14 de fev de 2014

Obrigada + Vagas abertas


Ei princesas, tudo bem? 
Bom, quero dar meu super obrigada pelas mensagens de apoio que recebi, obrigada mesmo, percebi que somos uma grande família e que eu não estou sozinha nessa. Amo vocês
E eu estou abrindo vagas para 5 meninas/meninos que estejam interessados em fazer parte da equipe do Amor e Revolução, peço que se inscrevam apenas as pessoas que vão ter pelo menos três dias na semana para o blog, ok? 
  • Boa ortografia 
  • Responsabilidade
  • Web's próprias 
  • Interatividade 
  • Organização (principal)
São super importantes também. Comenta aqui em baixo com seu nome, e-mail e contato (facebook, twitter, etc) Espero as inscrições de vocês, um beijo e bye. 

9 comentários:

  1. Nome: Mônica Gomes
    Email:monica99gomes@gmail.com
    Facebook:https://www.facebook.com/Mogomes99
    Twitter:https://twitter.com/ThurPhiaVida
    (Gostaria muito de entrar para a equipe,acompanho o blog a bastante tempo e simplesmente adoro isso aqui,sou a autora de Dentro de um mundo e amaria entrar no blog. :) )

    ResponderExcluir
  2. Nome:Maria Clara Batista
    E-mail:luarlife@hotmail.com
    Twitter:@thislumelphia

    ResponderExcluir
  3. Fani quando eu n poder postar posso mandar o cap p vc postar?
    Luinha

    ResponderExcluir
  4. Nome: Fernanda Lima
    E-mail: fernandalima966@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/nice.santos.3998

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nome:Joyce Aline
    E-mail:Joycealine11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nome: kendrea paula de souza
    Email: kendrea_keke@hotmail.com

    ( gostaria de entrat na equipe porque gosto de escrever web ... nao pego eu mesma crio as minha com no maximo 200 a 300 capitulos com 3 temporadas ou uma so ..estudo de manha tenho a tarde livre todos os dias...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo