13 de fev de 2014

One Last Dance - Capitulo 3



All Too Well 



Depois de lágrimas e mais lágrimas,acabaram o filme e ficaram lá mesmo...deitados na sala sem falar nada um do lado do outro deitados no chão coberto por almofadas.
Não se escutava nada lá além da respiração deles,as vezes Arthur virava e via apenas a garota respirar até ela olha-lo também e eles ficavam tentando decorar cada centímetro de seus rostos,ainda era cedo mas ambos temiam que algo desse errado(ou estranhamente certo) e acabassem se separando.
-Oque você acha que vai acontecer lá?Já tem planos?-Perguntou Arthur quebrando o silêncio e fazendo Lua pensar pela primeira vez neste assunto,a verdade é que ela não sabia muito bem o que iria fazer alem de estudar.
-Vou estudar,Arrumar um emprego na McDonalds e quem sabe estudar mais ainda-Ela disse e o moreno riu,"Como adoro essa risada" Vou um comentário que Lua preferiu balançar a cabeça ignorando.
-Então faz um favor?Não me mande cartas,Mande Sanduíches-Falou o moreno e a Loira não conseguiu segurar a profunda gargalhada que cresceu dentro de si
-Engraçado você né?-Ela disse
-Aprendi com a melhor-Sorriram 
-Eu sei- 
-Eu vou sentir sua falta-Ele disse olhando para o teto,ela chegou mais perto abraçando-o pela cintura e encaixando seu rosto no pescoço do moreno
-Eu também-Falou baixinho fechando os olhos e em poucos segundos os dois já haviam caído num sono.
Depois de algum tempo eles foram acordados pelo som do toque do celular de Arthur
-Droga,não sabe por no mudo não?-Perguntou Lua pondo a mão na cabeça que estava latejando pelo fato de ter dormido no chão
-Eu esqueci-Disse Arthur antes de atender o telefone-Oi Chay...Agora?...A Mel ta ai também?...Mais é q...Ta,ta bom Chay a gente vai,Tchau e manda um beijo pra Mel-Disse desligando
-Oque o senhor Suede queria?-Perguntou Lua 
-Vamos para a praia?



Não to colocando muito gif LuAr por que praticamente todos os que eu tenho deles são de cenas românticas e de beijos e primeiro beijo deles ainda vai demorar um pouco pra acontecer. E agora a Web vai ter alguns títulos "Bonitinhos" que vão resumir em poucas palavras a historia do Capitulo "Ex: All Too Well" 

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo