15 de fev de 2014

One Last Dance - Capitulo 4



Crazy Stupid Love



"Bom,isso é tudo como um jogo de vídeo-game,você já passou os três primeiros estágios: Conhecido,Amigo e Melhor Amigo,Agora você tem que passar para o estágio quatro de ficante...ou algo do tipo,não é tão difícil,vamos Arthur,para de viadagem e agarra logo ela...eu não consigo" Arthur repetia para si mesmo em sua cabeça,nunca foi difícil para ele chegar perto de garotas,mas pelo fato de conhecer Lua mais do que á si mesmo é um motivo para que ele simplesmente não consiga chegar perto dela desse jeito.
Eles estavam no carro indo em direção á praia,quando estavam chegando perto o cheiro de Marísia se misturava com o ritmo da musica I Do do David Thomas Jr e fazia com que o clima ficasse cada vez mais agradável.
Quando finalmente chegaram dava para ver Mel sentada entre as pernas do namorado vendo a maré já cheia ficar quase completamente coberta pelos raios do sol de fim de tarde,era o horário que eles mais gostavam na praia especialmente pelo fato de não haver ninguém lá.
-Oi-Falou Lua sentando do lado deles e dando um beijo na bochecha de Chay e um abraço em Mel
-Demoraram né,vieram numa tartaruga?-Perguntou Chay
-Pior...no carro dela-Disse Arthur referindo-se ao fuscar amarelo de Lua que ela tanto adorava
-Não fale mal dele ou você volta pra casa andando Aguiar-Respondeu ela ríspida
-Quanta agressividade-Disse Mel rindo 
 Depois de alguns minutos conversando as meninas foram tomar um banho no mar que estava como gelo puro e deixaram os rapazes na areia conversando embora Arthur não conseguisse tirar os olhos da Lua
-Hey garotão presta atenção em mim,elas não vão sair nadando daqui-Disse Chay tirando Arthur do transe que era ver Lua com aquele biquíni preto.
-Desculpa cara-Disse apenas
-Você ainda ta com aquela paixonite aguda pela Lua? pensei que já tivesse superado-Falou Chay,as vezes a vontade de Arthur era soca-lo bem no nariz
-Se você estivesse morrendo de fome olhando para um chocolate mas sem poder come-lo,olhando para o outro lado você esqueceria que está com fome?
-Nossa,se apaixonar fez você ficar idiota?-Chay fez piada e Arthur se controlou para não jogar uma garrafa de água gelada nele
-A questão é que ela vai pra Londres e não tem como a gente ficar junto então...
-Então é agora mesmo que você tem que dizer tudo pra ela,assim ela não vai arrumar nem um mauricinho metido a besta em Londres,vai voltar correndo pra você
Arthur pensou um pouco e realmente pela primeira vez na vida Chay disse algo que não era absurdamente sem sentido.
Ele olhou de novo para onde elas estavam levando um susto ao ver que Mel se aproximava mas Lua não,olhou para todos os lugares até encontra-la sentada numa pedra olhando para o Mar que agora já banhava-se pela luz da Lua.

5 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo