21 de fev de 2014

One Last Dance - Capitulo 7





All about you


2 dias depois

-Oi-Disse Lua chegando por trás e dando um beijo na bochecha do namorado,era quarta feira e os dois haviam acabado de fazer uma prova monstro de Inglês, Lua claramente havia estudado bastante para essa,ela era um pouco insegura quanto ao seu inglês a pesar de falar fluentemente.
Já Arthur não estava nada tranquilo,sabia que quanto mais rápido os dias se passassem mais rápido sua loirinha iria embora e isso era a única coisa que ele não queria.
Haviam combinado de andar pela orla outra vez,era oque sempre faziam depois de uma prova dificil,o som da praia era oque acalmava ambos.
-Oi-Ele respondeu sorridente vendo a loira sentar ao seu lado
-Fazendo oque?-Ela perguntou olhando para o notebook no colo de Arthur
-Nada demais,pagando umas contas pra minha mãe,vamos?-Perguntou estendendo sua mão para a loira que sorriu
-Claro que sim meu amor-Falou Lua,ela havia ficado um pouco romântica demais depois do beijo,não que Arthur não gostasse mas chegava a ser um pouco estranho,ela nunca foi assim,nem mesmo com os antigos namorados.
-Você ta legal?-Perguntou a garota para ele enquanto caminhavam 
-Claro,porque não estaria?
-Sei lá...você ta meio aéreo,Um beijo pelos seus pensamentos-Falou ela sorrindo fazendo o garoto sorrir também
-A gente vai brincar desse jogo?-Perguntou e viu a menina assentir-Ok,eu estava pensando se existe alguma coisa em você que eu já não saiba-Respondeu e a loira franziu o cenho 
-Oi? Porque você estava pensando isso?-Perguntou a menina
-Si lá...nos filmes quando os casais começam a namorar eles meio que falam coisas que um nunca soube do outro,mas eu sei tudo sobre você...não sei?-Perguntou e a loira gargalhou
-Sabe sim seu bobo e ok deixa eu ver se tem alguma coisa que eu deixei escapar...Eu escrevo musicas em inglês pra...
-Pra ninguém descobrir oque você está sentindo no momento que você está escrevendo-Ele a cortou vendo a cara de espanto da garota-Qual é Lua,você não me esconde nada.
-Ok mas você me escondeu esse tempo todo que gostava de mim-Ela se defendeu
-É diferente,foi por uma boa causa,eu não sabia se você gostava de mim também-Ele disse a a Loira o beijou calmamente e apaixonadamente
-E agora...alguma duvida?
-Não-Ele sorriu puxando-a de volta 

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo