25 de fev de 2014

[OneShot] - Holding Out For a Hero.




Falta do que fazer dá nisso, né? ;S Mini fanfic, saindo do " forno " pra vocês... Acabei de fazer... Não gostei muito do resultado, mas o que vale é a intensão, certo? >< Espero que sim... Enfim... Boa leitura ! ;)  - Não esqueçam de deixar um comentário ! ;)



                                            Holding Out For a Hero. 

Acompanhem com essa música: Ella Mae Bowen -  Holding Out For a Hero. 


     Sentada no sofá de minha casa, choro enlouquecidamente por ter acabado de terminar, o meu namoro e o pior. Para sempre! - Acho que acabei de perder o único homem que eu fui realmente capaz de amar. O homem que sempre me salvou quando precisei, sempre esteve comigo quando eu chorei, e sempre me amou como eu o amo. E o mesmo homem que prometeu nunca me deixar ! 

Where have all the good men gone
And where are the gods?
Where's the streetwise hercules
To fight the rising odds?

     " - Não vou te deixar nunca, nem que o mundo acabe agora mesmo. Nem que eu vá pro inferno e você pro céu... Eu descubro um jeito de fugir de lá e ir atrás de você. Eu vou andando, daqui até a China pra ficar com você. Pra ficar perto de você!. Porque eu te amo! " - Essas foram as palavras que ele me disse. E eu, ingênua acreditei.

   Tudo o que eu menos queria lembrar agora aparecia como um filme na minha cabeça. Como se dizendo: " Escuta o seu coração, e vai atrás dele! "

Isn't there a white knight
Upon a fiery steed?
Late at night i toss and turn
And dream of what i need

  Todas as declarações, momentos, beijos, carinhos abraços, me faziam ficar cada vez mais triste. " Porque nós terminamos? " , por um motivo bobo... Ciúmes, intrigas de pessoas que não querem o nosso bem. Mas se o nosso amor fosse realmente forte, nós teríamos enfrentado tudo juntos, e não termos terminado de uma forma tão horrível! 

    " - Confia em mim! - Pedi chorando, quando Arthur virou as costas para ir embora.  -  "
    " - Isso não é uma coisa que se peça, e sim uma coisa que se conquiste!  - Ele se virou pra mim, com os olhos marejados. Podia ver a angustia e o sofrimento em seus olhos. Me aproximei e então ele recuou, como se eu fosse um bicho que ele não queria perto.  - Eu acho melhor a gente terminar, isso já deu o que tinha que dar !  - Ele falou e então se virou e foi embora, me deixando assim: Despedaçada, acabada ."

I need a hero
I'm holding out for a hero till the end of the night
He's gotta be strong, he's gotta be fast
And he's gotta be larger than life, larger than life

  As noites que nós passamos juntos... 

    " - Eu te amo!  -  Arthur falou me abraçando forte, assim que se deitou na cama para dormirmos . " 
    " - Eu também te amo!  -  Falei, dando um beijinho em sua bochecha. "

 Os momentos em que eu precisei dele ...

   " - Calma pequena, vai ficar tudo bem! - Eu o agarrava com todas as minhas forças, chorando rios de lágrimas, afinal a minha vó era a única coisa que eu tinha na vida, e agora ?! Era ele... Só ele! "

  Somewhere after midnight
In my wildest fantasies
Somewhere just beyond my reach
There's someone reaching back for me

   Talvez eu só deveria aceitar e dizer: Foi bom enquanto durou. Talvez eu pudesse culpar a vida por tudo. Talvez isso só fosse uma coisa de momento e que logo tudo voltaria ao normal, mas como me enganar ? Como ? Mas como a vida não é só feita de Talvez, eu poderia ir correndo agora, atrás dele e dizer tudo o que eu sinto, poderia acabar com todo o meu sofrimento. Poderia dizer que ele é, e SEMPRE vai ser o amor da minha vida.

Racing on the thunder
And rising with the heat
Isn't there a superman
To sweep me off my feet?

   Com toda a certeza do mundo, ele é o meu super- herói. Ele é quem me ajuda em tudo, ele é quem me ensinou a viver novamente, e foi ele quem me mostrou que o amor de verdade existe !

I need a hero
I'm holding out for a hero till the end of the night
He's gotta be strong, he's gotta be fast
And he's gotta be larger than life

    Só que agora, eu não tenho mais o meu herói, pois ele me deixou... Não cumpriu a promessa que fez em cuidar de mim, não conseguiu. E o pior é admitir que eu não consigo mais viver sem ele, não consigo mas dormir sem ter ele do meu lado, não consigo mas viver sem  ver aquele sorriso estampado em seu rosto... Eu simplesmente... Não consigo! 

I pray the mountains meet the heavens above
Out where the lightning splits the sea
I can swear that there's someone somewhere
Watching me

   Enxugo as lágrimas teimosas que caem sobre meu rosto e deito no sofá, esfregando os olhos esperando acordar apenas de um pesadelo... Um dos meus piores pesadelos.
Quero te-lo de volta, mas a coragem me falta e o medo de ele não me querer mas toma conta de mim. O que eu posso fazer, se no momento sou apenas uma covarde. Queria ter coragem pra dizer: " Eu só aceito a condição de ter você só pra mim... " 

Through the wind and then the chill and the rain
And the storm and the raging flood
Oh, his approaches like a fire in my blood

   E porque não fazer isso? Porque não? - Tiro as mão dos meus olhos e me sento de novo no sofá, tentando decidir entre o céu e o inferno, entre o certo e o errado... Mas só dessa vez eu vou escolher o que é certo pra MIM, sem me importar com as pessoas alheias . Me levanto do sofá, atropelando tudo o que passa pela minha frente, até chegar a porta. Então eu a abro.

I'll meet a hero
And then we'll dance till the morning light
Dreaming, he will lead me
Held tight, tonight's the night

  Meus olhos o encontram. " Será que estou vendo coisas ? "  - Balanço a cabeça e esfrego os olhos tentando, descobrir se era ele mesmo, ou só mais um ilusão.
Mas , não... Era ele mesmo, do mesmo jeito que saiu, só que com o rosto um pouco vermelho e inchado, assim como o meu.

I need a hero
I'm holding out for a hero till the end of the night
He's gotta be strong, he's gotta be fast
And he's gotta be fresh from the fight

  Sem pensar duas vezes o abraço apertado, meu coração já está a mil. Não posso imaginar por um momento viver sem ele. Não posso. 

 -  Você é tudo o que eu tenho !  -  falo ainda o abraçando, só que agora minha cabeça está encostada em seu peito. Então ele se afasta.

 -  E você...  -  Secou com o dedo indicador uma lágrima solitária que escapou dos meus olhos.  -  é tudo o que EU tenho !  -  Deu um meio sorriso, e então eu o abracei novamente.

I need a hero
I'm holding out for a hero till the morning light
He's gotta be sure, he's gotta be soon
And he's gotta be larger than life, larger than life

     As vezes, nem tudo corre como o esperado. Mas é preciso se ter coragem para enfrentar todos os seus " Fantasmas " do passado e do presente. Ame, viva, sinta... E não tenha medo de ser feliz.

Larger than life
Larger than life
Oh baby, baby, baby, you know, ooh
Oh



                                              * Fim *

" Acho que não vou precisar falar, que se quiser Reblogar/Repassar pra outros blogs é só me pedir. Agora caso contrário, não me pedirem e eu descobrir que estão plagiando a minha fic, com certeza não vai ser uma coisa legal, pro plagiador... Enfim, plágio é crime. Então não pratique ! " - Vitória Alves . ~-~

9 comentários:

  1. Adoreiiii!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii ❤️😘❤️😘❤️

    ResponderExcluir
  3. Me vi nessa web , meu namoro acabou ontem aconteceu tudo que vc escreveu menos o final , ontem exatamente ontem a gente estava completando 1 ano e 9 meses enfim .... Obrigada por resumi minha situaçao agora :) linda web .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obg amoor... Espero que esteja tudo bem com você, e que tudo de melhor aconteça na sua vida! Bjks! :)

      Excluir
  4. Queria mandar uma OneShort, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda ela pro meu e-mail: vickyalvesrbr@gmail.com
      Se eu gostar posto, com seus créditos, claro! :)

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo