9 de fev de 2014

One Last Dance - Capitulo 1


Capitulo 1





Lua andava ao lado de Arthur na Orla da praia enquanto comiam um cachorro-quente com Arthur recitando algumas perguntas da Prova de Historia e Lua falava as respostas que havia marcado.
Era um dia quente,ela vestia um short jeans curto,uma camiseta com franjas branca e um tênis All-Star preto.
Já ele tinha uma bermuda de praia,sua camisa amarela estava jogada sobre seu ombro deixando seu peitoral definido á mostra,e isso fazia com que Lua evitasse olhar para qualquer coisa abaixo do rosto do Moreno.
-Quando começou a guerra civil Americana?-Perguntou o garoto dando uma dentada enorme no pão
-Essa eu pulei,não estudei a guerra civil-Ela fez careta e o moreno arregalou os olhos
-Lua essa era a mais fácil,"Iniciou quando forças dos confederados atacaram de surpresa o Forte Sumter na Carolina do Sul"-Ele disse como se essa fosse a coisa mais fácil do mundo,Arthur tinha esse dom,fazer coisas difíceis parecerem fáceis e consequentemente fazer você se sentir um idiota por não saber essas coisas.
-Ok gênio,essa foi a única que eu errei-Ela fez uma careta que pôs um sorriso enorme no rosto de Arthur,como ele amava aquela garota,amava tanto que preferia esconder,sabia o quanto essa amizade era importante pra ela.
Mas não deixava de olhar aqueles cachos loiros que pulavam e dançavam junto ao vento á cada passo que a loira dava.
Parou de analisar cada detalhe quando viu a loira parada o encarando
-Oque foi?-Perguntou desconfiada
-Nada-O Garoto fez cara de paisagem e saiu andando,Lua apenas deu de ombros e continuou ao seu lado.
-Eu tenho que ir na casa da Sophia,quer ir comigo? Só vou pegar um vestido que deixei lá e ela me chamou pra almoçar-Disse luga agarrando o braço esquerdo de Arthur e sorrindo
-Acho que a Sophia não iria querer que eu fosse...Claro,vamo lá-Ele disse fazendo a loira rir,Ai aquela risada...era tão perfeita
Da praia até a casa de Sophia não demorava muito então quando chegaram os dois tinham acabado de terminar os cachorros-quentes e foram logo chamando a amiga que não tardou a aparecer.
-Arthur?Eu já deveria imaginar que a Lua iria te trazer,vem entra-Sophia e Arthur eram como irmãos e até irmãos tem briguinhas por nem um motivo as vezes.
-Ta ficando esperta em Loira-Ele riu vendo que a garota mostrou a língua enquanto fechava a porta ficando de frente para ele e Lua que estava sentada no braço do sofá
-Bom...vamos almoçar?-A Loira bateu palminhas e foi em direção á cozinha de onde estava saindo um cheiro incrivelmente bom.
Quando chegaram lá viram que realmente se tratava de uma Lasanha muito bem feia por sinal.
Sentaram-se na mesa e começaram a comer a Lasanha sem dó nem piedade,o gosto estava verdadeiramente magnifico.
-Lua,O Mika me deu um vestido lindo mas não coube em mim e eu to morrendo de pena de devolver,você quer provar?-Sophia falou,Micael era namorado de Sophia
-Claro-Disse a loira levantando para colocar o prato sujo na cozinha e logo as duas subiram para provar o vestido.
Arthur ficou na sala por alguns longos minutos vendo qualquer desenho que passava na TV naquele horário até ouvir uma voz na ponta da escada
-Thur-Era Lua,ela estava descendo a escada lentamente com o vestido,era azul com estampa floral e o visual ainda se completava pelas pulseiras coloridas e a rasteirinha,ela estava...Linda.
-Ficou Ótimo-Foi só oque ele conseguiu falar olhando para a garota que sorriu corando um pouco
Atras dela Sophia também descia a escada olhando para a amiga com um sorriso orgulhoso no rosto
-Eu disse que ia ficar perfeito em você-Disse
-É,ficou mesmo,eu adorei,muito obrigada Soph-Desse Lua abraçando a amiga
-Sem essa,ficou melhor em você do que em mim-Falou-Vocês vão estudar?Tem prova de Química amanhã ouviu dona Lua-Sophia fez voz de aviso
-Nós vamos estudar nem que eu tenha que prender essa aqui no pé da mesa e faze-la ler o livro inteiro de cabeça para baixo-Falo Arthur abraçando Lua pela cintura e sentindo ela da-le um tapa na cabeça
-Então vamo estudar espertinho,tudo pra me formar esse ano-Disse a Loira com um suspiro e ele se despediram de Sophia saindo em direção á casa de Arthur.

7 comentários:

  1. Gosteii *-*
    Arthur todo bobo pela Lua *-*
    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  2. Já A-do-rei!!! Parece ser muito perfeita!!!Posta mais??!!!

    ResponderExcluir
  3. Liiindaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Então....apaixonei posta maaais!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo