10 de fev de 2014

One Last Dance - Capitulo 2


(Chair *-* )

Capitulo 2



Depois de duas horas estudando sem parar os dois resolvem finalmente ter um pequeno descanso,essas seriam as ultimas provas do ano e logo os dois iriam para faculdades diferentes,Arthur ia cursar Jornalismo e Lua Letras com especialização na língua Inglesa.
Então se algo saísse dos trilhos nessas provas seria o fim do mundo para Lua.
Eles foram para a sala da casa de Lua que era muito grande,colocaram um filme que depois de algumas brigas conseguiram chegar á um acordo: "A Mentira".
Depois de quase meia hora de filme alguém bate na porta e Lua levanta pra atender vendo um envelope no chão como se tivesse sido jogado para dentro por baixo da porta.
Quando abriu o enorme envelope e viu oque estava escrito ela quase desmaiou lá mesmo e quando Arthur viu a cara da menina começou a ficar preocupado
-Oque foi?-Perguntou,nem uma resposta -Lua responde
-Thur...-Ela conseguiu falar já com os olhos boiando
-Fala logo,to ficando preocupado-Na verdade ele já estava muito preocupado mas não queria admitir por um motivo que até ele desconhece 
-Eu fui aceita...Eu...eu ganhei uma bolça para fazer faculdade em Londres Arthur,Londres-Ela disse olhando para o garoto com o maior sorriso que já deu na vida.
Mas Arthur não teve reação,ficou lá olhando para ela mexendo a boca mas sem conseguir formar nem uma palavra,depois de alguns segundos a Loura olhou para ele e nos seus olhos estava estampado com neon o motivo da falta de empolgação.
Ele estava com medo,Medo de perde-la,e ela sabia disso mas era o sonho dela
Sem pensar duas vezes ela o abraçou forte sentindo o cheiro de baunilha na sua pele,por dentro ela queria ficar assim para sempre,engoliu o choro e se afastou dele olhando em seus olhos
-Você sabe que eu te amo não sabe?-Perguntou
-Quanto tempo você tem aqui?-Foi só isso oque saiu da boca dele,Lua inspirou olhando fundo nos olhos dele
-Arthur...
-Responde Lua
-Dois meses-Suspirou e viu o garoto levar as mãos ao cabelo puxando um pouco o topete
-É o meu sonho Arthur-Ela disse baixinho mas o garoto ouviu
-E o meu sonho é ter você aqui,quem sai perdendo em?-Ele disse,Lua conter a lágrima que insistiu em escorrer pelo seu rosto,depois de segundos ele suspirou e chegou mais perto enxugando-a -Desculpa,Eu só...não quero me acostumar a ficar sem você,só isso
-E você acha que eu quero?-O abraçou outra vez,dessa vez ensopando sua camisa com minhas lágrimas e o mesmo  passava as mãos no cabelo e relaxava a cabeça no seu ombro respirando fundo.
Não podia deixa-la ir,Simplesmente não queria perde-la 
Dois meses para faze-la ver o quanto ele a ama,dois meses para faze-la se apaixonar.

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo