16 de fev de 2014

One Last Dance - Capitulo 5


(E os meus sentimentos?como ficam?Finnick e Annie *-*)


Let it Go



-Oi-Ele disse sentando-se ao lado dela na pedra,a noite já caia e o luar era a coisa mais linda do mundo vista da praia,ele podia ver os olhos da loira brilhando ao ver tamanha beleza
-Eu estava pensando,pensando em tudo oque aconteceu hoje,oque vai acontecer amanhã e oque vai ser do resto da minha vida-Disse ela com a voz meio chorosa 
-Bom...seja lá oque acontecer eu vou estar aqui com você nem que você me tranque num armário cheio de amendoim sabendo muito bem que eu sou alérgico-Ele disse fazendo a loira rir
-Eu já pedi desculpa,eu pensei que fosse o Chay,seu cabelo tava muito grande naquela época e você estava de costas-Ela falou e os dois riram lembrando do dia em que ela o trancou naquele armário
-Enfim,eu tava querendo dizer que você não tem que ter medo do Amanhã,você é o seu presente,então escolha uma pessoa para ser o seu Amanhã
-Adoro quando você faz isso-Ela disse sorrindo 
-Isso oque?
-Isso,faz poesia mesmo sem perceber,não é a toa que é irmão da Mel-Disse e os dois trocaram olhares sorridentes logo depois voltando a olhar o mar
-Ta com frio?-Ele perguntou após sentir uma tremedeira vir da menina
-Um pouco-Respondeu
-Toma-ele tirou a camisa que tinha nas costas e pôs nela como uma manta,logo depois passando os braços á seu redor
-Arthur...-Ela falou baixinho torcendo para que ele não escutasse mas escutou
-Eu-Respondeu,ela ficou branca como uma folha de papel e pensou mil vezes antes de falar oque queria
-Quer ser meu amanhã?-Ela perguntou,ele ficou um tempo digerindo aquela pergunta,não foi uma pergunta tão relevante como "Quer namorar comigo?" ou "Quer casar comigo?" mas ela estava dizendo que confiava seu destino á ele então sim,ele aceitaria a missão de protege-la para sempre.
-É claro-Respondeu
Ficaram alguns minutos lá,vez ou outra se olhavam e quando seus olhares se cruzavam era como se um choque passasse por seus corpos mas mesmo assim eles só sorriam e voltavam suas atenções ao mar,até que Arthur finalmente resolve ter coragem para uma coisa
-Lua...eu não sei quando você vai,você pode ir amanhã ou no mês que vem mas eu não quero arriscar deixar você ir embora sem fazer uma coisa que eu queria fazer desde o primeiro ano quando eu te vi
-Oquê?


Continua...porque sou má!!

8 comentários:

  1. Ahhhh n me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Ai para sua má kkkkkkk
    Maisss
    ++♥♥++

    ResponderExcluir
  3. Vc e muito má, muito má hahaha quero maissssss, posta mais.

    ResponderExcluir
  4. Posta ++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  5. Sua Maldosa!!!!! Posta mais... =D

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo