10 de mar de 2014

11°CAPITULO: UNIDOS POR UMA CRIANÇA // SOBE AGORA!


Como prometido, aqui está o capitulo !
Até amanhã e comentem muuuito ! :*





#Relembrando:  – Tá... – Sophia falou e depois começou a falar sobre o meu cabelo. – Hãm... ?! Loira ? – Disse Sophia se aproximando de mim, e pegando uma mexa de meu cabelo.

Sophia e eu conversamos por mais alguns minutos e decidi ir embora pois já se passavam das 22:30... Assim que cheguei ao saguão do hotel de Sophia, pude perceber que algumas pessoas estavam molhadas e então deduzi que chovia –Droga, meu cabelo! – Pensei, após lembrar que tinha acabado de fazer escova e prancha e me arrependi de não ter pego o guarda-chuva que se encontrava no meu carro... Corri, até o estacionamento do Apartamento de Sophia que por sinal não tinha cobertura... – Droga, droga e drogaaa! . – Corro até o meu carro e o abro, adentrando o mesmo rapidamente, jogo a minha bolsa no banco do carona e dou partida no carro. Droga, estou completamente molhada!
[...]
Após estacionar o meu carro na garagem de casa, entro para a mesma e me deparo com Elena assistindo tevê e o meu sangue ferve, caminho apressada para frente da televisão e a desligo já ouvindo as reclamações de Elena.
– Sobe agora ! – Falei séria e Elena logo fez bico de choro, mais eu não me deixei abater e repeti . – SOBE AGORA MARIA ELENA! – Falei alto para que ela visse que eu não estava brincando. Dito isso Elena começa a chorar e se levanta do sofá para subir para o quarto, eu a acompanho com o olhar e ela sobe, chorando, mais sobe!... quase corro para a cozinha, Emilly está na mesma preparando o jantar.
– Emilly, o que foi que eu disse sobre o castigo da Maria Elena ? – Perguntei séria, fazendo que Emilly se virasse assustada, eu quase dei uma risada pela cara que ela fez mas fui mais forte e continuei séria.
– Ela estava chorando mui... –Interrompi Emilly.
– Não interessa o que ela estava fazendo Emilly... Eu te pago muito bem e uma única coisa que eu te peço é que você não volte a fazer isso! – A lancei um olhar mortal. – Pois eu te pago muito bem, para que você me obedeça ! – Espirro, Droga estou toda molhada... tinha me esquecido desse mero detalhe. Viro as costas e nem deixo Emilly se explicar... Corro pro meu quarto e entro no banho quente, tento relaxar mais esta  impossível... é trabalho, é o Arthur, é a Elena, não sei como eu ainda estou entre eles ! – Suspiro e deixo a água quente se espalhar pelo meu corpo...
[...]
Assim que sai do banho caminhei até o meu closet e optei por colocar uma camisola longa na cor branca que eu adoro, me deixa confortável e ao mesmo tempo sexy, como eu não uso pra ninguém, coloco ela pra mim mesma me sinto mais mulher... me olho no enorme espelho do closet e nele posso ver que aquela camisola era linda e combinava completamente comigo. Ela era de cetim e tinha um decote não muito extravagante, mais o decote que ela tinha era um decote que com certeza levantaria muitos homens. Vou até o banheiro e ligo o Secador e ponho ele pra funcionar... Depois de estar limpinha desço para jantar e a mesa já esta posta, sento na minha cadeira e vejo que Elena ainda não havia descido, com certeza estava com raiva então eu me sirvo e como tranquilamente, pois sei que no futuro ela com certeza entenderia os meus motivos.
Acabando de jantar subo para o meu quarto, e vou diretamente para o banheiro escovar os dentes, feito isso me jogo na cama e ligo a televisão, mais parece que quando eu tenho um tempinho para ela... nada de bom passa! – Bufo estressada e decido ir dormir, já que não há mais nada a se fazer. – Espirro. Droga, já vi que amanhã eu acordo resfriada !

9 comentários:

  1. ahhh ficou maravilhosooo *-*
    posta maisss
    bjbj
    by:lethy

    ResponderExcluir
  2. Tadiinha Da Elena,A Luinha Ta Descontando Seu Estresse Todo Nela....Não Pode Ruuuum!!!Amei!!!!Sera Ki Rola Uma Segunda Maratona? Yes Ou Not?

    ResponderExcluir
  3. Lua ta pegando pesado com Elena acho q ela tratando a menina assim só vai se distanciar dela a entregando para Arthur.
    Adorei

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo