28 de fev de 2014

One Last Dance - Capitulo 8



Girls Go Bad



Nota da Autora:: Vou deixar claro que eu não sei escrever cena Hot porem dei tudo de mim aqui e espero que tenha ficado no minimo aceitável. 

Ela estava correndo dentro da própria casa,isso chegaria a ser um pouco perturbador para qualquer um que estivesse perto dela mas como estava sozinha a única pessoa que se incomodava com isso era ela própria.
Nunca uma visita de Arthur tinha sido tão arquitetada assim mas ela não queria mais esperar,precisava ter certeza de que teria ele completamente para si antes de viajar embora soubesse que ficariam juntos para sempre.
Estava tudo pronto,nada muito sexy,tinha que ser do jeitinho que os dois gostavam,por isso ela colocou algumas velas no quarto e diminuiu a luz,como havia dito "Nada muito sexy".
A correria mesmo era para a parte do jantar, Lua não adquiria nem um dote culinário e isso começou a preocupa-la já que não morava mais com sua mãe que com certeza faria o jantar sem pestanejar então sua única escolha foi pedir uma pizza e rezar para que Arthur achasse aquilo romântico.
Depois de alguns minutos a Pizza finalmente chegou e só tinha tempo para ela por a caixa redonda na mesa e a campainha tocou já dando todos os sinais de que era Arthur já que ele tinha uma mania de tocar a campainha três vezes consecutivas.
Ela ajustou o vestido preto por cima do sutiã vermelho e do cabelo loiro solto e rebelde entre seus ombros,sua maquiagem estava simplesmente impecável,olhos marcados com sombra preta e um delineador branco lindo.
(N/A:: Leiam ouvindo "Girls Go Bad - Cobra Starship feat Leightom Meester)
Andou com os saltos até a porta (detalhe: Ela não sabe andar com saltos então foi tropeçando nos próprios pés) Quando abriu viu o garoto com uma camisa cinza listrada e um casaco jeans por cima,calça jeans e um tênis verde escuro que era seu favorito.
-Nossa-Ele soltou ao ver a loira na sua frente - É tudo pra mim?
-Não,é pro Príncipe Harry já que o Will ta casado...Claro que é pra você né bobão-Ela sorriu e Arthur não esperou nem um segundo apenas para emprenssa-la contra a parede e começar a beija-la ferozmente fazendo logo depois uma trilha de beijos pelo seu pescoço e pondo a mão por baixo do vestido fazendo com que o mesmo subisse para um pouco antes do umbigo.
Com força,Lua o empurrou em direção á escada subindo com dificuldade para o quarto arrumado já com as velas mas nem um dos dois ligou muito pra isso,ele foi logo jogando-a na cama e tomando seus lábios para si como se eles fossem oque o manteria vivo para o resto da vida e naquele momento era oque parecia.
Ele finalmente tirou o vestido da loira e ficou admirando o conjunto de calcinha e sutiã vermelho sangue que ela vestia,essa sim sabia como deixa-lo louco.
A garota então ficou olhando a cara de bobo que Arthur fazia ao admira-la e o beijou com voracidade invertendo as posições e colocando as mão por baixo da camisa dele sentindo seu peitoral
-Nós pulamos muitas coisas no meu planejamento,Eu pedi pizza-Ela disse com uma voz rouca
-Se você quiser a gente pode comer agora-Claro que não era isso que ele queria mas decifrar o olhar de Lua que estava Sexy e sério ao mesmo tempo era impossível.
Ela ficou um tempo fingindo pensar e depois apenas abriu a calça dele arrancando-a e o beijando o mais rápido que fosse
-Foda-se
-Não posso fazer isso sozinho-Ele disse rindo um pouco,não se sabe se foi pela piada que não teve graça ou se foi por causa dos arrepios que ela estava lhe causando neste exato momento quando beijava cada canto do seu peitoral
-Foda-me
-Desde quando você ficou tão sexy Lua Maria?-Sorriu de novo e novamente ela lhe lançou o olhar sexy mas desta vez acompanhado de uma voz rouca
-Good Girls Go Bad baby-Citou a musica e voltou a beija-lo.

De manhã Lua acordou já procurando por Arthur entre os lençóis da cama mas não achou,levantou-se assustada e logo quando abriu os olhos viu a imagem do moreno subindo com uma bandeja de café da manhã perfeita com tudo oque ela gostava.
Ele repousou a bandeja na mesinha de cabeceira e foi em direção á loira toma-la novamente em seus braços.
-Bom dia-Disse ela
-Boa Tarde-Ele respondeu rindo e só ai Lua lembrou-se de olhar o celular e...
-CARACA SÃO 5 DA TARDE?-Ela gritou espantada fazendo Arthur gargalhar
-Eu dou trabalho ué-Ele respondeu forçando-a a lembrar-se da noite anterior que por sinal teria sido a mais perfeita da vida dela.
-Eu te Amo-Ela sussurrou chegando perto do ouvido dele
Arthur arregalou os olhos,ela nunca havia falado essas três palavras para ninguém,falava que o amor era algo que as pessoas inventavam e por mais que se gostassem não passava apenas de atração sexual
- Eu também te Amo,Tanto,Mais do que você imagina

6 comentários:

  1. Ah que lindos *-*
    #PostaMais #MaisMais #QueremosMais

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. Mds que perfeitooooo,posta mais

    ResponderExcluir
  4. Aiin Ki Lindo!!!Posta Mais Pf!!!

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo