27 de fev de 2014

You are my true love







Parte 2

Acordei como sempre com lágrimas nos olhos, lembrar daquele maldito dia me faz sofrer mas do que eu sofri quando acordei no sofá de casa com o médico da família me examinando.
No momento que eu olhei para os olhos do meu pai não precisou nem eu fazer a pergunta que ele já sabia, e balançou a cabeça confirmando.
Tudo o que eu podia pensar era:
Foi tudo verdade?
O Rick me traiu? E tem um filho?
Naquele mesmo dia ele bateu em minha porta mas meu pai e meu irmão o ameaçaram se ele tentasse sequer chegar a um metro de distância de mim.
Durante toda a primeira semana o meu celular tocou desesperadamente, mas eu nunca atendi.
Hoje todo o amor que eu sentia por Rick se transformou em nojo.
A porta do meu quarto se abriu e lá se materializou a minha única e melhor amiga Sophia.
As vezes ela consegue ser muito chata, muito chata mesmo, mas eu a amo e com todo o apoio que ela me deu no pior momento da minha vida, ela tem credito para a vida toda.
-Sophi o que você faz na minha porta a essa hora da manhã?- eu perguntei indo em direção ao banheiro.
-Ai amiga quanto entusiasmo ein?- ela perguntou subindo na minha cama e começando a pular como se ela fosse a cama elástica do parque de diversões do meu tio Smith que nos sempre íamos quando éramos pirralhas.
-UNh!- eu resmunguei escovando meus dentes.
-Sabe eu acabei de vir da casa do Mika, e sabe o que ele me contou? – ela disse sorrindo como uma ameba.
Para quem não sabe o Mika e o namorado dela.
-Ô princy me diz como eu iria saber?
-Ai sua sem graça, é simples sabe a Andressa ela estará dando uma festa de gala esse fim de semana para o aniversário dela.
-Vem cá! Quantos anos ela acha que tem para dar uma festa de gala, para a comemoração do aniversário?- eu perguntei.
-Na verdade parece que a ideia surgi-o dos pais dela mas enfim, ahh também é obrigatório o uso de máscaras- ela falou toda saltitante.
Ai Sofhia!
-Sim tudo lindo e muito bonito. Mas o que eu tenho a ver com isso?- eu perguntei e ela me encarou como se eu fosse louca.
-O que você tem a ver com isso? Você também vai!- ela falou com a mão na cintura.
-Mas nem a pau.
-LUAAAAA
-SOPHIAAA
-Poxa Lu, o que custa você ir ein?
-O Sophia, você esqueceu o que aconteceu comigo? Está tudo muito recente ainda. Eu não posso sair por aí como se nada tivesse acontecido, como se estivesse tudo nas mil maravilhas.
-Lua esta tudo muito recente? Já faz cinco semanas, e não eu não esqueci do que você passou só que você não pode agir como se estivesse morta, por causa de um idiota qualquer. O pior já passou Lua.
-Como já passou Sophia? Era o meu casamento, o dia mas importante da minha vida, era para ter sido TUDO perfeito.- eu falei deixando algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.  
-Não Lu, era para ser. Mas não foi, idaí? Você vai conhecer outra pessoa, vai namorar vai noivar e vai ter o casamento mas lindo do mundo amiga.- ela falou se agachando na minha frente.
-Eu não vou conhecer outra pessoa Soso.
-Vai sim Lu. O mundo está cheio de gente, é só esperar.
-Não Sophia eu que não quero, o Rick era tudo para mim nos estávamos juntos desde o ginásio, e ele me traiu durante cinco anos, imagina uma pessoa que eu conhecesse agora?
-Você quer sim Lua. Só está em processo de negação, e eu sempre te disse que aquele traste não prestava, eu não disse?- ela perguntou e eu balancei a cabeça.
-O que eu faço pra sair dessa fossa So?
-Ergui a cabeça e dá a volta por cima, você é a pessoa mas forte que eu conheço Lu. Iai o que é que vai ser ein?
-Eu acho que nos temos vestidos e máscaras para procurar.
Eu falei sorrindo.        

Estão gostando?
Comentem por favor.
No outro tive poucos coméntarios.
Bjs!!!!!!1

6 comentários:

  1. posta maiiissss

    ResponderExcluir
  2. Essa Web E Boa Mais Vc Tem Ki Postar Mais...Amei!!

    ResponderExcluir
  3. posta mais ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  5. mirella vasconcelos26/08/2014 23:19

    Posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo