17 de fev de 2014

One Last Dance - Capitulo 6


Can't Back Down


-Oque?-Ela perguntou olhando fundo nos olhos dele,nesta hora Arthur á não era dono de sua sanidade,ficou olhando aqueles olhos desejando te-los só e completamente para ele.
Se ele era apaixonado por ela? Sem duvida nem uma.
Se estava com medo da rejeição como um garoto de 15 anos? Completamente.
Mas seu corpo e seus desejos não estavam conectados com seu cérebro e foram se aproximando mais da garota como um irmã.
Quando ela percebeu oque ele faria ela fez algo que nem ela mesma acho que seria capaz de fazer numa hora dessas...ela apenas fechou os olhos esperando ansiosamente pelo toque dos lábios dele.
Não demorou muito para que isso acontecesse e suas línguas já travavam uma batalha em suas bocas,borboletas se debatiam em suas barrigas e seus cabelos se arrepiavam como se tivessem sido atingidos por um raio,e foi quase isso já que no momento em que se tocaram ambos sentiram um choque tão grande e tão bom que só fez aumentar cada vez mais a ânsia daquele beijo.
Quando terminaram ficaram se olhando por algum tempo até que Arthur repõe a conexão do seu corpo e sua cabeça e fala:
-Me desculpa-Disse apenas
-Pelo que?-Ela respondeu com a voz falha depois de algum tempo tentando imaginar se ele havia se arrependido de beija-la.
-Eu só não...queria que você fosse embora e eu nunca mais pudesse ter a chance de fazer isso-Ele atirou logo tudo de uma vez fazendo o coração da loira saltar 360 graus completos.
-Arthur você...ai meu deus,me desculpa você-Ela disse quando memórias de anos cairão de paraquedas na sua cabeça
-Pelo quê?-Perguntou assustado,oque ela tinha feito de errado
-Eu te apresentei pra todos os meus namorados,eu te contei segredos e detalhes sobre cada um,ai meu deus e todas as musicas que eu fiz você tocar que falavam deles,me perdoa Thur-Ele sorriu ao saber que essa era a única preocupação dela
-Não tem problema,eu sempre tocava as notas erradas mesmo-Ele deu de ombros rindo e isso fez ela rir também 
Mas depois os dois se olharam sérios e Lua fez a pergunta que estava engasgada na sua garganta desde aquele beijo
-E agora?-Viu o moreno suspirar e olhar com aquele olhar sedutor que cristão nem um no mundo resiste
-Me diz você-Fez um biquinho fofo e por impulso lua deu um selinho naquele local fazendo ele sorrir e puxa-la para outro beijo demorado que ela afastou sorrindo.
-Agora você tem que ter plena consciência de que eu vou embora daqui a dois meses-Ela disse
-E eu não ligo-Tentou puxa-la para outro beijo mas ela bloqueou com a mão
-E que você vai ter que me ligar até sem créditos-Falou
-O celular da Melanie deve servir pra alguma coisa alem de mandar mensagens inapropriadas pro Chay-Ele disse tentando puxa-la outra vez mas de novo ela recusou
-Ela manda mensagens inapropriadas pro Chay?-Perguntou espantada e Arthur revirou os olhos tentando puxa-la de novo mas a mesma pulou da pedra e começou a pular no chão cantando:
-Vai ter que me pegar se quiser beijo mané-Ela disse dando língua e vendo o garoto pular da pedra e correr atrás dela
-Volta aqui praga loira!

----------------------------------------------------------------------------------------

Oi Gente :D é a Maddie.
Então,eu tenho duas perguntinhas pra vocês:
1- Eu tive umas ideias então oque vocês acham de segunda temporada de "One Last Dance"? E sim a historia vai terminar após os "Dois Meses" para a viagem da Lua.

2-Eu to pensando em repostar minha fanfic favorita pra vocês aqui (mas não se animem eu ainda não pedi pra autora, mas eu tenho quase certeza de que ela vai deixar porque ela é a coisa mais fofa do mundo :3 ) enfim,só que eu não sabia se vocês iam gostar porque:

Ela tem os três casais (Somic,Chamel e LuAr) sendo o casal principal Somic,no entanto ao decorrer da historia vão se formando os casais que a gente adora (Chamel e LuAr...só pra quem se perguntou kk) e tem um pouco de Thurphia no começo (Não me culpem,eu tive que colocar o Arthur como o Dallas,foi caso de vida ou morte), Sim a historia original era sobre a Serie Austin e Ally (Somic: Austin+Ally,ChaMel:Kira+Elliot e LuAr: Cassidy+Dallas).

Bom...espero que respondam as perguntas e Kisses
XOXO


6 comentários:

  1. Acho ótimas todas as idéias!!!!Posta mais flor....

    ResponderExcluir
  2. Nao gostei , se vc posta nao vai te eu como leitora pq eu nao vo le
    By : Rafa

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++++++
    Ameeii *-*
    Segunda temporada dessa web vai ser demais !!

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++
    Ah,gostei de todas as ideias!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo