17 de fev de 2014

Saindo!





Nunca pensei que fosse fazer um post desse aqui, mas eu ando muito ocupada com escola e não tenho tempo pra nada! E sua web? Bem eu vou tentar postar ela duas vezes por semana, mas não aqui, vou postá-la em um site de fanfics, vou colocar o link no fim da postagem, só tem um detalhe: a web está na versão Petniss, que é a junção dos nomes de um casal da saga Jogos Vorazes, então se alguém quiser lê eu já estou avisando!

Fani, muito obrigada pela oportunidade de fazer parte desse blog maravilhoso, sei que não entrei muito, mas eu realmente estou cheia de coisas pra fazer, e como já disse: não tenho mas tempo pra NADA! Obrigada a todos que comentaram o primeiro capítulo da web, beijos!

Link da web: http://fanfiction.com.br/historia/468154/StarStruck/

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo