22 de fev de 2014

Aprendendo A Amar











pov narradora

depois de sair do hospital roberta e diego decidem irem logo morar na sua casa pq é muito mais pratico pq tudo de manu esta la

 eles chegam em casa e manu ta dormindo roberta coloca ela no berço e senta na sala com diego e ela a abraça

-obrigado
- por?
- por me fazer o cara mais feliz e realizado do mundo
- ownt q fofo o meu amor- disse o beijando
- é serio
- eu sei q é pq eu sou grata por voce me fazer a mulher mais realizada e feliz do mundo
- sabe o q ta faltando?
- hum - disse se aninhando em seu colo -
- voce dizer sim no altar
- eu vou dizer pode ter certza, vem ca se acha q eu vou pro inferno se eu fizer o q eu to pretendendo fazer ?
- o q se pretende faze roberta
- estreia a minha cama com o meu futuro maridinho- sorriu maliciosamente -
- hum adorei a ideia e Deus perdoa - disse rindo-
- ridiculo kkkkkk
- so quando eu to com vc - disse a pegando no colo e subindo as escadas e se atracando com ela até a cama
- eu te amo
- eu te amo



no dia seguiente diego vai trabalhar seu pai o deixou como vice - presidente da empresa ela toma café com a roberta e da um beijo em sua filhota q ta dormindo e vai trabalhar mais volta na hora do almoço pq só trabalha meio periodo e leva as meninas pra almoçar em um restaurante a beira- mar

continua


pov narrador

diego e roberta voltam do almoço e ficam brincando com a pequena manu e como esta quente eles resolvem ir pra piscina colocam a manu no quarto e ficam na piscina trocando jurar de amor e brincando

passa um mes e falta um dia pro casamento de roberta e diego eles estao muito felizes nesse periodo de i mes . pedro pediu alice em casamento e estao noivos , carla e tomas estam morando juntos e eva&franco, leonardo&silvia voltam hoje pro casamento amanha eles foram fazer um cruzeiro de casais meio ridiculo mais adorarm  roberta esta um apilha de nervos e diego tbm eles tavam em casa com a little manny  e o telefone toca e diego atende

ligaçao on

-alo ?
-oi bebe
-fala cabeça
-ta fazendo oq ?
-vendo desenho com a roh e a little manny pq
-cara hj é a sua ultima noite de solteiro bora curtir a noite
-ta louco tomas despedida de solteiro ?
-é bebe vamos nos divertir
-sério eu nao to solteiro pra ter despedidas e nem quero ficar solteiro- olho roberta q se divertia com a historia -
-bora amorzinho
-garoto chato
-vou ver e te ligo
-ta vai pedir autorizaçao pra roh vai
-idiota

ligaçao of

-serio q ele quer fazer despedida de solteiro
-uhm ve se pode garoto louco
-normal ele nunca foi tadinha da carlinha , mas mudando de assunto ou melhor voltando ao assunto pq vc nao -vai é so uma noite eu fico com a little manny
-sério
-serrissimo
-nao vai ficar chateado
-nem um pouco - disse o beijando e o colocando pra fora-


-vamos durmir little manny ?- a manu sorriu - gostou do seu apelido ?- ela sorriu de novo - linda vamos durmir  vai - elas foram pro quarto da roh e logo pegaram no sono

tres horas depois .....

-amor vou pegar a manu e colocar ela no berço ta?
-uhm - disse sonolenta
diego coloca ela no berço toma um banho e vai pra cama e roberta pergunta
-pq voltou cedo ? ainda com os olhos fechados
-nada nao e da um gemido fraco - roberta abre os olhos e se assusta -
-ma so q foi isso no seu rosto?
-nada nao
-como assim nada seu olho ta roxo a boca ta todo machucada
-agente brigou no bar uns caras bebados foram mecher com a gente e nos caimos na pilha e acabamos brigando
-diego o casamento é amanha vc nao pode ir de olho roxo oq a gente faz- dando um selinho nele e cuidando do manchucados-

continua......

ia ai rola ou rola casamento



2 comentários:

  1. Minha Gente =O
    Oxe rola sim, lasca make na cara do Diego kkkkk.
    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  2. coitadinho posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo