10 de mar de 2014

10°CAPITULO: UNIDOS POR UMA CRIANÇA // Loira ?



Resolvi deixar ela loira... Mais enfim, espero que gosteeem ! ;)
Mais tarde eu posto mais um capítulo ! :* 





#RELEMBRANDO: Já são 22:00hrs acabo de sair do salão... como eu disse queria mudar, e assim eu fiz... mudei !   

Agora meu cabelo já não é mais moreno e sim loiro, está liso e na altura dos ombros, adorei o resultado achei que combinou bastante comigo... – Entro no carro e dou partida no mesmo, hoje eu vou resolver todos os meus problemas... quer dizer... quase todos.
[...]
Estou dentro do elevador do apartamento onde Sophia mora. Como ela não quer falar comigo por bem, vou ter que a obrigar a falar por mal... Chego no andar  da ruiva e caminho até a sua porta, lá apertando a campainha... Depois de três toques na campainha ouço a voz de Sophia dizendo um “Já vai!” , e após alguns segundos a porta se abre revelando-me assim a ruiva toda despenteada .
 – Oi ?! – Falo.
– Oi! – Sophia reponde seca. – O que você quer Lua? Não estou afim de brigar de no... – Nem espero ela terminar de falar.
– Eu não quero brigar... só vim aqui pra conversar ! – Falei calma.
– Hmm! – Abriu um pouco mais a porta para que eu pudesse entrar. – Entra !  – Assim fiz e caminhei até o sofá e me sentei lá sendo seguida por Sophia.
– Bom... eu queria te pedir desculpa, primeiro por ter dito aquelas coisa pra você, e segundo por ter te magoado. – Falei sentindo um nó se formar na minha garganta, estava olhando para Sophia que também me olhava.
– Tá tudo bem... – Deu um meio sorriso. – Eu também quero te pedir, desculpa... eu também disse coisas horríveis pra você! – Suspirou . – Desculpa! – Dito isso, eu me aproximei mais de Sophia e nós nos abraçamos.
[...]
Alguns minutos se passaram e eu e Sophia colocamos a conversa em dia, tratamos de falar sobre coisas que não aborreciam a nenhuma das duas, como: emprego, Elena... Entre outras coisas.
– Sô, e o Rodrigo ? – Perguntei. Aí você se pergunta: Quem é Rodrigo? Rodrigo é o cara que faz tudo pra ter a Sophia, só que ela nem liga pra ele, diz que não o ama, mais o que eu não entendo é o porque ela da corda pra ele, se ela não quer... porque ficar prendendo ele ?!
– Ahh, eu falei com ele que a gente nunca iria passar da amizade! – Sophia falou baixo mais eu pude ouvir mesmo assim, ela gosta dele mais é como um amor de amigo e não de namorados.
– Sério ? – Perguntei espantada. – Nossa... e ele ? – Fiquei curiosa pra saber a história.
– Bom... de primeira ele ficou mal... – Suspirou. – Mais depois ele caiu na real e viu que não era mesmo pra ser ! – Falou.
– Ahh... – Respirei fundo.
– E o babaca do Arthur? – Começou.
– Sô... – a repreendi. – Tenta não falar mal do Arthur quando eu estiver por perto, você sabe que eu não gosto e também sabe que quando a gente fala dele a nossa conversa sempre termina em briga ! – Falei a olhando séria, e ela bufou.
– Lua... – Revirou os olhos. – Você deve amar muito o Arthur, muito mesmo ! – Falou e eu caí na gargalhada.
– Tá doida ? – Perguntei ainda rindo.
– Não Lua, você não deixa ninguém falar dele... mesmo que ele esteja errado você defende ele... e em todas as suas conversas tem que ter o nome do Arthur ! – Soltou tudo de uma vez, e eu parei de rir, até porque de uma certa forma isso era verdade... eu amo o Arthur, mais nem ele e nem ninguém precisava saber disso.
– Chega... – Cortei o assunto. – Vamos mudar de assunto ... não quero mais falar sobre o Arthur! – Fugi do assunto.
– Tá... – Sophia falou e depois começou a falar sobre o meu cabelo. – Hãm... ?! Loira ? – Disse Sophia se aproximando de mim, e pegando uma mexa de meu cabelo.

4 comentários:

  1. Loira u.u sera q essa mudança vai causar algo no Arthur?
    Aeee \O/ LuPhia <3 não adianta perder amizade por causa de homem, qnt mas que nem o Arthur que não ta nem ai pra Lua.
    Espero q ele caia logo do cavalo kk.
    Adoreiii *-*

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo