24 de fev de 2014

Sinopse: Unidos por uma criança.




Unidos por uma criança.
Gêneros:  Romance.
Categoria: Rebelde Brasil Shipper: LuAr
Classificação: +14
Narrador: Lua Blanco
Autora: Vitória Alves.




Sinopse:
Lua Blanco(25) é uma mulher rica e independente até conhecer o Milionário Arthur Aguiar(28), os dois se apaixonam perdidamente e acabam embarcando em uma romântica história de amor. Depois de se conhecerem melhor, acabam descobrindo que não combinam em nada, suas opiniões são diferentes e isso acaba os atrapalhando em tudo. Após terminarem o romance tão bonito, Lua descobre que está a espera de um filho, e o pai? Bom... o pai é Arthur, mais será que ele vai querer esse bebê? Bom isso é o que eu espero  !


Personagens:

Lua Blanco, vinte e cinco anos, estilista. Lua é uma mulher muito bonita, morena dos cabelos lisos e dona de olhos extremamente lindos. Apesar de linda tem um gênio muito forte, o que acaba espantando muitos pretendentes, mais a moça está disposta a encontrar um novo amor.

Arthur Aguiar, vinte e oito anos, um milionário, muito bonito e pegador, é capa de revista todas as semanas pois é muito polemico, só sabe aprontar. Arthur é um bom homem mais as vezes é muito grosso, quer tudo o que quer e se não tem o que quer faz o possível e o impossível pra ter, e o pior passa por cima de qualquer um para chegar ao seu objetivo.

Maria Elena Blanco de Aguiar, agora com três anos de idade, a pequena é uma princesinha, engraçada e muito amada pela mãe, mais um pouco deixada de lado pelo pai.
         

                         * Outros personagens ao longo da fanfic.*
             Queeem vai ler ?
  Comentários, please. Me deixem feliz. Amanhã posto o prólogo! ;)

6 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo