com a Mel e ela se sentou ao lado da Mel, porque não queria chegar perto de Arthur e pra evitar confusão, deixei ela em paz.

  -  Bom dia pra você também Sophia !   -  Arthur chamou atenção de Sophia que tinha acabado de se sentar, eu apenas olhei pra ela quando percebi que ela iria comprar um briga e sussurrei um " Por favor! " e ela revirou os olhos e o respondeu contra a vontade.

  -  Bom dia!   -  Virou a cara e olhei para Melanie que olhava para a porta de vidro, que tinha algumas pessoas conversando.

  -  Que foi?   -  Perguntei acompanhando o olhar dela e logo depois secando algumas lágrimas que eu tinha derramado quando Sophia chegou.

  -  Acho que estou apaixonada!   -  Melanie falou e eu tive vontade de rir, por um momento, mas ela me olhou com os olhos completamente abertos e lacrimejados então eu acreditei no que ela disse...

  -  Apaixonada por quem doida ?   -  Perguntei dando uma risadinha e ela revirou os olhos.

  -  Eu não conheço ele, mas ele tá vindo pra cá...   -  Ela falou e eu olhei, um cara alto, branquinho e meio magro caminhava em nossa direção, parecia ser bastante sério, então passou por nós e cumprimentou o Arthur. Nem prestei atenção em mas nada do que eles falavam quando vi, que o... Hmm, qual era mesmo o nome dele ?! Hmm, Micael entrou na sala... Mas que homem, ele caminhou até Arthur o cumprimentou e depois veio até a mim estendendo a mão para que eu o entregasse e assim eu fiz, ele depositou um beijo ali e então falou.

  -  Bom dia srta. Blanco !   -  Ele apenas deu um sorrisinho de lado, como isso era sexy, me derreti por completa naquele mesmo momento, puta que merda, como pode uma coisa dessas ?

  -  Bom dia, Micael!   -  Sorri fraco pra ele.   -  Essas são, Melanie e Sophia!   -  Apresentei as duas a ele, e ele as cumprimentou.

  -  Hmm, prazer...   -  Sorriu.   -  Esse é o Chay!   -  Ele apontou para o moreno que voltou a sua atenção para ele e começou a nos cumprimentar também.

  -  Prazer, prazer !   -  Chay disse e seus olhos não se desgrudaram dos de Mel, por nenhum segundo sequer, então resolvi ceder o meu lugar para ele.

  -  Hmm, Chay?!   -  Ele me olhou e eu levantei devagar.   -  Sente aqui !   -  Falei e ele apenas negou com a cabeça e eu insisti.   -  Senta logo!   -  Falei saindo de perto do banco e ele se sentou.

  -  Será que rola ?   -  Micael chegou mas perto de mim, e eu assenti.

  -  Melanie me disse que já está apaixonada!   -  Ele riu e eu dei um sorrisinho fraco.   -

  -  Mas já ?!   -  Assenti e ele negou com a cabeça.   -  Mulheres ...

[...]

     Já eram quase 14:00 hrs da tarde. Estávamos eu, Arthur, Melanie, Chay e Sophia na sala, até que informaram pra gente que já podíamos entrar para ver de novo a nossa pequena. Assim que entramos no quarto o sorriso dela apareceu, quando viu a Mel a Sô e o Chay... Pelo visto ela já conhecia ele, eu apenas me sentei no sofá um pouco distante deles,e fiquei ouvindo a conversa, boba dos quatro, parece que quando Arthur estava com a Lena ele era um homem diferente. E por incrível que pareça, ele e Sophia até conversaram sem discutir.  É... Acho que eu fui excluída de vez da vida da minha própria filha.  Como ninguém estava se ligando que eu estava ali, resolvi sair de fininho para ir ao  banheiro. Eu precisava chorar, e naquela sala eu não podia fazer isso. Sai rumo ao banheiro, tentando conter as lágrimas que já estavam quase saindo pelos meus olhos, assim que avistei o banheiro entrei no mesmo e entrei em uma cabine vazia sentando assim em cima da tampa do vazo, já que o mesmo estava fechado, e caindo no choro logo em seguida... Como pode uma coisa dessas, você espera quase nove meses com uma criança na barriga pra quando ela chegar em uma certa idade te rejeitar dessa forma?! - Meu choro começava a ficar mas alto e forte, meu coração batia rápido por conta do nervoso e da raiva de mim mesma. Por conta de que eu dei aquele maldito tapa no Arthur?  -  Nem lembro por quanto tempo fiquei naquele banheiro chorando, só sei que foi muito tempo. Mas ninguém me procurou nem nada... Era sinal de que todos ainda não tinham se dado conta de que eu tinha saído daquela sala.

13 comentários:

  1. Será que alguém vai dar conta da saída da Lua? Posta mais, curiosa pra ler o próximo capitulo. Posta ++++++++++++++ pf

    ResponderExcluir
  2. Quando Elena vai perdoa a Lua?

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. Posta mais, ta muito bom - Emanuelly

    ResponderExcluir
  5. Tadinha Da Luinha Ela Naum Merecia Isso....Sera Ki Alguem Vai Sentir A Falta Dela?.....Arthur Eh Muiitoo Otario E Buurro Vey...Chamel <<33...Amei!!!!Kero Maiiis!!!

    ResponderExcluir
  6. A lua n fez nd e a elena ta mto mimada,e a lua que tem q perdoar a Elena

    ResponderExcluir
  7. Coitada da Lua :/
    Tomara que Arthur não use a raiva que Elena esta de Lua a favor dele.
    Que crueu :C
    Adorandooo cada capitulo melhor que o outro, Viih
    :D

    ResponderExcluir
  8. ah esqueci:
    Elena esta mimada de mais -.-

    ResponderExcluir
  9. Tomara que a lua fica com algum cara pra o arthur se dá conta que ele gosta dela ,mais não vai ser legal se eles namoraram logo ( arthur e lua )

    ResponderExcluir
  10. Nova leitora \0/ queroo +++ amando

    Ass: Isa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo