8 de fev de 2014

Nova na Equipe





Oi gente, Meu nome é Amanda mas eu peço que me chamem de Maddie e Sou nova na Equipe do A&R.
Tenho 13 anos
Sou de Recife(PE)
Escrevo Webs/Imagines/Fanfics á mais de três anos
Adoro ler,Tenho vários livros favoritos mas os que se destacam são Inclassificável (da Mel) e Belo Desastre (Jaime McGuire).
Também sou viciada em Séries de TV,dentre elas "The Vampire Diaries","Once Upon a Time" e "Gossip Girl"
As primeiras coisas que muita gente pergunta pra mim quando digo que sou fã dos rebeldes são:
1- Qual sua musica Favorita?
R= Livre Pra viver e Outra Frequência

2- Qual Seu/Sua Rebelde Favorito(a)?
R= Arthur e Mel (Embora eu ame todos)

3- LuAr,Somic ou Chamel?
R= LuAr

3- Garota,você nunca vai conhecer eles! (Quem já ouviu isso também?)
R= Todos pode até ser que não mas eu já conheci a Mel e isso já valeu pro resto da minha vida.

Bom...e eu também sou muito concentrada nas aulas de português então se virem algum erro gramatical essas são as dicas: Vejam o horário em que eu postei (Se for pela madrugada foi porque eu estava morrendo de sono), Tenham certeza que quando eu for ler depois eu vou estar me afogando em lágrimas mas no outro dia vou concertar o erro (Sou muito perfeccionista) e por ultimo: Se nada disso dar certo,podem me xingar,eu deixo.

Alem de Rebeldenática eu sou Lovatic,Selenator,Swiftie,Pniner,Rosser,Laurátic,R5er,Semideusa,Tributo,Gavassier,Efeito Colateral(Fãs de A Culpa é das Estrelas),Bratz e Rusher.

Meu Twitter é: @Summermaah
E minha primeira web vai ser postada ainda hoje se possível.
Um Beijo e espero que gostem de mim :D

2 comentários:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps09/02/2014 13:04

    Tbm adoro a seli tbm sou efeito colateral tbm semideusa e adoro a manu seje bem binda maddie

    ResponderExcluir
  2. caramba temos muitas coisas em comum: adoro0o00o TVD, sou Swiftie, Lovatic e Efeito colateral e tbm sou de Recife-PE. Bem vinda Maddie. Meu nome é isa(bela) e tenho 15 anos

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo