10 de mar de 2014

1° Capitulo : O Melhor amigo do meu amor // O Fracasso.



Boom, aqui vai o primeiro capitulo... Espero que gostem! ;)  

Anônimo:   -  Bom, porque é uma mini fic. Então pra não acabar muito rápido, será postado só um capitulo por semana. E também por conta do meu tempo que agora vai ficar mais puxado por causa da escola e coisas assim...  Bjks! : *

Mina Loka:  -   Confusa porque? O.O rsrs' Bjks! : *





Olha como ele sorri, seus dentes perfeitos todos amostra para quem quiser ver. Olha como ele é lindo, parece estar se divertindo e só de saber que ele está alegre eu já ganhei o meu dia. - Sou brutalmente tirada dos meus devaneios por Sophia que me deu um beliscão.

- Acorda! -  Exclamou ela.-  Só olhar ele não vai adiantar nada ! - Falou ela olhando para o meu amado no outro lado do pátio.

-  Isso doeu, sabia ? -  Massageei o local onde Sophia apertou. -  E... Eu sei que não vai adiantar, mais você sabe que eu não tenho coragem de chegar nele ! - Dei uma leve mordida no lábio inferior, olhando para Sophia que revirou os olhos.

-  Lua, presta atenção?! -  Sophia se ajeitou no banco e me olhou nos olhos. -  É só você chegar lá e falar... Pronto! -  Odeio quando ela faz isso!

-  Como se isso fosse fácil né?! -  Revirei os olhos e voltei o olhar. - E para de fazer isso, você sabe que eu odeio ! -  Falei.

-  Isso o que? -  Sei que ela sabia o motivo, mais vou repetir só para que fique claro.

-  Não, fala como se tudo na vida fosse fácil... -  Voltei a olhar ela que agora tinha a atenção virada para alguma coisa. -  Você sabe que eu sou tímida... -  Ela me interrompe e eu reviro os olhos.

-  Não! -  Sophia voltou a sua atenção para mim. -  Você não é tímida, você é medrosa, não tem coragem de chegar nele ! -  Arrg' .

-  AAAAAAAAAAAAAI, para de me provocaaaaaar, você sabe que eu não resisto a desafios ! -  Sophia sorriu, vitoriosa.

-  Vai Lua, você nunca vai saber se ele sente a mesma coisa por ti, se você não tomar a atitude! -  Agora ela me olhava séria, e eu por um momento tomei coragem em ir falar com ele. Sem muita confiança eu levantei do banco onde eu sentava e caminhei em direção a ele, na metade do caminho dei uma olhada para trás e vi a cara de " Não acredito " de Sophia. Voltei a olhar para frente e abri o meu melhor sorriso, só que quando eu estava me aproximando mais senti o olhar de Micael sobre mim e rapidamente toda a minha coragem, sumiu... E agora? O que eu vou fazer ? - Mordo o meu lábio e pra não pagar um mico, resolvo chamar o Arthur, irmão da Mel. ( Minha melhor amiga. )

Me aproximei e disse:

-  Arthur, posso falar com você ? -  Perguntei olhando pro chão, não acredito que eu fracassei novamente... Quando é que eu vou tomar coragem de falar com o Mika ?

-  Pode ! -  Arthur respondeu voltando toda a sua atenção para mim.

Mordi o lábio e cheguei mais perto dele que estava ao lado de Micael, que por sinal nem me olhava. Isso me magoou muito mais ergui a cabeça e tentei disfarçar .  Tentei pensar em um assunto qualquer para tratar com o Arthur, mais estava impossível e na hora do nervoso acabei fazendo uma idiotice .

-   éé... -  Tentei pensar em alguma coisa, mais nada me vinha na cabeça. - Cade a Mel?  -  Droga... PORQUE EU PERGUNTEI ISSO ? Que idiota, Puta que merda!.

 -  Me diz você, né Lua?  -  Arthur perguntou achando graça.  -  Ela estava com você e a Sophia a uns 15 minutos atrás !  -  Falou rindo e eu corei na hora.  -  Fala logo o que você quer, REALMENTE .  -  Disse dando ênfase a última palavra.

  Dei um sorriso meio sem graça pra ele, mais depois logo tratei de me adaptar com aquilo.

 -  Então...  -  Falei meia tímida, sabendo que o Arthur estava com TODA a sua atenção virada para mim.  -  Tem que ser em particular!  -  falei, normalmente mais ouvi um burburinho vindo do lado de Arthur e olhei para ver do que se tratava... Sim, Micael e Douglas falavam alguma coisa rindo, mais eu não prestei muita atenção, pois Arthur logo me chamou atenção.

 -  Tá...  -  Concordou.  -  Quando?  - Perguntou sério, mais não sei porque eu senti uma ponta de alegria na sua voz... Mais deve ser só impressão.

 -  Hoje mesmo...  -  Falei.  - Te ligo pra marcar!  -  Só vi Arthur assenti com a cabeça e saí andando como se nada tivesse acontecido... Sinceramente? EU SOU UMA BURRA. Porque eu consigo falar com o Arthur mais não consigo falar com o Micael? - Droga!  -  Xinguei, baixo mais sei que Sophia ouviu, pois eu já havia me sentado perto dela.

 -  E aí?  -  Ela perguntou se ajeitando na cadeira e olhando nos meus olhos. As vezes eu sinto inveja da Mel e da Sophia... Elas não são " travadas" como eu, elas simplesmente chegam e PRONTO. Só eu que fico nessa .

4 comentários:

  1. ++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Fikeu Confusa Em Relaçao Tipo De Quem Se Tratava A Web ...Dos Casais...Mais Ja Tende E Kero Mais!!!

    ResponderExcluir
  3. A web é lumic?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo